Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Deletei os sample e agora?


Ir para solução Resolvido por Duduph,

Posts Recomendados

Aew galera usei um comando para deletar os char inativos e deletou os sample e agora nao cria char no site. Como readicionar os samples sem resetar o server?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@edit

 

Consegui sózinho :)

 

Fui na pasta install do website e la tinha o arquivo de texto schemas, abri ele e copiei essa tabela;

 

INSERT INTO `players` (`name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `created`, `nick_verify`, `old_name`, `hide_char`, `worldtransfer`, `comment`) VALUES
('Pokemon Trainer Sample', 0, 1, 1, 1, 1, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 510, 0, 0, 0, 6, 0, 0, 1, 1070, 1206, 7, '', 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 0, 'This player has no comment at this moment.');

 
Que é a do sample. depois fui em phpmyadmin e executei essa tabela la na database do meu server. deu certo :) obrigado para mim^^
Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo