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  • Conteúdo Similar

    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por dolver
      E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês?
       
      Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara?
      Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto.
       
      Obrigado desde já gurizada, abraço!
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml
       
    • Por Yago Blind.
      Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , diferentes e editei o effect / dano , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte a wand sai com o efeito normal , porem não dá dano nenhum !! Quem puder me ajudar darei REP++   

      Script da arma:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POSIONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -70 max = -150 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end Weapons.xml já tentei de 2 formas, irei postar as 2 formas que tentei e não consegui.
      1° Forma:
      <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> 2° Forma:
      <!-- Staffs editis --> <wand id="7958" level="80" mana="15" min="100" max="250" type="earth" event="script" value="mantusstaff.lua"> <!-- Mantus staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand>
    • Por runeraserver
      toPos.y == 2 Bom dia galera,

      Alguma alma poderia me ensinar como funcionam as conditions?
      Pegando um exemplo de introduzir um delay em um stone skin amulet e fazer ele ser equipado caso o exaust seja menor que 2 segundos e também consumir a sua carga, cheguei nessa conclusão que por fim não funcionou hehe!!

      Estou usando TFS 0.4 3777
       
      local combat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)setCombatParam(combat, CONDITION_PARAM_SUBID, 5)function onDeEquip(cid, item, slot, boolean) if(not boolean) then return true end doAddCondition(cid, combat)end
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