Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só pode passar pela porta se matar todos os monstros

Posts Recomendados

E ai galera :D (Se eu estiver postando na área errada por favor peço que movam)

Bom, eu queria uma script assim. Eu estou fazendo uma quest (FOTO \/)

10527986_297294763776156_1405362812_n.jp

Dai eu criei essa área ai /\. Mais eu queria que os players só passassem pela porta se matassem todos os montros desta sala. Se ajudarem gasto todos os meus REP+ de hoje :):D.

? Alguém ajuda ?

@UP

@UP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem dois jeitos... o primeiro é fazendo na action da porta uma verificação de criatura (é mais dificil mas acho que é o melhor esquema) Tem algumas funções que podem ajudar (isInRange) ou usando um for + getThingFromPos. A outra forma é mais propícia a bugs... você teria que fazer um creaturescripts onKill que te dá um storage e quando o player descesse aquelas escadas ali ele teria o storage setado pra 0 (movements). Daí ele teria que matar todos os monstros (se for 21 monstros vc colocar uma checagem que se o storage for menor que 20 ele não pode passar)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Vish eu não entendi :(. Pode fazer essa script e me passar? Dou todos os meus REP+ de hoje. Agradeço

Link para o post

Também to precisando de algo parecido. Uma porta, ou um Teleport que só dê pra passar se todos os monstros da sala estiverem mortos.

Atenciosamente,

0lxhEI2.jpg

Meu servidor:

pbOT

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo