Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Otservlist diz que já existe um ot cadastrado

Posts Recomendados

Então galera, vou adicionar meu ot no otservlist e diz isso:

This server is already on the list! Global Full 24H 8.60. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3!

O problema é que esse OT não é meu e não tem como eu retira-lo do Otservlist... Já dei uma pesquisada e acho que o VPS que estou pode ter sido usado por outro maluco aí, por isso o otservlist não aceita eu colocar um novo...

Alguem sabe como posso arrumar isso? :s

Tradução: Este servidor já está na lista! Global 24H completa 8,60. Se você é um proprietário do servidor e você quer apagar ou editá-lo, consulte o nosso FAQ ponto 3!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, vou adicionar meu ot no otservlist e diz isso:

This server is already on the list! Global Full 24H 8.60. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3!

O problema é que esse OT não é meu e não tem como eu retira-lo do Otservlist... Já dei uma pesquisada e acho que o VPS que estou pode ter sido usado por outro maluco aí, por isso o otservlist não aceita eu colocar um novo...

Alguem sabe como posso arrumar isso? :s

Tradução: Este servidor já está na lista! Global 24H completa 8,60. Se você é um proprietário do servidor e você quer apagar ou editá-lo, consulte o nosso FAQ ponto 3!

Ja tive o mesmo problema, 1 minuto e editarei o post com a solução.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Cara e por causa do Nome, já deve ter outro server utilizado o nome, tenta mudar alguma coisa no nome.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post

Vá no seu config.lua e mude a linha motd deixando nas aspas assim:

motd = "otservlist.org-delete"

Reinicie o server, espére 10 minutos com o server online, quando dér os 10 minutos féche-o novamente coloque como estava seu motd e tente adicionar dinovo =]

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Fiz isso, esperei até 15 minutos e não deu certo... :/ continua a mesma coisa

Link para o post

Fiz isso, esperei até 15 minutos e não deu certo... :/ continua a mesma coisa

Bom comigo funcionou, eu coloquei aquilo no config.lua e deu, tente adicionar com o motd = "otservlist.org-delete" enquanto o server está online!

Se não funcionar tente mudar o nome então do server!

Uma dica: Não adianta mandar ticket pra weblara, eles vão te responder o mesmo que eu falei pra você fazer :]

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Sim sim, rsrsrs... Vou tentar novamente ;)

Cara, isto esta dando pois o nome que você escolheu para colocar no otserverlist já esta sendo usado, tenta mudar o nome na hora que você for adicionar lá no otserverlist.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post

Você está dizendo o IP? Se for não adianta, ja troquei e não deu... E eu procuro pelo meu ip no otservlist e diz que não existe...

Link para o post

Você está dizendo o IP? Se for não adianta, ja troquei e não deu... E eu procuro pelo meu ip no otservlist e diz que não existe...

NOME DO SERVER

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

O nome tipo, tu esta tentando colocar Global Full 24hrs 8.6 , mude para Global Full 8.6 24Hrs

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Link para o post

Nãanão, estou colocando Thais War 24hrs

Meu ot não é global... rsrsrs

Enfim, deixei o ot on 30 min com o motd "otser...", reiniciei com o meu motd e nada :/ não sei mais oq fazer...

Link para o post

Nãanão, estou colocando Thais War 24hrs

Meu ot não é global... rsrsrs

Enfim, deixei o ot on 30 min com o motd "otser...", reiniciei com o meu motd e nada :/ não sei mais oq fazer...

Qual ip você esta tentando colocar?

Link para o post

Falei com a WebLara, ela está entrando em contato com o antigo dono, se o antigo dono não remover o mesmo eles irão trocar o ip pra mim  :rock:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo