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Bom dia Galera, tenho um otserver de war e tenho um grande problema, o pessoal fica se upando de mc direto para subir muito o seu level.

 

Gostaria da ajuda para parar com esse problema e quando o cara matar o char do mesmo IP ele perde level em vez de ganhar. O dinheiro que vem quando mata nao atem problema o que pega é o level que ele ganha.

 

Portanto preciso de um script de ANTI UPLEVEL MC.

 

Se alguém me ajudar posso até dar item donate no meu servidor!

 

Grato.

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Bom dia Maper007, então o antimc eu ja tenho, tipo eu coloco 4 char por ip e pronto nao entra mais que isso.

 

Eu preciso de um que se eles forem se matar não upa ou perde level.  eu já joguei um ot uma vez e tinha isso. porem nunca consegui achar um script igual.

 

Mesmo assim agradeço a ajuda parceiro.

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Eu estou atrás desse script tambem, tenta da uma olhada aqui nesse post.

Talvez voce consiga algo :)

http://www.tibiaking.com/forum/topic/29344-pedido-script-quando-mata-mc-n%C3%A3o-ganha-nada-war/

Editado por jhonfreitas (veja o histórico de edições)

Sonhos e objetivos... Todos temos os nossos, mesmo eles sendo estranhos, exagerados, simples, complicados, difíceis

ou até mesmo impossíveis...

Isso não importa! Se o seu desejo de realizá-los for maior você consegue!

Por isso nunca desista!
Não sabe qual é o seu propósito na vida? Descubra-o!

 

2urug69.jpg

 

 

1jqdzb.gif

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    • Por ViitinG
      Pessoal gostaria de um script para quando matar o MC ou melhor dizendo player do mesmo IP não ganhar nada,nem exp nem o dinheiro que deveria ganhar.
       
      Meu deathbroadcast é este ,está ai o ID do item que ganha quando mata player e quantos items do ID que ganha caso precise...
      local config = {
          affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for?

          killStorageValue = 3943,
          deathStorageValue = 3944,

          -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME
          rewardItem = {
              use = true,
              itemid = 2152,
              minLevel = false, -- false if you don't want any level req
              minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed).
          },

          killMessage = {
              use = true,
              text = "You owned |TARGETNAME|! You have now |KILLERKILLS| kills!",
              messageClass = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
          },

          broadcastMessage = {
              use = false,
              minLevel = false, -- false if you don't want any level req
              minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed).
              text = "|KILLERNAME| [|KILLERLEVEL|] just killed |TARGETNAME| [|TARGETLEVEL|]!",
              messageClass = MESSAGE_STATUS_WARNING
          },

          killerAnimation = {
              use = true,
              text = "Frag!", -- Only 9 letters! No "commands" here.
              color = 144
          },

          targetAnimation = {
              use = true,
              text = "OWNED!!", -- Only 9 letters! No "commands" here.
              color = 180
          }
      }

      function onDeath(cid, corpse, deathList)
          for i = 1, math.min(config.affected, getConfigInfo('deathAssistCount')) do
              local killer = deathList
              if(isPlayer(killer) == TRUE) then
                  local targetKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.killStorageValue)) + 1
                  local targetDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue)) + 1
              
                  local killerKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue)) + 1
                  local killerDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.deathStorageValue)) + 1
              
                  setPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue, targetKills)
                  setPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue, targetDeaths)

                  local killerLevel = getPlayerLevel(killer)
                  local targetLevel = getPlayerLevel(cid)
                  local levelDiff = targetLevel - killerLevel

                  local values = {
                      ["KILLERKILLS"]         = killerKills,
                      ["KILLERDEATHS"]        = killerDeaths,
                      ["KILLERNAME"]          = getCreatureName(killer),
                      ["KILLERLEVEL"]         = killerLevel,
                  
                      ["TARGETKILLS"]         = targetKills,
                      ["TARGETDEATHS"]        = targetDeaths,
                      ["TARGETNAME"]          = getCreatureName(cid),
                      ["TARGETLEVEL"]         = targetLevel
                  }

                  function formateString(str)
                      return(str:gsub("|([A-Z]+)|", (function(a) return values[a] end)))
                  end
              
                  if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then
                      local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 10)
                  end
                  if(config.killMessage.use) then
                      doPlayerSendTextMessage(killer, config.killMessage.messageClass, formateString(config.killMessage.text))
                  end
                  if(config.broadcastMessage.use and (not config.broadcastMessage.minLevel or getPlayerLevel(cid) >= config.broadcastMessage.minLevel) and (not config.broadcastMessage.minLevelDiff or levelDiff >= config.broadcastMessage.minLevelDiff)) then
                      broadcastMessage(formateString(config.broadcastMessage.text), config.broadcastMessage.messageClass)
                  end
                  if(config.killerAnimation.use) then
                      doSendAnimatedText(getCreaturePosition(killer), config.killerAnimation.text, config.killerAnimation.color)
                  end
                  if(config.targetAnimation.use) then
                      doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.targetAnimation.text, config.targetAnimation.color)
                  end
              end
          end

          return true
      end
       
       
      AJUDA AE GALERA POR FAVOR !!
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