Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sprites] Minato NTO Brasil


Posts Recomendados

Nossa Me ajudou Muinto ^^ 

Rep +

Se tiver mais alguma sprite manda pm PLZ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServDownloadsUtilitários para OTServs"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom não são iguais é obvio,mais são muito boas. 

Editado por JJJ (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingraçado, sempre tem um pra reclamar neh? demorei tanto tempo , para fazer estava pensando em por os jutsu perfeito dele, e tem um pra criticar, mais ñ ea do NTO Brasil , POS é Melhor, se você perceber nas primeiras transformações ñ parece nada com o anime. é alem a mandeira de correr e ridicula ,eu confirmo , pq tenho Minato no NTO Brasil , pos o nome lá e Scremo, ñ sao NTO Brasil são melhores. mais elaboradas. é falo edo meu server, é resolvi trazer para vocês o meu projeto que trabalho a um ano !!

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sò faleii pq ele esta mentido, essas  sprites que ele esta postando n è de NTOBRASIL  è de Outro OTserv

 

Prove. Nunca faça uma acusação sem provas.

 

 
  • 2.9 - Reportando membros infratores:

    Sempre que você encontrar um post que esteja quebrando alguma regra, denuncie-o. Para isso, basta clicar em no botão "Denunciar", que fica no rodapé de cada post. Se você, em vez disso, decidir criar outro post para responder ao membro, eventualmente causando confusão, ambos serão punidos. Você também pode denunciar Mensagens Pessoais abusivas.

 
  • 1.3 - Críticas:

    Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fire3712 fiquei muito tempo, configurano é melhorano é dechano cada vez melhor, até sabado pago dedicado é deixo Online !! publicarei aki no forum.

                                                        

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingraçado, sempre tem um pra reclamar neh? demorei tanto tempo , para fazer estava pensando em por os jutsu perfeito dele, e tem um pra criticar, mais ñ ea do NTO Brasil , POS é Melhor, se você perceber nas primeiras transformações ñ parece nada com o anime. é alem a mandeira de correr e ridicula ,eu confirmo , pq tenho Minato no NTO Brasil , pos o nome lá e Scremo, ñ sao NTO Brasil são melhores. mais elaboradas. é falo edo meu server, é resolvi trazer para vocês o meu projeto que trabalho a um ano !!

agr é eu que falo ingraçado vc fala que criou as sprite, que pra min vc pegou de World of online naruto e no lugar de dizer que as Sprite sao de wono fica falando que é de Ntobrasil sem ser kkkk. Sem vc quise as sprite de Ntobrasil eu posto aqui depois é só falar. Mas pra fala a verdade essas sao melhor.. Vlw ae e descupar ae em qualquer coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Opa galera blz , malz sé publiquei na area errada ,-,. hoje vou trazer para vocês as sprites do minato do nto brasil que então foram mt bem elaboradas , eu tirei do meu server para publicar aki para vocês não sei se fiz certo , mais enfim resolvi traze-las para vocês, talvez estarei postano a do madara que tenho e mts outras, acredito que pocas pessoas conseguem as sprites do NTO Brasil é todos preucuram, então vamos la. Aki a imagem das sprites:

 

minato10.png

 

Mt Show neh? 

Downloads:

http://www.4shared.com/rar/Q05kDr7nba/Minato_Outfits_Do_NTO_Brasil.html?

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/5167e4544d2b6dc2c892b0bb844d4b6d5da220eff587e66fc3464032777a21a1/analysis/1405371523/


Creditos:
ScreMMO (EU)

Gostou ? REP+ :)

eae Scremmo blz mano onde eu posso coloca essas sprites??? 

http://i.imgur.com/KVnhSF1.gif

 

 

 

 

 

:3 Hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Tem como vc faser pra mim do Tobirama e Orochimaru e sider do Hashirama pfv vlw ai e eu achei mlk o do minato para bems!

Ajudei Rep+ :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo