Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por danielvilhena
      É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,

estou prestes a contratar o um VPS da empresa LGV Host. Li sobre a empresa e no geral falam que é uma boa.

Enfim, a dúvida é a seguinte, qual sistema operacional utilizar.

Hoje, eu faço os testes do meu servidor em Windows 8.1. Será que irá funcionar normalmente no Windos Server 2003/2008 ?

Só preciso validar se o sistema do meu notebook é 64 ou 32 bits.
    • Por vitoratti
      Galera, quero iniciar um servidor de poketibia, vou investir, vou pagar host e tudo o que for necessario. Porem primeiramente preciso saber como abrir o servidor! se alguem puder me ajudar, agradeço! 

Não quero nada de ip changer ou hamachi... quero ele on e com site !
    • Por leofoda2324
      Eu estou a alguns dias tentando criar um OTX server 10. Até ai tudo bem, eu abro ele no IP de teste, as portas 7171 e 7172  já estão abertas e eu consigo entrar pelo IP de teste, porém não consigo com o IP de uma host e nem outras pessoas, alguem tem a solução ou poderia compartilhar um tutorial ? Desde já, obrigado.
    • Por Costtinha
      Olá Amigos, para vocês que precisam Hospedar Seu Servidor estou dispondo meu Dedicado. Tinha um Baiak 8.6 Online nele, porem nao tenho mais tempo para dar Atenção e Editar o Server pois comecei a Trabalhar. Quem quizer deixar seu OtServer ONLINE 24hrs pode vim que Aqui da Certo !

Whats: (42) 9901 5072

Abraços
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo