Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oi, eu sou o Goku! -sqn   Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Minimap atual Agradecimentos / contribuições Itens atuais Fim     INTRODUÇÃO  "Khorem" é um projeto de um novo jog

Primeiro teaser em video, mostrando algumas das coisas que já apareceram no projeto =) Boa parte do vídeo mostra a raça/classe Orc Hunter. Abaixo as informações pra ajudar a entender cada habil

Um novo teaser:   Inicialmente, esses serão os looks iniciais dos orcs em suas três classes:     Só pra comparar, até então os orcs só tinham esse look:     E ai, melhorou?

Hey =D

O projeto continua de pé  ^^

Por um lado, o Garou/Oneshot terminou as magias do Orc Warrior. Só não gravo vídeo/imagens porque ainda não tenho as animações das spells ainda... btw, ele está fazendo as de Orc Shaman agora. Em relação ao sprites, tá faltando os outfits definitivos de human, tanto knight, mage e archer: o Miller tá sumido  :mellow:

 

Esse final de semana fiz duas quests que achei bem interessantes porque saem da história "normal" do jogo. Acho que quem gosta de criação de games ou está por dentro do projeto pode gostar:

 

Um dos fatos mais importantes da história de Khorem é a invasão dos Orcs na cidade de Lauthern. Hoje, a cidade são apenas ruínas, embora no passado tenha sido muito movimentada. Então, uma das duas quests se passa nessa cidade, mas não nas ruínas ou nos tempos atuais...

 

2lvb685.png

sim, eu movi o bodegaiato pra cá rs

 

Um NPC chamado "A really old man" vive numa ilha isolada ao norte de Khorem e te conta que foi um dos sobreviventes da invasão Orc - embora ele estava bêbado no dia e não lembra como. Ele é descrito como um homem realmente muito velho, com problemas de visão e audição, mas com uma memória muito boa. Durante a conversa ele te conta como era a experiência de viver em Lauthern (ele era um mendingo) e de como eram as pessoas da cidade na lembrança dele. Na quest você pode andar pela cidade antiga, não destruída, e pode ver alguns NPCs durante o passeio... mas não com os nomes que tinham, e sim com a visão de que o Oldman consegue lembrar. Ok, falando assim é meio estranho, então vou mostrar algumas imagens.

 

2iw0cvs.png

Em contra partida veio a dúvida... que monstro colocar na quest? Acho que não combinaria colocar algo tipo Ents, Spiders ou Blazers no meio da quest, já que é a lembrança de um NPC... pra preencher essa lacuna, peguei um sprite meu beeeeem antigo (06/2010) e criei o Dream Eater:

 

2gvot3t.png

 

Acho que ficou lecal. Olha só a data que fiz isso:

http://forums.tibiabr.com/threads/384082-Monstros

 

Bem, o que acharam? Dependendo dos comentários volto pra explicar a outra quest rs

 

3343sc1.png

1z514xv.png youtube.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeho quando der posta o vídeo

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu conheço esse trabalho a muito tempo, pensei que ele tinha parado, mas voltaram a todo vapor.

Boa sorte marcelo, belo job!

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Hey =)

Este post traz em detalhes todas spells do Khorem inicialmente. Todas magias podem ter seus tempos, danos e efeitos modificados e balanceados, então isso é apenas uma base. 

 

Ambas as raças/classes tem 4 habilidades básicas que consomem soul e servem mais ou menos como suporte. São elas:

 

1) Run - Dobra a velocidade por 20 segundos.

2) Rest - Heala 20% da vida maxima.

3) Focus - Aumenta o dano em 10% por 20 segundos.

4) Defend - Fica imune de TODOS os danos por 4 segundos.

 

Ainda não decidi quanto de soul cada uma vai gastar, mas o objetivo é que você só consiga soltar 2 delas e depois esperar recarregar. Ou seja, num x1, você precisa escolher se corre e defende (Run/Defend) ou se corre e cura (Run/Rest) e por aí vai.

 

Fora isso, um outro ponto importante: as skills. Axe, club, sword... esquece isso. No Khorem, cada tipo diferente de "arma" vai upar um skill diferente, e cada skill vai influenciar diretamente as spells.

 

qszGDW.png Defense: Utilizar um escudo faz com que seu skill de Defense suba. Basicamente, ele aumenta a chance de você bloquear um golpe básico inimigo.

 

isU2AK.png Dexterity: Utilizar uma arma de uma mão (independente de ser espada, clava ou machado) faz com que seu skill de Dexterity suba. Além de aumentar o ataque básico usando as armas de uma mão, destreza influencia o dano de habilidades que tenham dano fisico e que exijam mais técnica do que força.

 

3abnco.png Strength: Utilizar uma arma de duas mãos (independente de ser espada, clava ou machado) faz com que seu skill de Strength suba. Além de aumentar o ataque básico usando as armas de duas mãos, força influencia o dano de habilidades que tenham dano fisico e que exijjam mais força do que técnica.

 

4tiazB.png Agility: Não utilizar arma nenhuma faz com que seu skill de Agility suba. Além de aumentar o ataque básico sem armas, agilidade influencia o dano de habilidades físicas que dão mais de um dano.

 

mxWDtl.png Distance: Utilizar uma arma a distância (independente de ser arco, besta ou lança) faz com que seu skill de Distance suba. Além de aumentar o ataque básico usando as armas a distância, esse skill influencia o dano de habilidades que também ataquem de longe.

 

YF5LfQ.png Intelligence: Utilizar um spellbook faz com que seu skill de Intelligence suba. Além de aumentar o ataque básico usando os spellbooks, a inteligência influencia o heal em magias de cura e dano em algumas habilidades específicas.

 

B08YHE.png Magic:  Gastar mana (independente de ser com habilidades ou usando uma wand) faz com que seu skill Magic suba. Ele influencia habilidades com dano mágico.

 

 

 

Com base nisso, vamos as magias dos Orcs. Em breve atualizo com as humanas =)

Embaixo de cada magia tem as imagens dizendo quais skills influenciam o dano dela. Os dados de quanto influenciam não serão divulgados ainda, mas pode ser algo do tipo:

 

Level * 2 + Strenght / 3  + Magic / 2

 

 

 

TM4XZP.png ORC SHAMAN

 

Estabelecendo uma ligação com os orcs antepassados que viveram nas terras de Khorem, os orcs shamans tem o papel místico do grupo. São responsáveis em curar outros orcs, zelam pela tranquilidade da comunidade e tomam as decisões importantes.

No jogo tem um kit mais puxado pra o suporte (3 magias assim), apesar de um dano muito alto na ultimate. Não são tão bons pra caçar em locais com muitas criaturas já que o cooldown do seu dano em área (ultimate) é alto, então é melhor caçar criaturas forte e em pequenas quantidades. No PvP, precisam saber se posicionar pra ajudar o time a ter foco, dando debuff nos inimigos certos e juntando os aliados para serem curados.

 

5jwGpP.png 1 - Skull Curse

 

Arremessa uma caveira no alvo e o almadiçoa. Inicialmente dá um dano ao contato, e mais 3% da vida máxima do alvo ao longo de 6 segundos (3 vezes, a cada 2 segundos, de 1% cada).

Cooldown: 10 seg.

 

-- Magia boa pra caçar ou pra matar inimigos fortes em níveis baixos.

 

srnCVx.png B08YHE.png YF5LfQ.png

 

 32xzj8.png 2 - Wild Soul

 

Transforma o inimigo no target em um rat por 10 segundos, diminuindo o ataque e defesa dele em 30%.

Cooldown: 20 seg.

 

-- Sem dano. Pode ser usado tanto em monstros quanto no PvP.

 

 x7TqvP.png 3 - Healing Rain

 

Invoca uma chuva (em área) que heala X pontos por segundo de vida dos orcs afetados. Dura 10 segundos.

Cooldown: 60 seg.

 

srnCVx.png B08YHE.png YF5LfQ.png

 

 LKvAws.png 4 - Nature Spirit

 

Sumona uma criatura chamada “Ent”. Essa criatura perde 10% da vida a cada 3 segundos, ou seja, morre automaticamente em no máximo 30 segundos.

Cooldown: 60 seg.

 

 114rOs.png 5 - Soul’s Sacrifice (Ultimate)

 

O shaman destrói sua própria alma para dar um dano instantâneo muito alto em área.

Cooldown: 360 seg.

 

srnCVx.png YF5LfQ.png B08YHE.png

 

-- A magia com o maior dano base do jogo.

QAfeII.png ORC WARRIOR

 

Os orcs warriors não tem esse nome a toa. São os verdadeiros guerreiros do grupo, fazem a proteção de seus companheiros montando guarda, e nas batalhas vão na linha de frente. São muito fortes com armas de ataque físico, e com suas habilidades, são capazes de enfrentar grandes hordas de inimigos mesmo não tendo danos tão altos quanto as duas outras classes de orcs.

Perfeito pra caçar e pra um up-level rápido. No PvP, caso estejam em sintonia com o time, conseguem dar um dano razóavel e se tiver um shaman pra heal, dificilmente morrem.

 

TiI5O0.png Spin

 

Gira e acerta todos inimigos ao redor.

Cooldown: 8 seg.

 

 srnCVx.png 3abnco.png isU2AK.png 4tiazB.png

 

-- Dano baixo, mas ótimo para lugares com muitos inimigos ao redor.

 

 

XhfboG.png HardBite

 

Da uma mordida no target, deixando ele 50% mais lento por alguns segundos.

Cooldown: 16 seg.

 

srnCVx.png 3abnco.png

 

-- Dano alto em um inimigo único.

 

 

1LNYsM.png Sudden Death

 

Da um ataque no target baseado na quantidade de vida que ele tem. Quanto menos vida tiver, mais dano será dado. Caso esteja com 100% de vida, dano X. Caso esteja com 75-99, 2X. Caso esteja com 50-74, 3X. Caso esteja com 25-49, 4X. Caso esteja com 0-24, 5x.

Cooldown: 20 segundos.

 

 srnCVx.png 3abnco.png isU2AK.png

 

 

-- Uma magia com dano que pode variar bastante. O seu dano base é ridiculamente baixo, mas pode ser multiplicado em até 5x. Perfeito para finalizar inimigos. 

 

 

 OvRyxk.png Badly Poisoned

 

Todos inimigos que você atacar nos próximos 10 segundos ficarão envenenados, perdendo X de vida a cada dois segundos, durante 10 segundos.

Cooldown: 40 segundos.

 

srnCVx.png YF5LfQ.png B08YHE.png

 

--

 

5   8nMgbU.png Cursed (Ultimate)

 

Inicialmente, corta 30% da vida atual do player. Depois disso, durante X segundos, todo dano que o player der será dobrado e será curado da própria vida.

Cooldown: 180 seg 

 

-- Uma ultimate muito boa pra caçar caso já esteja com a vida baixa, já que acaba perdendo pouco e no final vai curar novamente. Pra PvP também pode ser boa, mas ao cortar a vida pode morrer sem tempo pra curar depois.

 

 

 

 

whRaKs.png ORC HUNTER

 

Os grupos de orcs que vivem em cavernas conseguem ser tão organizados quanto os humanos, e uma das funções mais importantes para o andamento do grupo são os caçadores. Eles têm a função de sair para a caça e voltar com alimento pra seus companheiros. Embora possa não parecer, são rápidos, mortais e dominam diferentes técnicas de caça.

In-game, os Orc Hunters tem um moveset completamente ofensivo e completo, embora seja single-target (ou seja, não tem dano em área). Caso consigam um bom posicionamento, podem prender um oponente em suas teias de aranha e dar um dano bem alto com seu combo.

 

262mzh1.png Frenzy Shot

 

Atira 3 flechas pra cima. A cada segundo uma cai, dando um dano crescente de 50%.

Cooldown: 10 seg

 

srnCVx.png mxWDtl.png 4tiazB.png isU2AK.png

 

-- Uma magia simples, ajuda os hunters a caçar e também pode se tornar o final de um combo.

 

 

2f06nnm.png Spider Trap

 

Ao usar, o orc arremessa uma armadilha feita com teias de aranha e prende os inimigos na área 3x3 do target por 5 segundos.

Cooldown: 30 seg.

 

-- A armadilha dos orcs caçadores. Serve tanto pra caçar tanto pra fugir. Como os orcs utilizam técnicas mais primitivas, essa armadilha é feita com teias de aranhas.

 

2me77rn.png Killing Spree

 

Aumenta todo o dano dado e diminui todo dano recebido em 50% por 10 segundos.

Cooldown: 60 seg.

 

-- Uma espécie de frenesi do caçador, boa pra quando estiver cercado por vários inimigos e quiser ganhar tempo para fugir ou matar eles mais rápido.

 

5kg7cz.png Orc Bite

 

O orc pula no alvo e dá uma mordida.

Cooldown: 20 seg

 

srnCVx.png 4tiazB.png 3abnco.png

 

--É uma boa habilidade pra não deixar vítimas fugirem (já que se aproxima deles), além de dar um dano extra com a mordida.

 

16c89yh.png Silk Touch (Ultimate)

 

Marca o humano no target com o efeito do "silk touch". Durante 8 segundos, todo dano que esse player marcado receber será acumulado numa variável. No final do tempo, 70% do dano total acumulado será dado de uma vez só.

Cooldown: 180 seg

 

-- Uma ultimate muito forte se bem usada. Ela força um combo em que todo o dano é dado de uma vez só, embora perca 30% da força que daria caso viesse aos poucos. 

 

 

 

NogAYF.png HUMAN MAGE 

 

zfpNeJ.png HUMAN KNIGHT 

 

HzwQIg.png HUMAN ARCHER

 

 

qszGDW.pngisU2AK.pngsrnCVx.png3abnco.png4tiazB.pngmxWDtl.pngYF5LfQ.pngB08YHE.png

3343sc1.png

1z514xv.png youtube.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca, mto legal, eu conhecia esse projeto do tibiaking, sempre estive com vontade de jogar, legal saber que nao desistiu com ele, espero que lance logo.

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Achei as sprites dos humanos meio feias nesse seu último post (Human mage/knight/archer...

Eu curti a classe humano por causa dessa sprite: 

 

2isgnq0.png

 

Players poderão usa-la/compra-la in-game?

 

PS: Mostra mais da classe de humanos, maioria dos seus posts e vídeos só motraram coisas dos orcs.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei as sprites dos humanos meio feias nesse seu último post (Human mage/knight/archer...

Eu curti a classe humano por causa dessa sprite: 

 

2isgnq0.png

 

Players poderão usa-la/compra-la in-game?

 

PS: Mostra mais da classe de humanos, maioria dos seus posts e vídeos só motraram coisas dos orcs.

O.o

Como assim, você não gostou das sprites feitas por um spriter "profissional" mas elogiou uma que eu mesmo fiz? ahuahua

Agora vou focar nos humanos... tive um problema neles. As spells já estão quase prontas, mas houve um atraso (e agora cancelamento) na entrega dos sprites dos humanos.

3343sc1.png

1z514xv.png youtube.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tem um baita de um projeto em mão, acredito que possa dar certo com muita calma e um pouco mais de informações. Como o amigo disse acima, criem outros tipos de lugares para debates, o que já serve como divulgação do mesmo. Acredito em vocês, aguardo e acompanho o projeto!

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postando de novo pois adicionei vídeo demonstrativo de cada spell:

 

TM4XZP.png ORC SHAMAN
 
Estabelecendo uma ligação com os orcs antepassados que viveram nas terras de Khorem, os orcs shamans tem o papel místico do grupo. São responsáveis em curar outros orcs, zelam pela tranquilidade da comunidade e tomam as decisões importantes.
No jogo tem um kit mais puxado pra o suporte (3 magias assim), apesar de um dano muito alto na ultimate. Não são tão bons pra caçar em locais com muitas criaturas já que o cooldown do seu dano em área (ultimate) é alto, então é melhor caçar criaturas forte e em pequenas quantidades. No PvP, precisam saber se posicionar pra ajudar o time a ter foco, dando debuff nos inimigos certos e juntando os aliados para serem curados.
 
5jwGpP.png 1 - Skull Curse
 
Arremessa uma caveira no alvo e o almadiçoa. Inicialmente dá um dano ao contato, e mais 3% da vida máxima do alvo ao longo de 6 segundos (3 vezes, a cada 2 segundos, de 1% cada).
Cooldown: 10 seg.
 
-- Magia boa pra caçar ou pra matar inimigos fortes em níveis baixos.
 


 
srnCVx.png B08YHE.png YF5LfQ.png
 
 32xzj8.png 2 - Wild Soul
 
Transforma o inimigo no target em um rat por 10 segundos, diminuindo o ataque e defesa dele em 30%.
Cooldown: 20 seg.
 
-- Sem dano. Pode ser usado tanto em monstros quanto no PvP.
 

 
 x7TqvP.png 3 - Healing Rain
 
Invoca uma chuva (em área) que heala X pontos por segundo de vida dos orcs afetados. Dura 10 segundos.
Cooldown: 60 seg.
 

 
srnCVx.png B08YHE.png YF5LfQ.png
 
 LKvAws.png 4 - Nature Spirit
 
Sumona uma criatura chamada “Ent”. Essa criatura perde 10% da vida a cada 3 segundos, ou seja, morre automaticamente em no máximo 30 segundos.
Cooldown: 60 seg.
 

 
 114rOs.png 5 - Soul’s Sacrifice (Ultimate)
 
O shaman destrói sua própria alma para dar um dano instantâneo muito alto em área.
Cooldown: 360 seg.
 
srnCVx.png YF5LfQ.png B08YHE.png
 
-- A magia com o maior dano base do jogo.

 


  Editado por Krex (veja o histórico de edições)

3343sc1.png

1z514xv.png youtube.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida ? será baseado em Otclient ? (provavelmente ._. ? ) pois OTClient é mt bom para Programadores + todos sabem que dá um lag imenso em PC's menos favorecidos ( rs) Espero que tenha uma versão em C++ ou em Flash Client para facilitar x:

 

Enfim boa sorte, parece um otimo ATS!

 

(-_-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É no OTClient sim, desculpa  :(

 

 

 
 
whRaKs.png ORC HUNTER
 
Os grupos de orcs que vivem em cavernas conseguem ser tão organizados quanto os humanos, e uma das funções mais importantes para o andamento do grupo são os caçadores. Eles têm a função de sair para a caça e voltar com alimento pra seus companheiros. Embora possa não parecer, são rápidos, mortais e dominam diferentes técnicas de caça.
In-game, os Orc Hunters tem um moveset completamente ofensivo e completo, embora seja single-target (ou seja, não tem dano em área). Caso consigam um bom posicionamento, podem prender um oponente em suas teias de aranha e dar um dano bem alto com seu combo.
 
1 262mzh1.png Frenzy Shot
 
Atira 3 flechas pra cima. A cada segundo uma cai, dando um dano crescente de 50%.
Cooldown: 10 seg
 
 
srnCVx.pngmxWDtl.png4tiazB.pngisU2AK.png
 
-- Uma magia simples, ajuda os hunters a caçar e também pode se tornar o final de um combo.
 
 
2 2f06nnm.png Spider Trap
 
Ao usar, o orc arremessa uma armadilha feita com teias de aranha e prende os inimigos na área 3x3 do target por 5 segundos.
Cooldown: 30 seg.
 
 
-- A armadilha dos orcs caçadores. Serve tanto pra caçar tanto pra fugir. Como os orcs utilizam técnicas mais primitivas, essa armadilha é feita com teias de aranhas.
 
3 2me77rn.png Killing Spree
 
Aumenta todo o dano dado com ataques básicos e diminui todo dano recebido em 50% por 10 segundos.
Cooldown: 60 seg.
 
-- Uma espécie de frenesi do caçador, boa pra quando estiver cercado por vários inimigos e quiser ganhar tempo para fugir ou matar eles mais rápido.
 
4 5kg7cz.png Orc Bite
 
O orc pula no alvo e dá uma mordida.
Cooldown: 20 seg
 
srnCVx.png4tiazB.png3abnco.png
 
--É uma boa habilidade pra não deixar vítimas fugirem (já que se aproxima deles), além de dar um dano extra com a mordida.
 
5 16c89yh.png Silk Touch (Ultimate)
 
Marca o humano no target com o efeito do "silk touch". Durante 8 segundos, todo dano que esse player marcado receber será acumulado numa variável. No final do tempo, 70% do dano total acumulado será dado de uma vez só.
Cooldown: 180 seg
 
 
-- Uma ultimate muito forte se bem usada. Ela força um combo em que todo o dano é dado de uma vez só, embora perca 30% da força que daria caso viesse aos poucos. 

3343sc1.png

1z514xv.png youtube.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo