Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Task System Please


Posts Recomendados

Eu já postei isso aqui em outro topico, mas ninguem responde lá, então vou fazer denovo...

 

 

Eu queria um sistema de task simples

Ex:

 

Hi, mission, yes

 

Dai o player mata o X bicho em Y quantidade e recebe exp e um item!

 

 

Porem aqueles sistemas de task que tem aqui no TK não da, pois eu quero fazer 1 npc por task, e não aquelas 50 task num NPC só.

E eu ja testei o Simple Task 3.0, porem se eu coloco ele em 1 npc, e faço outro NPC usando outro sistema simple task 3.0 mesmo eu mudando tudo o nome das funções e etc, quando eu coloco esses 2 npcs, os 2 dão a mesma missao, ou seja, nao da pra fazer com mais de 1 npc, esse esta sendo o problema...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Da pra usar o Simple Task 3.0 sim. Só precisa mudar 3 coisas:

 

> A storage na tag do monstro:

["lich"] = {monster_race={"lich"}, storage_start = 200203, storage = 91003,count= 400, reward = {{6107,1}}},

 

>mudar o nome das funções [procure bem, pois existe mais de uma em cada script]:

<config name="task_func"><![CDATA[ coloque <config name="task_func2"><![CDATA[, ou como desejar.

 

>No script do NPC ta assim, na primeira linha do script:

domodlib('task_func')

Coloque ai o mesmo nome que voce colocou nas tags a cima.

 

OBS: Não vai dar pra fazer duas tasks ao mesmo tempo, pois as storages de checagem são as mesmas. Não se esqueça de mudar a storage na tag do monstro.

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por fezeRa
      Olá,
      como o título do topico já diz..
      Eu gostaria de um NPC de task system , no caso queria que fosse bem simples ou seja:
      Player: Hi
      Npc: Voce gostaria de fazer uma missão de matar tantos bixos , e ganhar "tal"....
      Player: yes
      Dai o player ganharia a task e ao terminar automaticamente já ganhar o premio

      Premio que eu gostaria seria: Exp ou Items ou Storage.
      Uma task bem simples assim, sem aquilo do Global, de rank e etc...

      Obrigado,
      Disturbbed.
    • Por Vodkart
      08/01/2017
      SISTEMA ATUALIZADO PARA 4.0:
       
       
       
       
      Mods:
    • Por yuriowns
      Boa noite galera, gostaria de pedir um task system para TFS 1.0 que aparecesse no chat quantos bixos já matou de quantos que tem que matar e quando reportasse a task completa fosse teleportado diretamente para o boss(estando no pz) e dando a recompensa certa. agradeço a atenção rapaziada!! (caso esteja no lugar errado me movam pff!!)
    • Por Luzetti
      Oi gente, boa noite...eu vim aqui pedir um favor a vocês, já faz um certo tempo que não entro na comunidade, eu precisaria de 2 npc. Um npc que ele falasse para o player levar o leite até o fazendeiro...quando entregar ao fazendeiro ele ganha 10k de experiência, caso tente falar com o 1 fazendeiro ele falar obrigado e que se o player quiser ele pode volta no dia seguinte, ou seja o npc só pode ser feito a cada 24 horas. Bom é isso espero que possam me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo