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Legal o script .. 

 

Sem limite de level também ficaria legal ... 

local level_win = 1
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
	local level = getPlayerLevel(cid)	
	if isPlayer(cid) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
		doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end

	return true
end
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gostei mano, muito criativo! segura meu like ae :P

Obrigado :D 

 

 

Legal o script .. 

 

Sem limite de level também ficaria legal ... 

local level_win = 1
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
	local level = getPlayerLevel(cid)	
	if isPlayer(cid) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
		doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end

	return true
end

Irei adiciona ao Tópico quem sabe alguns querem sem o Limite de level tbm :D 

obrigado Luan *--*

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da para colocar tbm um limite de vezes, tbm ficaria legal

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) >= 1 and os.time() > getCreatureStorage(cid, 33665) then

doPlayerAddLevel(cid, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns você upou 1 Level.")

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCreatureSetStorage(cid, 33665, (os.time() + 3600))

else

doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa Esperar 1 Hora para usar o Item novamente.")

end

return true

end

 

No caso dessa script ai o Player só poderá usar o item de 1 em 1 Hora :D

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  • 10 months later...
  • 6 months later...

Eai Wend.. Gostaria que vc me ajudasse em algo..

 

Meu Script esta assim: 

 

local level = 100000

local nivel = 5000
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) >= 1 and os.time() > getCreatureStorage(cid, 33665) then

doPlayerAddLevel(cid, 100000)

doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns você upou 100000 Level.")

doRemoveItem(item.uid, 100000)

doCreatureSetStorage(cid, 33665, (os.time() + 3600000))

else

doPlayerSendCancel(cid,"Você ja usou este item antes. Nao pode usar 2 vezes.")

end

return true

end

 

 

 

E infelizmente eu fico recebendo um erro de que tem um " ' " no meio, porem como podem nao tem nenhum erro no seu script. O que eu faco?

 

Meu erro postarei aqui em baixo:

Error.png

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Talvez?

 

local level = 100000 -- quantidade de level que vai upar
local minlevel = 500 -- level minimo para usar o item
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then
		if getPlayerStorageValue(cid, 33665) < 1 then
			doPlayerAddLevel(cid, level)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns você upou ".. level .." Level.")
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, 33665)
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"Você ja usou este item antes. Nao pode usar 2 vezes.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"Você precisar ser ".. minlevel .." level para utilizar esse item.")
	end
	return true
end 

 

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Acabei de testar.. O mesmo erro surgiu. Obrigado por tentar me ajudar

4 minutos atrás, vankk disse:

Talvez?

 


local level = 100000 -- quantidade de level que vai upar
local minlevel = 500 -- level minimo para usar o item
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then
		if getPlayerStorageValue(cid, 33665) then
			doPlayerAddLevel(cid, level)
			doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns você upou ".. level .." Level.")
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, 33665)
		else
			doPlayerSendCancel(cid,"Você ja usou este item antes. Nao pode usar 2 vezes.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid,"Você precisar ser ".. minlevel .." level para utilizar esse item.")
	end
	return true
end 

 

 

O mesmo erro surgiu.. Mas vlw ai por tentar 

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  • 1 year later...
Em 11/07/2014 em 10:08, luanluciano93 disse:

Legal o script .. 

 

Sem limite de level também ficaria legal ... 


local level_win = 1
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
	local level = getPlayerLevel(cid)	
	if isPlayer(cid) then
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
		doPlayerAddLevel(cid, level_win) -- doPlayerAddLevel(cid, level + level_win)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end

	return true
end

 

@luanluciano93 Consegue colocar pra usar uma vez por char?

       112674.gif

 

 

 

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  • 1 year later...

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