Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] Runa Com Resets + Teleports Com Restes


Posts Recomendados

Ot : Subwat

Versão : 8.6

Distro : Tfs

 

 

Eae Galera do TibiaKing !

     

                         Gostaria que vocês me ajudassem, eu queria que minha sd só poderia ser usada a parti de  250 resets. Já tem umas tags ae de resets, mas essa não funciona, se puder editar para mim eu agradeço.

 

Runa2.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6500, 0, -7300, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	local resets = 100
	if getPlayerReset(cid) < resets then
		doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..resets.." resets para usar essa runa.") return false
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

                             Eu não tenho o script de tp, mas gostaria de 1, se puderem fação para min..

Editado por Estronda (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por samukajoga
      olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item,  ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; ,
      bem axo q é isso desde já obgd
    • Por markmv
      Boa Tarde Galera venho aqui de novo para tentar achar uma solução com vocês.
      Como diz o Nome do post [sistema de Resets com Stages], vamos lá!
       
      Eu tenho em meu servidor um sistema de reset pela sources
       
      link do sistema utilizado http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/
       
      e uso o sistema de reset que tem no mesmo topico acima e irei postar o meu.
      config = { RemainingLvl = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = true, pz = false } stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level = 400}, {resets = 40, level = 450}, {resets = 50, level = 500}, {resets = 60, level = 550}, {resets = 70, level = 600}, {resets = 80, level = 800} } function onSay(cid, words, param) local pid = getPlayerGUID(cid) if(config.redskull) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Apenas player sem red skull podem resetar.") end if(config.pz) and (not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") end if(config.battle) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar sem battle pra poder resetar.") end for _, stage in ipairs(stages) do if getResets(cid) <= stage.resets then if getPlayerLevel(cid) >= stage.level then setResets(cid, 1) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exp.." WHERE `id` = "..pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..stage.level.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end return true end Como podem ver as STAGES estão la
      stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level = 400}, {resets = 40, level = 450}, {resets = 50, level = 500}, {resets = 60, level = 550}, {resets = 70, level = 600}, {resets = 80, level = 800} } Mas quando um Player exemplo com a imagem a baixo
       
       
      da a seguinte mensagem 
       
      Você precisa do level 800 ou mais para resetar.
       
      http://prntscr.com/6rqc8p
       
      ai quando o player entra no level exato ele resetar normalmente, mas no console da isso
       
      http://prntscr.com/6rqgir
       
      se alguem ai poder ajudar,
       
      o #fireelement ja tentou me ajudar, mas nunca conseguimos fazer o stages funcionar rs
       
      desde ja obrigado! E Rep+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo