Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

No começo do Tópico (mais precisamente nas imagens) fiquei apaixonado pelo Server, mas quando chegou no Scan T.T veio uma grande decepção T.T 

 

Nome do arquivo: CrAzY Evolution.rar

 

Taxa de detecção: 26 / 50

 

#TAKIPARIU  :LOL:

 

Mais que a metade do arquivo tem vírus '-'  :facepalm:

 

Mas deixarei meu +REP =3 O Tópico ta muito bom !  :rock:

Editado por Francisco Souza (veja o histórico de edições)

HiHAuIa.gif

     Facebook

        @FranciscoSouzaC

Skype: franciscosouza123

 

 

 

 

Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ?

MHnxrc4.jpg

• Designer

Aprendiz de Programador

• Mapper

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo servidor. Reputado :accept: 

 

 

 

 

Obrigado por compartilhar.  ^^

Sonhos e objetivos... Todos temos os nossos, mesmo eles sendo estranhos, exagerados, simples, complicados, difíceis

ou até mesmo impossíveis...

Isso não importa! Se o seu desejo de realizá-los for maior você consegue!

Por isso nunca desista!
Não sabe qual é o seu propósito na vida? Descubra-o!

 

2urug69.jpg

 

 

1jqdzb.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Muito obrigado de ter colocado de novo meu servidor online para download!!!

5399.gif

----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

BOM GALERA ESTOU RE-UPANDO ESSE OTServ, O LINK DO TÓPICO ORIGINAL ESTÁ QUEBRADO, ENTÃO VIM UPAR O OT NOVAMENTE PARA VCS.

 

O servidor tem: 

 

As poções infinitas, runas e munição, bem desenhado o mapa,

equilíbrado, exp balanceado e testado pelos jogadores!

(*) Sistema de bônus Addon (bônus para ganhar o addon completo) ,

(*) Lottery System (em que um jogador que recebe um item aleatório de algumas em alguas hores, configurem no server e no site),

(*) Sistema de Treiners inovador (Monks treiners sem filas e de espera !),

(*) Sistema de House (depois de entrar no tp irás para uma zona onde exista uma casa livre),

(*) Sistema de Boss (Predator - o melhor monstro no servidor),

(* ) Hall of Fame (as estátuas para os melhores jogadores do servidor),

(*) Rust sistema removedor (alterações enferrujados no script para o item selecionado),

(*) sistema Jail (prisão, que prende o automaticamente quando o GM o bem entender),

(*) stall Skill (quanto mais habilidade você pode mudar o multiplicador de skill, mlvl),

(*) A distribuição de itens ao alcançares certo nivel (na promoçãovocê recebe uma recompensa)

(*) Profissões Balanceadas (o que permite que o jogo seja jogado de forma igual)

O MAPA TEM:

(*) Um belo mapa EVOLUTION - Mais de 300 respawns, 50 missões, mais de 50 teleportes para monstros, 250 casas, o peso está acima do mapa 50MB!

(*) Teleportes para os monstros, foi feito para aquele jogador que não tem muito tempo para encontrá-los!),

(*) itens Balance (prontos no shop),

(*) Stages de Experiencia (uma forma de stages que foi popular com os jogadores),

(*) Eu adicionei alguns comandos muito importantes tais como !online,!spells, !bless, !addon xxx, !premium, !promotion, !soft, !fire, !bp, !rope, entre muitos outros,

(*)Sistema unico de comprar Potions e runes por alavanca,

(*) Adicionei alguns eventos como Arena,

(*) Adicionei a minha base de dados sql para tenar ajudar alguem!

Pronto foi apenas um pequeno resumo de algumas coisas que podem encontrar no servidor.

Vou colocar algumas imagens para poderem ja avaliar algumas partes.

Sistema de trainers único onde players nunca se encontram nem precisam esperar para treinar e com uma rune de mana para poderem recuperar a mana e não podem pegar nela.

 

Trainers

 

trainersn.jpg

 

 

Templo unico e inovador

templod.jpg

 

 

 

Sistema de comprar potions e runes por alavanca, apenas compra uma pois sao infinitas.

runesq.jpg

 

 

Teleportes para muitas Questes

questsm.jpg

 

 

Alguns itens "VIP"

itenslt.jpg

 

 

 

Muitas Casas

housese.jpg

 

 

Quests para first itens, quem quizer pode remover e colocar first itens automático no creatures.xml

firtsitens.jpg

 

 

Executável limpo sem erros.

exedk.jpg

 

 

Alguns Eventos

eventosaj.jpg

 

 

 

Depot

depoti.jpg

 

 

 

 

 

 

   botao+download.jpg                                        Virus012.png

 

 

 

 

 

Créditos:

CrAzYBoY

TiXa (minha esposa)

Collocorpusek

otsmateria

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo