Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai pessoal sussa?

É o seguinte, antigamente quando eu ia na lan house jogar tibia, o dono da lan colocou um ot online e  só dava pra jogar o ot quem logava na lan, ou seja, se fosse outro ip a não ser o da lan house não dava pra entrar! Eu gostaria de saber se tem como fazer isso em casa, vamos supor, eu abro meu ot no pc e jogo no notebook e no pc.

OBS: Se tiver como selecionar os IPS que podem entrar no meu otserver também vale!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, só divulgar o IP pra quem você quer que entre não é mais fácil?

 

E quanto a questão da lan house é porque as portas do modem são bloqueadas entrando apenas os que usam a mesma rede do host (lan house)

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez funcione, não tenho certeza.

 

Quando você abre um servidor em modo offline, usando o IP 127.0.0.1, apenas o seu computador (ou o seu IP, que no caso vai ser o mesmo do notebook ou outro micro) vai conseguir acessar.

 

Tenta utilizar o ip 127.0.0.1 pra abrir o server e testa. não garanto que funcione.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Colega,

Cada Pc tem um Gateway tipo 192.168.0.2... esse IP só  quem esta conectada na mesma lan pd se comunicar com elas assim o cliente dele está registrado nesse ip entendeu?

NiwSystem.png

 

 

:starblack:De um +Rep não custa nada :starblack:   

:accept: ~Niw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Colega,

Cada Pc tem um Gateway tipo 192.168.0.2... esse IP só  quem esta conectada na mesma lan pd se comunicar com elas assim o cliente dele está registrado nesse ip entendeu?

 

Então se eu colocar o meu gateway padrão como ip vai funcionar? É isso o que você quis dizer??

Talvez funcione, não tenho certeza.

 

Quando você abre um servidor em modo offline, usando o IP 127.0.0.1, apenas o seu computador (ou o seu IP, que no caso vai ser o mesmo do notebook ou outro micro) vai conseguir acessar.

 

Tenta utilizar o ip 127.0.0.1 pra abrir o server e testa. não garanto que funcione.

 

Já tentei antes e não deu certo =/

Uai, só divulgar o IP pra quem você quer que entre não é mais fácil?

 

E quanto a questão da lan house é porque as portas do modem são bloqueadas entrando apenas os que usam a mesma rede do host (lan house)

 

Meu provedor não fornece um modem, assim não consigo liberar as portas, é complicado, porisso queria saber se tem como só abrir o ot aqui em casa pra jogar em 2 pc =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você está pedindo é a mesma coisa de abrir um OT com Hamachi, voce pode por senha em sua sala do hamachi e assim só conecta quem você quer em seu OT.

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

 

OT'S  EM  GERAL!

 ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu consegui! Apenas coloquei o IP do Gateway Padrão (no meu caso 192.168.0.1) no config.lua do server, liberei as portas do farewall do windows e em seguida abri o server, e por fim para entrar no ot eu coloquei no ip changer o IP De Rede do PC (no meu caso 192.168.0.113) e entrei no Notebook sem problemas...

Obrigado pela ajuda de todos!!!

Editado por bhelliip (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?
       
      (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)
       
       
      - ○ -
       
      Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.
       
      Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)
       
      1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

       

       
      2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

       
         
       

       
      3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 
       
       
       

       
      4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:
       
       
       
      O resultado será este:
       

       
      Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo