Jump to content
Close
Brunds

Programação Resetando Seu Server Sem Deletar Players ou Items

Recommended Posts

legal + se meu servidor tem umas 800 + contas criadas como faz edito uma por uma? isto daria muito trabalho ao meu ver prefiro resetar all msm + facil e funcional

não amigo essas funçoes ira mudar tudo que quer de todas as contas .... de todos os players tendeu poriso é bem útil você pode editar de uma só vez todos os players ^^

Muito Bom, Ganho +rep, agora gostaria de saber , como faço para qndo quiser resetar os itens, guilds, frags e house, como faço?? desde ja agradeço e ganhara +rep

facil para resetar os itens basta abrir a sua database no sqlite studio, ir na aba player_items ou players_items... abri-lá ir na data e deletar tudo de lá e todos os itens serão resetados.... 

para resetar a guilda tambem abra a tag guild, ou guilds vá na data e delete tudo de lá

para frags tambem vá em Player_Killers e também em killers < data e delete tudo também

e house a mesma coisa vá em house ou player_house, data e delete tudo também vá em

vá em tile items, data e delete tudo para tirar os itens do chão da house

Edited by brunds (see edit history)

Muito bom, até adicionei favoritos.

Reputado!

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Cara, tenho algumas dúvidas..

Sobre esse código aqui, qual é a experiência exata de um personagem level 7?

UPDATE `players` SET `experience` = 0;

E sobre essas aqui também:

UPDATE `players` SET `health` = 150;

UPDATE `players` SET `healthmax` = 150;
UPDATE `players` SET `mana`=0;
UPDATE `players` SET `manamax`=0;

Pois um sorcerer, um paladin, e um knight tem uma certa diferença de HP e MANA quando está no level 7, pois são vocações diferentes.

Ou essas vocações possuem o mesmo tanto de HP e MANA nesse level?

Obg, no aguardo.

Eu nao consigo ver os spoiler... N entendi como fazer. Na hora que clico nos spoilers eles continuam fechados

Eu nao consigo ver os spoiler... N entendi como fazer. Na hora que clico nos spoilers eles continuam fechados

agora ta normal

Funfou perfeitamente.

fico feliz que ajudei ^^

Amigo... Estou começando com questão de Ot server esses dias... Mais ja sei ser mapper a um bom tempo!

Baixei um server aqui parar editar mesmo e aprimorar oque eu sei e talvez por online... Mais não manjo muito em script... :(

Você poderia me dizer o local onde ponho isto?

Eu queria saber tambem como reseto o server completamente... Player Accounts,house tudo... Uso sql studio :s

então no próprio tópico fala isso fica em editor open SQL query editor se não me engano apertando f9 abre o mesmo ^^ 

no Sqltstudio

Edited by brunds (see edit history)

Obrigado por responder... eu não sabia que era ali ahha

Tem alguma função para Resetar Completamente?

resetar totalmente com menos tempo possivel é apenas pegando uma database zerada ... para resetar totalmente a sua database original do servidor é ir resetando uma tag por uma ... ou colocar o código inteiro com todas as tags e reseta-las todas juntas assim vai zerar todas as tags database de uma só vez ao seu gosto aconselho isso leia bem o tópico para aprender a resetar todas as databases que eu foquei bastante nisso para as pessoas poderem resetar a database inteira com esses códigos ^^ qualquer dúvida comenta ai que eu te ajudo 

Eu fiz direitinho... conseguir resetar os leveis e tal só que não consigo conta, não faço a minima ideia de onde seja :/

seguinte você nao vai deletar as contas simplesmente vai deixa-las level 8, com 180 de hp 100 de mana você que escolhe tendeu você vai deixar as contas normais só que zeradas você tambem pode apagar os characters se quiser

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServProgramação Open TibiaTutoriais de Programação"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!