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(Resolvido)[Pedido] Adicionar imagem em guild.


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No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar?

 

Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam.

TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia

[url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]

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No meu site não tem a opção de adicionar uma imagem a uma guild, alguem me consegue ajudar?

 

Se precisarem de algum ficheiro que eu meta aqui digam.

ALO, COM QUEM EU FALO?

Vou te ajudar!!

Imagem da Guild:

http://site.imagemhost.net/image/V0q

Como Adicionar o Guild System:

- Em: Client\modules\ Adicione uma pasta chamada: game_guild.

- Crie uma pasta dentro de: Client\modules\game_guild, Chamada de: img e dentro dela coloque o icone do Guild System.

- Em: Client\modules\game_guild, Crie um arquivo chamado guild e com o tipo .lua e Dentro dele coloque isso:

function init()

guildButton = modules.client_topmenu.addRightButton('guildButton', tr('guild'), '/modules/game_guild/img/guild', toggle, true)

guildButton:setOn(true)

guildCreate = g_ui.displayUI('guildcreate')

guildInvite = g_ui.displayUI('guildinvite')

guildJoin = g_ui.displayUI('guildjoin')

guildLeave = g_ui.displayUI('guildleave')

guildKick = g_ui.displayUI('guildkick')

guildRevoke = g_ui.displayUI('guildrevoke')

guildPromote = g_ui.displayUI('guildpromote')

guildDemote = g_ui.displayUI('guilddemote')

guildNick = g_ui.displayUI('guildnick')

guildRankName = g_ui.displayUI('guildrankname')

guildPassLeader = g_ui.displayUI('guildpassleader')

guildDisband = g_ui.displayUI('guilddisband')

g_keyboard.bindKeyDown('Escape', guildCancel)

end

function toggle()

local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu')

menu:addOption("Create guild", function() guildCreate:setVisible(true) end)

menu:addOption("Invite player", function() guildInvite:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Join guild", function() guildJoin:setVisible(true) end)

menu:addOption("Leave guild", function() guildLeave:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Kick player", function() guildKick:setVisible(true) end)

menu:addOption("Revoke player", function() guildRevoke:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Promote player", function() guildPromote:setVisible(true) end)

menu:addOption("Demote player", function() guildDemote:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Pass leadership", function() guildPassLeader:setVisible(true) end)

menu:addOption("Disband guild", function() guildDisband:setVisible(true) end)

menu:display()

end

function createGuild()

local text = guildCreate:getChildById('createGuildText'):getText()

g_game.talk('!createguild ' .. text)

guildCreate:setVisible(false)

end

function inviteGuild()

local text = guildInvite:getChildById('inviteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!invite ' .. text)

guildInvite:setVisible(false)

end

function joinGuild()

local text = guildJoin:getChildById('joinGuildText'):getText()

g_game.talk('!joinguild ' .. text)

guildJoin:setVisible(false)

end

function leaveGuild()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!leaveguild')

guildLeave:setVisible(false)

end

function kickGuild()

local text = guildKick:getChildById('kickGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!kick ' .. text)

guildKick:setVisible(false)

end

function revokeGuild()

local text = guildRevoke:getChildById('revokeGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!revokeplayer ' .. text)

guildRevoke:setVisible(false)

end

function promoteGuild()

local text = guildPromote:getChildById('promoteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!promoteplayer ' .. text)

guildPromote:setVisible(false)

end

function demoteGuild()

local text = guildDemote:getChildById('demoteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!demoteplayer ' .. text)

guildDemote:setVisible(false)

end

function nickGuild()

local text1 = guildNick:getChildById('nickGuildText1'):getText()

local text2 = guildNick:getChildById('nickGuildText2'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!nickname ' .. text1 .. ', ' .. text2)

guildNick:setVisible(false)

end

function rankNameGuild()

local text1 = guildRankName:getChildById('rankNameGuildText1'):getText()

local text2 = guildRankName:getChildById('rankNameGuildText2'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!setrankname ' .. text1 .. ', ' .. text2)

guildRankName:setVisible(false)

end

function passLeaderGuild()

local text = guildPassLeader:getChildById('passLeaderGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!passleadership ' .. text)

guildPassLeader:setVisible(false)

end

function disbandGuild()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!disbandguild')

guildDisband:setVisible(false)

end

function guildCancel()

guildCreate:setVisible(false)

guildInvite:setVisible(false)

guildJoin:setVisible(false)

guildLeave:setVisible(false)

guildKick:setVisible(false)

guildRevoke:setVisible(false)

guildPromote:setVisible(false)

guildDemote:setVisible(false)

guildNick:setVisible(false)

guildRankName:setVisible(false)

guildPassLeader:setVisible(false)

guildDisband:setVisible(false)

end

- Em: Client\modules\game_guild, crie um arquivo chamado: guild e com o tipo .otmod e dentro dele coloque isso:

Module

name: game_guild

description: Guild System

author: TsplayerT e Zysen

website: pokemonnexus.wordpress.com

sandboxed: true

scripts: [ guild ]

@onLoad: init()

- Ainda em: crie um aquivo chamado: guildcreate e com o tipo .otui, e coloque dentro dele isso:

MainWindow

id: createGuildWindow

text: Create guild

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: createGuildLabel

text: Guild Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: createGuildText

anchors.top: createGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: createGuild()

- Crie mais um arquivo chamado: guilddemote com o tipo .otui e dentro dele cole isso:

MainWindow

id: demoteGuildWindow

text: Demote player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: demoteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: demoteGuildText

anchors.top: demoteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: demoteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guilddisband e com o tipo .otui e cole isso:

MainWindow

id: disbandGuildWindow

text: Disband guild

height: 90

width: 260

visible: false

CheckBox

id: disbandGuildBox

text: Are you sure want undo the guild?

anchors.top: parent.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: disbandGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildinvite e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: inviteGuildWindow

text: Invite player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: inviteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: inviteGuildText

anchors.top: inviteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: inviteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildjoin e com o tipo .otui e nele coloque isso:

MainWindow

id: joinGuildWindow

text: Join guild

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: joinGuildLabel

text: Guild Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: joinGuildText

anchors.top: joinGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: joinGuild()

- Crie um Arquivo chamado: guildkick e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: kickGuildWindow

text: Kick player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: kickGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: kickGuildText

anchors.top: kickGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: kickGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildleave e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: leaveGuildWindow

text: Leave guild

height: 90

width: 260

visible: false

CheckBox

id: leaveGuildBox

text: Are you sure want leave the guild?

anchors.top: parent.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: leaveGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildnick e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: nickGuildWindow

text: Nick player

height: 165

width: 260

visible: false

Label

id: nickGuildLabel1

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: nickGuildText1

anchors.top: nickGuildLabel1.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Label

id: nickGuildLabel2

text: Nick Name

anchors.top: nickGuildText1.top

anchors.left: parent.left

margin-top: 30

TextEdit

id: nickGuildText2

anchors.top: nickGuildLabel2.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: nickGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildpassleader e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: passLeaderGuildWindow

text: Pass leadership

height: 130

width: 260

visible: false

Label

id: passLeaderGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: passLeaderGuildText

anchors.top: passLeaderGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

CheckBox

id: passLeaderGuildBox

text: Are you sure you want to do this?

anchors.top: passLeaderGuildText.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 25

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: passLeaderGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildpromote e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: promoteGuildWindow

text: Promote player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: promoteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: promoteGuildText

anchors.top: promoteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: promoteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildrankname e com o tipo dele .otui e dentro coloque isso:

MainWindow

id: rankNameGuildWindow

text: Rank name

height: 165

width: 260

visible: false

Label

id: rankNameGuildLabel1

text: Rank Old Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: rankNameGuildText1

anchors.top: rankNameGuildLabel1.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Label

id: rankNameGuildLabel2

text: Rank New Name

anchors.top: rankNameGuildText1.top

anchors.left: parent.left

margin-top: 30

TextEdit

id: rankNameGuildText2

anchors.top: rankNameGuildLabel2.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: rankNameGuild()

- Crie pela ultima vez um arquivo chamado: guildrevoke e com o tipo dele .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: revokeGuildWindow

text: Revoke player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: revokeGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: revokeGuildText

anchors.top: revokeGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: revokeGuild()

Ativando System:

- em Client\modules\game_interface e abra o arquivo chamado: interface com o tipo .otmod

- Ele vai estar mais ou menos assim:

Module

name: game_interface

description:

author:

website:

sandboxed: true

scripts: [ widgets/uigamemap, widgets/uiitem, gameinterface ]

load-later:

- game_hotkeys

- game_questlog

- game_textmessage

- game_console

- game_outfit

- game_skills

- game_containers

- game_viplist

- game_battle

- game_minimap

- game_npctrade

- game_textwindow

- game_playertrade

- game_bugreport

- game_playerdeath

- game_playermount

- game_ruleviolation

- game_market

- game_spelllist

- game_cooldown

- game_modaldialog

@onLoad: init()

@onUnload: terminate()

- Coloque essa tag:

- game_guild

- Ficando Assim:

Module

name: game_interface

description:

author:

website:

sandboxed: true

scripts: [ widgets/uigamemap, widgets/uiitem, gameinterface ]

load-later:

- game_hotkeys

- game_questlog

- game_textmessage

- game_console

- game_outfit

- game_skills

- game_containers

- game_viplist

- game_battle

- game_minimap

- game_npctrade

- game_textwindow

- game_playertrade

- game_bugreport

- game_playerdeath

- game_playermount

- game_ruleviolation

- game_market

- game_spelllist

- game_cooldown

- game_modaldialog

- game_guild

@onLoad: init()

@onUnload: terminate()

 

Legenda:

 

Palavra Vermelha: tag para colocar no final de todos as outras tags(debaixo das linhas que tem "-" o hifen)

CASO TE AJUDEI OU VIU MEU ESFORÇO DE UM REP+

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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Não entendi o problema ...

 

Não existe opção de adicionar um imagem á guild.

Exemplo, um player cria sua guild, se ele quiser mudar imagem de sua guild ele não pode porque não tem essa opção.

Editado por mikkas70 (veja o histórico de edições)

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ALO, COM QUEM EU FALO?

Vou te ajudar!!

Imagem da Guild:

http://site.imagemhost.net/image/V0q

Como Adicionar o Guild System:

- Em: Client\modules\ Adicione uma pasta chamada: game_guild.

- Crie uma pasta dentro de: Client\modules\game_guild, Chamada de: img e dentro dela coloque o icone do Guild System.

- Em: Client\modules\game_guild, Crie um arquivo chamado guild e com o tipo .lua e Dentro dele coloque isso:

function init()

guildButton = modules.client_topmenu.addRightButton('guildButton', tr('guild'), '/modules/game_guild/img/guild', toggle, true)

guildButton:setOn(true)

guildCreate = g_ui.displayUI('guildcreate')

guildInvite = g_ui.displayUI('guildinvite')

guildJoin = g_ui.displayUI('guildjoin')

guildLeave = g_ui.displayUI('guildleave')

guildKick = g_ui.displayUI('guildkick')

guildRevoke = g_ui.displayUI('guildrevoke')

guildPromote = g_ui.displayUI('guildpromote')

guildDemote = g_ui.displayUI('guilddemote')

guildNick = g_ui.displayUI('guildnick')

guildRankName = g_ui.displayUI('guildrankname')

guildPassLeader = g_ui.displayUI('guildpassleader')

guildDisband = g_ui.displayUI('guilddisband')

g_keyboard.bindKeyDown('Escape', guildCancel)

end

function toggle()

local menu = g_ui.createWidget('PopupMenu')

menu:addOption("Create guild", function() guildCreate:setVisible(true) end)

menu:addOption("Invite player", function() guildInvite:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Join guild", function() guildJoin:setVisible(true) end)

menu:addOption("Leave guild", function() guildLeave:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Kick player", function() guildKick:setVisible(true) end)

menu:addOption("Revoke player", function() guildRevoke:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Promote player", function() guildPromote:setVisible(true) end)

menu:addOption("Demote player", function() guildDemote:setVisible(true) end)

menu:addSeparator()

menu:addOption("Pass leadership", function() guildPassLeader:setVisible(true) end)

menu:addOption("Disband guild", function() guildDisband:setVisible(true) end)

menu:display()

end

function createGuild()

local text = guildCreate:getChildById('createGuildText'):getText()

g_game.talk('!createguild ' .. text)

guildCreate:setVisible(false)

end

function inviteGuild()

local text = guildInvite:getChildById('inviteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!invite ' .. text)

guildInvite:setVisible(false)

end

function joinGuild()

local text = guildJoin:getChildById('joinGuildText'):getText()

g_game.talk('!joinguild ' .. text)

guildJoin:setVisible(false)

end

function leaveGuild()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!leaveguild')

guildLeave:setVisible(false)

end

function kickGuild()

local text = guildKick:getChildById('kickGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!kick ' .. text)

guildKick:setVisible(false)

end

function revokeGuild()

local text = guildRevoke:getChildById('revokeGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!revokeplayer ' .. text)

guildRevoke:setVisible(false)

end

function promoteGuild()

local text = guildPromote:getChildById('promoteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!promoteplayer ' .. text)

guildPromote:setVisible(false)

end

function demoteGuild()

local text = guildDemote:getChildById('demoteGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!demoteplayer ' .. text)

guildDemote:setVisible(false)

end

function nickGuild()

local text1 = guildNick:getChildById('nickGuildText1'):getText()

local text2 = guildNick:getChildById('nickGuildText2'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!nickname ' .. text1 .. ', ' .. text2)

guildNick:setVisible(false)

end

function rankNameGuild()

local text1 = guildRankName:getChildById('rankNameGuildText1'):getText()

local text2 = guildRankName:getChildById('rankNameGuildText2'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!setrankname ' .. text1 .. ', ' .. text2)

guildRankName:setVisible(false)

end

function passLeaderGuild()

local text = guildPassLeader:getChildById('passLeaderGuildText'):getText()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!passleadership ' .. text)

guildPassLeader:setVisible(false)

end

function disbandGuild()

g_game.talkChannel(MessageModes.Channel, 0, '!disbandguild')

guildDisband:setVisible(false)

end

function guildCancel()

guildCreate:setVisible(false)

guildInvite:setVisible(false)

guildJoin:setVisible(false)

guildLeave:setVisible(false)

guildKick:setVisible(false)

guildRevoke:setVisible(false)

guildPromote:setVisible(false)

guildDemote:setVisible(false)

guildNick:setVisible(false)

guildRankName:setVisible(false)

guildPassLeader:setVisible(false)

guildDisband:setVisible(false)

end

- Em: Client\modules\game_guild, crie um arquivo chamado: guild e com o tipo .otmod e dentro dele coloque isso:

Module

name: game_guild

description: Guild System

author: TsplayerT e Zysen

website: pokemonnexus.wordpress.com

sandboxed: true

scripts: [ guild ]

@onLoad: init()

- Ainda em: crie um aquivo chamado: guildcreate e com o tipo .otui, e coloque dentro dele isso:

MainWindow

id: createGuildWindow

text: Create guild

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: createGuildLabel

text: Guild Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: createGuildText

anchors.top: createGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: createGuild()

- Crie mais um arquivo chamado: guilddemote com o tipo .otui e dentro dele cole isso:

MainWindow

id: demoteGuildWindow

text: Demote player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: demoteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: demoteGuildText

anchors.top: demoteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: demoteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guilddisband e com o tipo .otui e cole isso:

MainWindow

id: disbandGuildWindow

text: Disband guild

height: 90

width: 260

visible: false

CheckBox

id: disbandGuildBox

text: Are you sure want undo the guild?

anchors.top: parent.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: disbandGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildinvite e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: inviteGuildWindow

text: Invite player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: inviteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: inviteGuildText

anchors.top: inviteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: inviteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildjoin e com o tipo .otui e nele coloque isso:

MainWindow

id: joinGuildWindow

text: Join guild

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: joinGuildLabel

text: Guild Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: joinGuildText

anchors.top: joinGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: joinGuild()

- Crie um Arquivo chamado: guildkick e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: kickGuildWindow

text: Kick player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: kickGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: kickGuildText

anchors.top: kickGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: kickGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildleave e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: leaveGuildWindow

text: Leave guild

height: 90

width: 260

visible: false

CheckBox

id: leaveGuildBox

text: Are you sure want leave the guild?

anchors.top: parent.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: leaveGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildnick e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: nickGuildWindow

text: Nick player

height: 165

width: 260

visible: false

Label

id: nickGuildLabel1

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: nickGuildText1

anchors.top: nickGuildLabel1.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Label

id: nickGuildLabel2

text: Nick Name

anchors.top: nickGuildText1.top

anchors.left: parent.left

margin-top: 30

TextEdit

id: nickGuildText2

anchors.top: nickGuildLabel2.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: nickGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildpassleader e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: passLeaderGuildWindow

text: Pass leadership

height: 130

width: 260

visible: false

Label

id: passLeaderGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: passLeaderGuildText

anchors.top: passLeaderGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

CheckBox

id: passLeaderGuildBox

text: Are you sure you want to do this?

anchors.top: passLeaderGuildText.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 25

@onCheckChange: self:getParent():getChildById('buttonOk'):setEnabled(self:isChecked())

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

enabled: false

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: passLeaderGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildpromote e com o tipo .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: promoteGuildWindow

text: Promote player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: promoteGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: promoteGuildText

anchors.top: promoteGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: promoteGuild()

- Crie um arquivo chamado: guildrankname e com o tipo dele .otui e dentro coloque isso:

MainWindow

id: rankNameGuildWindow

text: Rank name

height: 165

width: 260

visible: false

Label

id: rankNameGuildLabel1

text: Rank Old Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: rankNameGuildText1

anchors.top: rankNameGuildLabel1.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Label

id: rankNameGuildLabel2

text: Rank New Name

anchors.top: rankNameGuildText1.top

anchors.left: parent.left

margin-top: 30

TextEdit

id: rankNameGuildText2

anchors.top: rankNameGuildLabel2.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: rankNameGuild()

- Crie pela ultima vez um arquivo chamado: guildrevoke e com o tipo dele .otui e dentro dele coloque isso:

MainWindow

id: revokeGuildWindow

text: Revoke player

height: 110

width: 260

visible: false

Label

id: revokeGuildLabel

text: Player Name

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

TextEdit

id: revokeGuildText

anchors.top: revokeGuildLabel.top

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.left

margin-top: 17

Button

id: buttonCancel

text: Cancel

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

@onClick: guildCancel()

Button

id: buttonOk

text: Ok

width: 109

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

@onClick: revokeGuild()

Ativando System:

- em Client\modules\game_interface e abra o arquivo chamado: interface com o tipo .otmod

- Ele vai estar mais ou menos assim:

Module

name: game_interface

description:

author:

website:

sandboxed: true

scripts: [ widgets/uigamemap, widgets/uiitem, gameinterface ]

load-later:

- game_hotkeys

- game_questlog

- game_textmessage

- game_console

- game_outfit

- game_skills

- game_containers

- game_viplist

- game_battle

- game_minimap

- game_npctrade

- game_textwindow

- game_playertrade

- game_bugreport

- game_playerdeath

- game_playermount

- game_ruleviolation

- game_market

- game_spelllist

- game_cooldown

- game_modaldialog

@onLoad: init()

@onUnload: terminate()

- Coloque essa tag:

- game_guild

- Ficando Assim:

Module

name: game_interface

description:

author:

website:

sandboxed: true

scripts: [ widgets/uigamemap, widgets/uiitem, gameinterface ]

load-later:

- game_hotkeys

- game_questlog

- game_textmessage

- game_console

- game_outfit

- game_skills

- game_containers

- game_viplist

- game_battle

- game_minimap

- game_npctrade

- game_textwindow

- game_playertrade

- game_bugreport

- game_playerdeath

- game_playermount

- game_ruleviolation

- game_market

- game_spelllist

- game_cooldown

- game_modaldialog

- game_guild

@onLoad: init()

@onUnload: terminate()

 

Legenda:

 

Palavra Vermelha: tag para colocar no final de todos as outras tags(debaixo das linhas que tem "-" o hifen)

CASO TE AJUDEI OU VIU MEU ESFORÇO DE UM REP+

 

 

O SUPORTER PODE TE ACOBERTURA , MAS AE FICA NA MENTE, FICA DE ESMOLA PRA VC, EU LEVO O TIBIA KING A SERIO, POIS QUEM NÃO LEVA NEM MERECIA ESTAR AQUI. PRA FICA NA MENTE DO Suporter QUE TE AJUDO, QUE PENA, A GRANDE RIQUEZA EA HUMILDADE COISA QUE VC NÃO TEM, DOQUE ADIANTA INTELIGÊNCIA ADMINISTRADA COM TANTA IGNORÂNCIA E BURRICE . EU GARANTO QUE EU FICO NO FORUM AINDA... JA VC6 ...SO LAMENTO..:D

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Cara, por favor, só leia as regras, você sabe ler né? Tente entender que esta nas regras isso, ninguém é obrigado a pagar por nada no fórum! O Fórum é gratuito, e se você ajudar alguém tem que saber disso! Eu não to acobertando ninguém, só estou seguindo as regras  :facepalm:

Você postou algo totalmente fora o contexto do tópico, negativado, LEIAS AS REGRAS!

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O SUPORTER PODE TE ACOBERTURA , MAS AE FICA NA MENTE, FICA DE ESMOLA PRA VC, EU LEVO O TIBIA KING A SERIO, POIS QUEM NÃO LEVA NEM MERECIA ESTAR AQUI. PRA FICA NA MENTE DO Suporter QUE TE AJUDO, QUE PENA, A GRANDE RIQUEZA EA HUMILDADE COISA QUE VC NÃO TEM, DOQUE ADIANTA INTELIGÊNCIA ADMINISTRADA COM TANTA IGNORÂNCIA E BURRICE . EU GARANTO QUE EU FICO NO FORUM AINDA... JA VC6 ...SO LAMENTO.. :D

 

Vou repetir o que eu disse por PM:

Se você continuar batendo nessa tecla vai dar problemas, você não pode reclamar do que ele prometeu no tópico por que não é válido. Por que não é valido? Porque suporte fora do fórum é contra as regras, não nos responsabilizamos por isso. Tem mais, você não tem como provar que ajudou ele de verdade, ora, uma vez que mesmo provando não sera valido por causa da violação das regras.

E cuidado com as suas palavras, você pode ser alertado por isso. Se continuar a discutir terei que tomar providências, espero que esse post encerre isto.

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Vou repetir o que eu disse por PM:

Se você continuar batendo nessa tecla vai dar problemas, você não pode reclamar do que ele prometeu no tópico por que não é válido. Por que não é valido? Porque suporte fora do fórum é contra as regras, não nos responsabilizamos por isso. Tem mais, você não tem como provar que ajudou ele de verdade, ora, uma vez que mesmo provando não sera valido por causa da violação das regras.

E cuidado com as suas palavras, você pode ser alertado por isso. Se continuar a discutir terei que tomar providências, espero que esse post encerre isto.

 

 

Blz, mais Ta bom, problemas? Eu so o problema... Problema que eu gosto das coisas certas, so queria providencias, e mais sei que Vol ser perseguido agora pelo suporter ae...mais e a vida. Igual vc falo prova eu tenho mais com base nas regras não valem de nada. O cara se aproveito, mais ta bom.... Quem devia ser ban e ele, que quiz suporte via skype, não eu que fiz...Mais encarra por aqui blz. Daaniel unico que merece esta aqui e ganha minha reputação... O outro suporter ae, fica com minha reputação de esmola e mais ,  eu aprendi com minha falta de atenção, espero que vc aprenda com seu erro.

 

 

nt5mhTr.png

 

Faaala galerinha, venho aqui anunciar uma grande novidade e também um grande avanço no Tibia King. :D

 

Hoje em dia sabemos que muitos preferem vender conteúdo relacionado ao Open Tibia ao invés de disponibilizar-lo para o público aqui no fórum. E por isso surgiu uma ideia na minha cabeça que será bom para todos, por isso resolvi botar-la em prática.

 

A ideia é a seguinte: Agora você pode botar botões de doações em seu tópico e se o conteúdo do seu tópico ajudou alguém, essa pessoa poderá realizar uma doação (de qualquer valor) para você. Bacana não!?

Nós disponibilizamos os botões de doações destes 3 sites de pagamentos online: PayPal, PagSeguro e MoIP.

 

Editado por faelekelly (veja o histórico de edições)
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O outro suporter ae, fica com minha reputação de esmola e mais ,  eu aprendi com minha falta de atenção, espero que vc aprenda com seu erro

Negativado por ofensa.

 

1.1 - Respeito:

Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.
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Negativado por ofensa.

 

:D verdade

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

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