Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Mixlort

    Mixlort

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa:
       
      Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml:
      <!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/>  
      Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo:
      -- anti Mage Bomb by Nazo (tibiaking.com) function onLogin(cid) if(getPlayerName(cid) == "Account Manager") then playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if(getPlayerIp(pid)==getPlayerIp(cid)) then doRemoveCreature(pid) end return false end end return true end  
      E no arquivo creaturescripts\scripts\login.lua antes do último return true, adicione a seguinte linha:
      registerCreatureEvent(cid, "antiMageBomb")
    • Por Digoshow
      Como eu faco o addon doll adicionar addons em free account, o meu addon doll ao ser usado por um free account diz, que so premium account pode usar, quero que fique free, para todos poderem usar addons.
      Obrigado, REP+ .
    • Por danielvilhena
      é aqui que eu deleto pra tirar o account manager ?
       

    • Por Nanewolf
      Ajuda Porfavor..
       
      ~~~~Website~~~~
      No meu site esta tudo bom mas so tem isso de erro



       
      mas quando o kra cria a conta ta normal intao isso n e muito importante...
       
      ~~~~PhpMyAdmin Erro~~~~
       
      O erro q eu estou tendo e q Quando eu crio a conta no site tipo a conta e acc; nanewolf    senha;senha exemplo
       
      ela muda e fica assim
       



       
      Ela ficar assim no phpmyadmin e normal mas quando vo logar no ot eu tenho q colocar a criptografia e não a senha..
      alguem pode me ajudar?
       
      valendo REP++
       
      Obs: estou tentando fazer um ot de narutibia para quem não perçeber
    • Por MaXwEllDeN
      #Introdução
      Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers http://forums.otserv.com.br/images/smilies/biggrin.gif.
      #Instalação
      http://1.imgland.net/3CaRNl.png
      Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data.
      Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags:
      @Actions
        <action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts
        <event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Movements
        <movevent type="StepOut" actionid="96475" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Talkactions
        <talkaction words="!locker" script="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> Talvez eu poste uma V. 2, podendo recuperar a senha via Recovery Key!
      Abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo