Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EVITANDO OU TIRANDO LEG DOSERVER BAIAK]

Posts Recomendados

bom dia a todos vim aqui hoje para pede detalhadamente tin por tin sobre como posso fazer o meu server baiak não tenha leg vamos lá!

bom 1° quero saber como faço para evitar leg se preciso deletar augo programa ou sprit ou augo assim.

2° o que eu faço para quando meu server chega a uma server quantidade de plays fica tudo uma boa sem leg uma war bem divertida  mais depois que passa aquele dia nem com a metade da quantidade de plays que tinha no outro dia fica um leg que da ater raiva de joga pff se tem augem qui possa min ajuda entre em contato comigo min ajudem nisso pois sei que os conhecimento de vcs são superior a min bom e é assim que termino meu tópico espero resposta de vcs estarei online qualquer coisa esto aqui. tchau tchau ater +.  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai simples se vc ñ quiser colocar dedidcado e tals e quiser dechar 24 hrs vc precisa de um pc mt bom com uma net melhor ainda kkk

agr se vc quer dechar so on 24 hrs e tals compra um dedicado e ja era lesk kkk 

e o principal pra dar players e manter é as novidades...diferenças se tem que se perguntar oq eu devo ter no meu ot para dar players....

analise outros ots veja oq eles tem e faça coisas diferenciadas.... exemplo hunts, quests, itens, e tals 

e ja era manow kkk

Link para o post

então seila nos meus ots nunca aconteceu isso que eu saiba script não da lag e tals pd dar uns bugs no servidor mais relacionado a lags

nunca ouvi falar n : /

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo