Por
markmv
Boa Tarde Galera venho aqui de novo para tentar achar uma solução com vocês.
Como diz o Nome do post [sistema de Resets com Stages], vamos lá!
Eu tenho em meu servidor um sistema de reset pela sources
link do sistema utilizado http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/
e uso o sistema de reset que tem no mesmo topico acima e irei postar o meu.
config = {
RemainingLvl = 8,
exp = 4200,
redskull = false,
battle = true,
pz = false
}
stages = {
{resets = 1, level = 300},
{resets = 10, level = 350},
{resets = 20, level = 350},
{resets = 30, level = 400},
{resets = 40, level = 450},
{resets = 50, level = 500},
{resets = 60, level = 550},
{resets = 70, level = 600},
{resets = 80, level = 800}
}
function onSay(cid, words, param)
local pid = getPlayerGUID(cid)
if(config.redskull) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Apenas player sem red skull podem resetar.")
end
if(config.pz) and (not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
end
if(config.battle) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar sem battle pra poder resetar.")
end
for _, stage in ipairs(stages) do
if getResets(cid) <= stage.resets then
if getPlayerLevel(cid) >= stage.level then
setResets(cid, 1)
doRemoveCreature(cid, true)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exp.." WHERE `id` = "..pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..stage.level.." ou mais para resetar.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end
end
return true
end
Como podem ver as STAGES estão la
stages = {
{resets = 1, level = 300},
{resets = 10, level = 350},
{resets = 20, level = 350},
{resets = 30, level = 400},
{resets = 40, level = 450},
{resets = 50, level = 500},
{resets = 60, level = 550},
{resets = 70, level = 600},
{resets = 80, level = 800}
}
Mas quando um Player exemplo com a imagem a baixo
da a seguinte mensagem
Você precisa do level 800 ou mais para resetar.
http://prntscr.com/6rqc8p
ai quando o player entra no level exato ele resetar normalmente, mas no console da isso
http://prntscr.com/6rqgir
se alguem ai poder ajudar,
o #fireelement ja tentou me ajudar, mas nunca conseguimos fazer o stages funcionar rs
desde ja obrigado! E Rep+
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.