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(Resolvido)[AJUDA] Staff por script


Ir para solução Resolvido por ViitinG,

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Boa tarde!
Bom, eu peguei de não sei onde um script de staff pois assim consegui colocar uns efeitinhos legais no ataque dela, maaaaaaaaaas, o ataque dela varia muito, tipo uma vez bate 50 e outra 1k...

Aqui vai meu script:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -9, -0.5,-5)
 
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
 
setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end



Alguem sabe como posso arrumar isso?

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Não testei :

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -9, -5.5,-6)
 
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
 
setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
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Boa tarde!

Bom, eu peguei de não sei onde um script de staff pois assim consegui colocar uns efeitinhos legais no ataque dela, maaaaaaaaaas, o ataque dela varia muito, tipo uma vez bate 50 e outra 1k...

Aqui vai meu script:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, -9, -0.5,-5)
 
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -0)
 
setCombatCondition(combat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Alguem sabe como posso arrumar isso?

 

Se não der certo Testa este ...

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -300, 0, -350)

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Para Editar o Atk Mude aqui

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -300, 0, -350 -- Você coloca o minimo e o maximo que hitar

Editado por DeathRocks (veja o histórico de edições)

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

 

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www.baiakudo.com

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