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(Resolvido)[Dúvida] Existe como deixar a stamina subindo mesmo online?


Ir para solução Resolvido por Adriano SwaTT,

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Bom, teste aí.

 

Arquivo, morte_stamina.lua em CreatureScripts.

local strg = 12134 -- Storage que salva a Stamina
local strg_dead = 12135 -- Storage que salva a morte do Player

        function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if isPlayer(cid) then
        sta = getPlayerStamina(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, sta)
        setPlayerStorageValue(cid, strg_dead, 1)
    return true
    end
    return true
end
        
        
        function onLogin(cid)
    if isPlayer(cid) then
    if getPlayerStorageValue(cid, strg_dead) == 1 then
        sta = getPlayerStorageValue(cid, strg)
        setPlayerStamina(cid, sta)
        setPlayerStorageValue(cid, strg_dead, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Sua stamina continua como antes da morte.")
    end
    end
return true
end

Em CreatureScripts.xml, adicione as tags:

<event type="login" name="DeadStamina" event="script" value="morte_stamina.lua"/>
    <event type="preparedeath" name="DeadStamina2" event="script" value="morte_stamina.lua"/>

Agora em login.lua adicione esta tag:

registerCreatureEvent(cid, "DeadStamina")
registerCreatureEvent(cid, "DeadStamina2")

Não tenho certeza se precisa mudar os nomes como fiz aí, "DeadStamina" e "DeadStamina2", mas teste assim.

 

Criei com a intenção de serem 2 scripts, porém, creio que não seja necessário 2 arquivos.

 

#EDITADO

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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Editei o tópico, acho que ficou uma linha faltando.

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Nossa, mals..

Falta de atenção minha, é que estou dando suporte a um amigo pelo Skype e criando uma função na Lib também, deve ser por isso.

Mas que bom que você encontrou o erro e funcionou.

 

Boa sorte com seu Projeto.

#Editei o tópico, deixando da maneira correta caso alguém mais queira utilizar.

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Adriano, estarei utilizando o seu script no meu projeto, obrigado. Espero que volta a ativa, seus scripts são muito bons!

Estou por aqui todo dia, novamente.

Obrigado pelo elogio, estou meramente estudando os scripts ainda.

 

Gosto de ajudar as pessoas nos meus tempos vagos, para aprendizado próprio, para ajudar o próximo e também para contribuir com o fórum.

 

Mais uma vez, obrigado.

 

Faça bom aproveito.

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Por algum motivo escroto, apos passar 10min offline a stamina ta voltando full.  :angry2: 
Não sei se é parte do primeiro script(ja tinha esse problema antes do segundo), mas minha config tá assim

rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 6
rateStaminaThresholdGain = 0
staminaRatingLimitTop = 4 * 60
staminaRatingLimitBottom = 0
staminaLootLimit = 0
rateStaminaAboveNormal = 1
rateStaminaUnderNormal = 1
staminaThresholdOnlyPremium = true
 
@Edit: Esquece, era por causa do meu ratinglimitop.
Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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Ah sim, que bom que já voltou ao normal.

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  • 1 year later...
Em 06/08/2014 at 01:21, Adriano SwaTT disse:

Ah sim, que bom que já voltou ao normal.

 

 

Tipow, a stamina sobe mesmo Upando.

 

Teria como modificar pra ela só subir quando o player não estiver ganhando XP?

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22 horas atrás, magera disse:

 

 

Tipow, a stamina sobe mesmo Upando.

 

Teria como modificar pra ela só subir quando o player não estiver ganhando XP?

Pronto, editei o script de subir stamina e agora é configurável se quer bloquear o Up de Stamina enquanto está caçando.

 

 

Boa sorte.

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  • 5 years later...
Em 25/07/2014 em 23:45, Adriano SwaTT disse:

Estou montando pra ti o script, está funfando, só que a stamina só aparece atualizada quando o player reloga.

Vou fazer uns testes e já posto.

 

 

@EDIT'

 

Vejamos, declare o globalevents.xml:


<globalevent name="stamina" interval="60" event="script" value="stamina.lua"/>

E o script chamado stamina.lua na pasta scripts:


local maxstamina = 2520  -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo)
local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é add por minuto
local notFight = true -- Só Subir Stamina Quando Não Estiver Caçando ou Lutando.

function onThink(cid, interval)
    for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do
		local cid = getPlayerByName(name)
		local get = getPlayerStamina(cid)
		if notFight == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
			return true
		end
		if get < maxstamina and isPlayer(cid) then
			setPlayerStamina(cid, get + qtdd)
		end
	end
return true
end

BUG: A Stamina só atualiza quando o player reloga.

Mas creio que isso seja da própria Source, pois inGame a Stamina não costuma subir mesmo.

#Palpite.

Bom, a base está aí, agora só resta algum scripter de verdade resolver este detalhe.

 

Boa sorte.

 

 

 

MAN VALENDO +REP POR FAVOR CONSEGUE FAZER UM SCRIPT DESSE PRA "REVSCRIPT " MEU TFS E 1.4

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