Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Zzjj

    Zzjj

  2. premii

    premii

  3. applicationupdate

    applicationupdate

  4. thaleszs

    thaleszs

  5. Lepper

    Lepper

  6. NerdViciado

    NerdViciado

  7. biagitox

    biagitox

  8. Erro

    Erro

  9. Eduardo Dantas

    Eduardo Dantas

  10. Ruan Sebast

    Ruan Sebast

  11. flexy

    flexy

  12. appup

    appup

  13. kristopher

    kristopher

  14. piguguito

    piguguito

  15. gandolfo1

    gandolfo1

  16. zerorx

    zerorx

  17. Felipe Dassaev

    Felipe Dassaev

  18. Cellu

    Cellu

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Silver brown cake. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.
       
      • E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243
       
       


    • Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Glacial. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.

      • E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243
       
       


    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, hoje vou ensinar como deixar as urls limpas (amigáveis) no Gesior.

      Mas Luan, oque é URL?
      URL vem de Uniform Resource Locator, em português Localizador-Padrão de Recursos, é o vulgo endereço de uma rede, seja internet, ou até mesmo uma intranet. Resumindo é o endereço que você coloca no seu browser.

      exemplo: URL para entrar no TK: http://www.tibiaking.com/forum/

      Como podem ver no exemplo, a estrutura de uma URL é basicamente esse:
      protocolo://dominio-ou-ip/caminho
       
      Mas Luan, para que vou querer limpar as urls do meu site?
      Seguinte, existe um termo que se chama 'boas praticas', que a maioria (não todos)dos desenvolvedores web procuram seguir. A verdade é que a única coisa que altera é o visual, você vai ver as urls, e com elas limpas qualquer leigo consegue entender onde está em um site.

      Mas Luan, oque é realmente uma URL limpa (amigável)?
      Bom, vou usar o próprio site do tibia.com (que é o mesmo jeito do Gesior) como exemplo ... 

      tibia.com/index.php?subtopic=latestnews
      tibia.com/index.php?subtopic=archives
      tibia.com/index.php?subtopic=rules

      E etc ... o tibia.com ainda não fica tão feio, mas existem sites que ficam muito ruim mesmo.

      E se colocássemos um arquivo simples no gesior que alterasse as urls escondendo uma parte delas ... 

      Por exemplo, nos exemplos acima, temos algo em comum depois do domínio, que seria o index.php?subtopic=, e se escondêssemos essa parte? Não ficaria muito melhor?
      tibia.com/latestnews
      tibia.com/archives
      tibia.com/rules

      Apenas olhando no endereço da internet qualquer leigo entenderia onde está facilmente, e é isso que este arquivo faz. bem básico.

      Luan, como eu instalo esse arquivo?
      Usamos o arquivo .htaccess e determinado código nele.

      Basta coloca esse arquivo no diretório do site (pasta www ou htdocs) com o código.

      Para funcionar você terá um pequeno trabalho de alterar todos os 'caminhos' que existem no layout e nas pastas do ot, mas é simples, vá em cada arquivo e aperta Ctrl+F e procure por subtopic e muda o caminho, no caso se tiver o index.php?subtopic=, é só apagar tudo e deixar só que esta depois do =, se não tiver o index.php, só tiver ?subtopic=, apaga essa parte e deixa só o que ta depois do =, simples e fácil, só fazer isso na layout.php e em todas as páginas que tiver no seu site.

      Se você já tem o arquivo .htaccess no diretório do seu site, coloque esse código dentro:
      RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?subtopic=$1 Caso não tenha o arquivo, provavelmente existe um arquivo .htaccess na pasta config do seu site, copie ele e cole no diretório do site, apague o código e coloque o código que eu passei.

      É isso pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima, abração!
    • Por .Smile
      Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.

      É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.

      What does the command do?
      /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
      /player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
       
      LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.

      \data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo