Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 3.0 2016


Posts Recomendados

BUG no fishing... fish com isca a parir do 80 a bugado

 

 

aparece isso

 

[Error - Action Interface] 
[13/07/2014 00:36:27] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:onUse
[13/07/2014 00:36:27] Description: 
[13/07/2014 00:36:27] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:138: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)
[13/07/2014 00:36:27] stack traceback:
[13/07/2014 00:36:27] [C]: in function 'random'
[13/07/2014 00:36:27] data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:138: in function <data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:83>
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 531
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico      Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim

Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

Estou terminando de mexer na v3 ... estou sem tempo , avisarei aqui mesmo se postarei pra download , grato.

Posted Images

Ola td bem ?? sou novo no tibiking e presiso de ajuda..

eu fui tentar adicionar um pokémon, fiz tudo certinho, mas na hora de por o pokémon na minha mão, apareceu assim ''Put this object in your hand''
Alguém me ajuda?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vudi ,tem como vc fazer upload do SERVER e do CLIENT no 4shared ? porque minha net é meio contra ao Mediafire ,demora mt pra fazer download ,1 á 2 horas pra fazer download de 54 mb ,ja no 4shared é normal ,agradeço desde já ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man Serve è Muito Boom  E Talz ...  + Tipo Se Zuou o Servidor man Ponhando Varios Bugs Q Edita Os Player ...

Paguei O Dedicado E Talz Menos De 1°Hora De Jogo Quase O Serve Todo EDITADOS

 

 

 

Desculpa Fala + Eu Achoo Q Aquipe Deveria Punir Esse Tipo  De Erros Intencionalmente Colocados No Servidor

Ou Vc Poderia Removelos E Posta Novamente ...    REP+

Editado por Suaveeh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
[22/12/2014 00:38:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory
[22/12/2014 00:38:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/antihack.lua)
[22/12/2014 00:38:31] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory
[22/12/2014 00:38:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1: unexpected symbol near '"Venusaur"'
[22/12/2014 00:38:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/spawn.lua)
[22/12/2014 00:38:31] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1: unexpected symbol near '"Venusaur"'
  
 
ta dando esse erro e n abre o ot '-'
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me dizer quais são os bugs colocados intencionalmente no servidor?

Da uma lida nas primeiras 10 páginas você vai encontrar. E um item, e 3 ou 2 lugares no mapa.

 

 

[22/12/2014 00:38:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory
[22/12/2014 00:38:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/antihack.lua)
[22/12/2014 00:38:31] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory
[22/12/2014 00:38:31] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1: unexpected symbol near '"Venusaur"'
[22/12/2014 00:38:31] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/spawn.lua)
[22/12/2014 00:38:31] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1: unexpected symbol near '"Venusaur"'
  
 
ta dando esse erro e n abre o ot '-'

 

Basta ler os erros

O primeiro do antihack basta removelo do creaturescripts.xml a linha do antihack pois esse script não existe.

Esse segundo foi colocado algum caractere errado na linha 1 do spawn.lua basta olhar, e provavelmente foi edição sua pois esse erro não constou quando eu abri pra testa-la.

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Eu não estou conseguindo arrumar os bugs dos pokes de 3ª geração (tirando o Shiny Magmortar que não estava com bug), o bug que se você arrastar a pokebola do pokemon enquanto o pokemon está ativo, você consegue utilizar as skills sem ativar o cooldown, dai faz spamm das skills deixando o server lento ou até dar crash.

Também tem outra coisa: Alguém pode me dizer como colocar o Shiny Dragonite para funcionar? Eu já fiz ele para nascer no spawn e ser capturado, mas não consigo fazer com que você possa usar ele (fica sem os ìcones da pokeball e não deixa chamar o pokemon pra fora da pokeball) e também não consigo fazer com que funcione com o comando /cb Shiny Dragonite.

Tem como alguém ajudar?
Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai te mais atualização ou so vai ate a 2.0?


ta dando esse error :

[25/12/2014 20:54:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory

[25/12/2014 20:54:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/antihack.lua)
[25/12/2014 20:54:10] cannot open data/creaturescripts/scripts/antihack.lua: No such file or directory
[25/12/2014 20:54:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:93: 'end' expected (to close 'function' at line 73) near ''
[25/12/2014 20:54:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/spawn.lua)
[25/12/2014 20:54:10] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:93: 'end' expected (to close 'function' at line 73) near ''


Tem como arruma isso?
 

Editado por Adm Kuuby (veja o histórico de edições)

PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS  o o o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo!!!

reputado :Mato. _\|/_

Sou mapper,ot-admin.

 

Caso precise de ajuda em algo tenha meu skype:warley.phelipe.18

 

 

                                                tumblr_inline_n6cbloJTER1rknt96.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo