Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

prati 1

oi galera blz...
então queria pedir a ajuda de voces para mi ajuda a criar um id pro corpo que eu adicionei no meu sever (versão v2 do serve by god ana)  so que ja testei todas as versoes do itemeditor sempre da erro na hora abri o item so aparece o nome mas não a imagem (nao postarei os erros pois são muitos) então eu tantado achar o id achei uma opção no object builder  (ta na outra parte) 

parti 2

ajuda  no object builder.
então vamos la : eu tava tentando add um poke so que não sei um o id do poke então eu procurando o id lha pelo object descobri que tinha uma opção chamada de gerador de look type (acho que esso significa que ele cria um ID ne ???)

então queria pedir a ajuda de voces para criar o id do corpo porfavor ajuda ai !!! :D  :D  :D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh meu é o seguinte n uso object builder e nunca tentei, mas use o item editor, eu uso dat editor no caso mas deve ser a msm coisa tipo substitui algum item antigo do tibia tipo shield legs, sla mas não esqueça de mudar as tags no itemeditor, tipo procura exemplo demon shield ai vc substitui o corpo nele aii vc procura nos items.xml

Exemplo um Demon Shield.

vc acha isso :

<item id="2520" article="a" name="demon shield">
<attribute key="description" value="This powerful shield seems to be as light as air." />
<attribute key="weight" value="2600" />
<attribute key="defense" value="35" />
<attribute key="weaponType" value="shield" />
faça tudo isso dps que adicionar a sprite do corpo no lugar do item, aí vc vai substituir essa tag desse item pelo do seu corpo lembrando q memorize ou salve o id do item que no meu caso é 2520
ai fica assim:
<item id="2520" article="a" name="fainted Shiny Regice"> -- nome com letra maiúscula
        <attribute key="containerSize" value="6" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="55" />
Usei o shiny regice como exemplo e pronto! Pode substituir items do tibia sim eu substitui várias e os corpos não bugam, mas cuidado faça com calma e preste atenção para não dar nenhum erro.
Resumo geral de tudo que falei, abra o itemeditor, acha um item do tibia substitua no programa que você adiciona sprites e veja o id do item e procure no items.xml depois substitua as tags. Pronto e lembre tbm adicione no arquivo xml do monstro o corpo.
<look type="439" head="75" body="85" legs="95" feet="113" corpse="2520"/>
                                                                                                               /\ AQUI!
Espero ter ajudado.

Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo