Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Atraso de VPS/Abandono

Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS?

Paguei ontem as 13HRS e fui falando com um suporter, confirmei o depósito no mesmo instante e até agora nada... Eu falo com o cara e ele fala "Oi", ai eu falo sobre meu VPS e ele não me responde mais...

Será que me ferrei dnv? Pois a um mês atrás o maluco da Optimus.Host deu calote em mim, paguei 1 mês e depois de 15 dias meu VPS ficou off e ele nunca mais me respondeu... Sinceramente já estou desanimando, meu dinheiro não é água pow :/

Editado por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou tendo problemas assim também mas com a LNetworks, mas já iniciei disputa pelo pagseguro, se você pagou pelo pagseguro deveria fazer isso também.

Cortaram meu vps na metade do mês  e não ativaram meu dominio.

Vou tentar a LGVHost agora.

Editado por otaviogfl (veja o histórico de edições)
Link para o post

Complicado isso né cara, a gente na maior humilde paga certinho e não recebe o combinado :/
Infelizmente paguei via depósito, não tem nada a se fazer, né?

Link para o post

Tibiaking ta virando palco de reclamações sobre isso, oque o fórum tem haver com a empresa e o cliente? RECLAME AQUI!

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Tibiaking ta virando palco de reclamações sobre isso, oque o fórum tem haver com a empresa e o cliente? RECLAME AQUI!

Fio, se não for pra falar algo que preste fique na sua, se não fosse esse o lugar certo para falar não teria suporte para infraestrutura aqui amigão, valeu falou!

Link para o post

Isso aqui é um forum de suporte certo não vejo nada errado em colocar nossa experiencia com as empresas de vps para que outros levem em consideração na hora escolher qual empresa colocar seu serve. Muita gente antes de escolher o VPS vem buscar opnião aqui no TibiaKing.

Link para o post

Isso aqui é um forum de suporte certo não vejo nada errado em colocar nossa experiencia com as empresas de vps para que outros levem em consideração na hora escolher qual empresa colocar seu serve. Muita gente antes de escolher o VPS vem buscar opnião aqui no TibiaKing.

Né cara, o gentaiada ignorante!!!

comprei o meu ontem e chegou ontem eaheu

Que empresa?

Link para o post

Fio, se não for pra falar algo que preste fique na sua, se não fosse esse o lugar certo para falar não teria suporte para infraestrutura aqui amigão, valeu falou!

Aqui é uma comunidade, sabe o significade de comunidade? pelo jeito NÃO!

Desde o momento que tu criou o tópico, pósso comentar tranquilamente  ;D

Só não sei como não cai na ficha de vocês que vocês estão sendo escrotos postando reclamaçõeszinhas em qualquér lugar, quér dizer que se eu compro um tênis e não chega, vou ir no tibiaking reclamar e perguntar porque não chegou meu tênis.

Faça-me o favor.

Mas já de saída, boa sórte  ;)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Vai tarde filhão, a mão é minha a mente é minha e posto oq quiser, o incomodado aqui foi você...

E só pra constar, não quero reclamar da NET não! HAHAHAHAHAHA

Link para o post

O que o TK tem haver com as empresas de hosting? Se ela são ruins ou não o problema é dela e não do Tibia King.

O Mythusz está absolutamente correto, o lugar correto para se reportar alguma irregularidade é no Reclame Aqui e não aqui no Tibia King.

Link para o post

O que o TK tem haver com as empresas de hosting? Se ela são ruins ou não o problema é dela e não do Tibia King.

O Mythusz está absolutamente correto, o lugar correto para se reportar alguma irregularidade é no Reclame Aqui e não aqui no Tibia King.

Estou reclamando? Fiz uma pergunta aqui no fórum, e não uma reclamação!!! 

Só pode ser falta de leitura, leia meu tópico novamente pela mor, um pior que o outro!

"É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS?"

Da próxima preste mais a atenção antes de vir de mimimi!

Link para o post

nao vejo mau do cara vim no tibiaking e relatar sua expencia com uma empresa de host.

aqui no tk, existem varias pessoas que querem abrir seu server, e isso pode ajudar essas pessoas para nao escolherem empresas ruim

Link para o post
  • Solução

É normal as empresas como a WebLara que é tão elogiada e recomendada atrasar a entrega do VPS?

Paguei ontem as 13HRS e fui falando com um suporter, confirmei o depósito no mesmo instante e até agora nada... Eu falo com o cara e ele fala "Oi", ai eu falo sobre meu VPS e ele não me responde mais...

Será que me ferrei dnv? Pois a um mês atrás o maluco da Optimus.Host deu calote em mim, paguei 1 mês e depois de 15 dias meu VPS ficou off e ele nunca mais me respondeu... Sinceramente já estou desanimando, meu dinheiro não é água pow :/

Se fosse normal não seria elogiada, pode ter acontecido alguma coisa, algum problema, tenta entrar em contato com eles, as vezes aconteceu algum imprevisto ou algo do tipo.

Link para o post

nao vejo mau do cara vim no tibiaking e relatar sua expencia com uma empresa de host.

aqui no tk, existem varias pessoas que querem abrir seu server, e isso pode ajudar essas pessoas para nao escolherem empresas ruim

Exatamente isso amigo!!! Você está certíssimo, tem muitas empresas que se viessem reclamar aqui não taria ganhando dinheiro em cima de algo falso.

Até o administrador daqui não ta tendo uma noção pra que serve um fórum, é brincadeira?!

Link para o post

É só o ponto de vista dele, assim como de outros. Tem outro jeito de resolver, mas as vezes é bom postar aqui por que a galera (e os clientes) ficam cientes do que acontece.

Se você só reclama lá e não fala pra ninguém o problema fica interno e não é divulgado, assim as pessoas não ficam informadas do que já aconteceu com os clientes ou do que pode acontecer. ^^

Não que precise postar aqui, mas eu gosto de conhecer uma empresa antes de comprar algum serviço, especialmente conhecer os defeitos. De qualquer forma tome cuidado, o Matheus é Administrador, ele que gerenciou as seções e sabe o que deve ser postado, por mais que esteja certo ou errado. Abç.

Link para o post

Exatamente isso amigo!!! Você está certíssimo, tem muitas empresas que se viessem reclamar aqui não taria ganhando dinheiro em cima de algo falso.

Até o administrador daqui não ta tendo uma noção pra que serve um fórum, é brincadeira?!

Acho que o Matheus ja deu a devida respósta para este tópíco, tua imaturidade móstra tudo.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Tópico fechado para evitar discussões desnecessárias.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo