Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola. Gostaria de saber se há como arrumar o bug das portas do id: 12156/12157 e 12159/12160

 

Quando da use na porta e entra encima dela. ela buga, se o player ficar clicando na porta quando estiver encima ela começa a se transformar em itens, tiles, walls...

 

gostaria que ela só abri-se e fecha-se com o level que eu coloquei. 

ja registrei ela no item.xml como door mas mesmo assim nao deu certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por dominus
      Fala trutas! Firmeza total!
       
      Bem, eu ia postar outro sistema, mas a maldita da cachaça não deixou.
      Então vou deixar esse script de key doors que acho bem interessante.  Não sei se já fizerem algum semelhante, mas vou deixar o que eu fiz.
       
      Como funciona? 
       
      É o velho sistema de doors, ou seja, ainda voga os sistemas de leveldoors, specialdoors etc; eu apenas modifiquei o sistema de key doors.
       
      Quando alguém usa a chave certa na porta certa, ela fica destrancada, então você pode usá -la livremente até usar de novo a chave na porta para tranca-la.
       
      Vejam as imagens:
       

       

       

       

       

       
      Então agora vamos por pra funcionar:
       
      Em actions/actions.xml
      Substitua essas tags que fazem referência para doors.lua por essas:
       
       
      Agora em actions/scripts/other/doors.lua
      Abra ele, apague tudo dentro dele e adicikne esse código:
       
      Agora em: data/lib/constante.lua
      Procure pelas tabelas de keys, doors etc; substitua todas por essas:
       
      Lembrando pessoal que esse script foi criado para um servidor 8.54 TFS, caso seu servidor seja outro, deveras ser feito as devidas alterações. 
       
      É isso pessoal, espero que gostem, caso encontrem algum erro, ou esteja faltando algo, posta ae que eu dou assistência. 
       
    • Por William Ferreira
      ​Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo.
       
      IP



       
      Portas



       
      Firewall



       
    • Por victorat
      Pessoal, estou com um problema aqui, no meu mapa 8.60 os novos itens não tinham ID, criei para todos, mas porem tem as Portas, aquelas que  abrem  e fecham, elas não tem ID, eu até tentei pegar o modelo de outras portinhas, e substitui só o ID, mas elas não abrem e nem fecham, ou seja: não funcionam, alguém sabe o que devo fazer?
       
      versão 8.60, tfs 0.4
    • Por thalesoldschool
      Fala pessoal do TK!
      Então rapazeada... Tem alguns (muitos) anos q coloquei meu ultimo otserver on, era um narutibia 7.81, e naquela época eu colocava otserver online em questão de 5 a 10 minutos, era realmente mamão com açúcar... Hoje em dia, voltando a pesquisar aqui no fórum, fiquei com vontade de criar um mapa novo, então baixei uma base que gostei, e antes de começar a editar ela, decidi deixar online só pela nostalgia mesmo... Mas não consegui.
      Eu troquei o ip do lua.config pelo meu ipv4, liberei as portas 7171 e 7272 do firewall, mas não resolveu... Decidi contratar minha própria internet, abri as configurações do modem, e como segue em anexo, encaminhei as portas 7171 e 7272 para o meu IP, e só por garantia, desliguei o firewall... Porém ainda assim não funcionou, criei um ip fixo, no no-ip, substitui o ip do config lua pelo fixo, e mesmo assim nada... Enfim, colocar o ipv4 ou ip fixo (do no-ip) no config lua, abrir 7171 e 7272 TCP e UDP no firewall e no modem, eu to esquecendo algo? Eu realmente não achei q teria problemas para abrir um ot depois de tantos anos de prática... Enfim, preciso de ajuda xD, grato a todos que responderem, tendo resolvido o problema ou não! Abraço!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo