Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pedido) Como fazer aria pvp em poketibia (Urgente)


Posts Recomendados

queria saber como fazer aria pvp em poketibia queria com script.... como fazer o script é editar para mim fazer a aria pvp REP+ para quem mi ajudar...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai mapa editor crie a arena que tu quer que os cara se mate depois seleciona o tile pvp vc vai ver na imagem abaixo aonde se passar esse tile os cara vão poder se matar

espero ter ajudado

 

1zbc6zs.png]

pode reparar que vai ter pz, no-pvp,loguot, e pvp
Recomendo passar loguot no local e depois passar o pvp, assim ninguem vai poder deslogar dentro da arena

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai mapa editor crie a arena que tu quer que os cara se mate depois seleciona o tile pvp vc vai ver na imagem abaixo aonde se passar esse tile os cara vão poder se matar

espero ter ajudado

 

1zbc6zs.png]

pode reparar que vai ter pz, no-pvp,loguot, e pvp

Recomendo passar loguot no local e depois passar o pvp, assim ninguem vai poder deslogar dentro da arena

eu fiz aqui lek, mais os player nao consegue atacar o outro e nem matar, como eu faço isso?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho esse problema :(

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

somos 4, so que fiz uma coisa aqui e conseguir arrumar, tipo fiz 2 tc, um blue e um red, ai um player entra no blue e outro no red, ai eles podem batalhar, e matar outro player :D

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Vim aqui pra falar que somos 6

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

7 kkkkkk e nimguem que possa ajuda man..

eu so sei que tem alguma parada dentro da lib que ta infernizando todo mundo..

script esta blockiando as summons que eos poke de atakar os cid.. aff Alguem Pfv

Please Help

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pda ele ta configurado para player não attack player :v

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 6 months later...
18 horas atrás, Mauro Sérgio disse:

Simples Poem Wold Type No Config.Lua Em "pvp-enforced"

man mas faço isso ai no meu server e os caras se atacam fora do pvp, tipo eles se atacam no world todo do jogo, em qualquer lugar do jogo, só nao se atacam em areas pz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Só Vai Atacar Na Area PVP
Deixe Seu Seu .Lua Assim:

 

    -- Battle
    -- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
    -- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
    -- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
    worldType = "pvp-enforced"
    protectionLevel = 1
    pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
    pzLocked = 60 * 1000
    huntingDuration = 1 * 60
    criticalHitChance = 7
    criticalHitMultiplier = 1
    displayCriticalHitNotify = false

 

 

Prestou? Rep+ Happy New Year.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo