Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Link Quebrado] [Link Quebrado]Remere's Map Editor ( Versão Cliente Estendida/Extended)


Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa Tarde Tk's .       Bom como já vi varios reclamando que não consegue abrir o remeres map editor para Clientes versão extended , estarei postando para ajudar vocês.  Customized Remere's Map Edit

O RME NÃO TEM COMO FAZER MAPAS ONLINE(EU FAZENDO NO MEU PC E MEU AMIGO NO EDITANDO NO MESMO MAPA[MEU PC FICA HOSTEADO O MAPA])

Voce terá que ir microsoft e embaixa esse programa Microsoft c + + 2013 Abaixa pacotes , Se ajudei da rep ai não perdera seu dedos

Posted Images

aff ja tentei de tudo mais mesmo assim ele pede um dll chamada de msvcr120.dll

 

O meu também estava faltando essa dll , mas baixei ela no 4shared mais ai passou a dar esse erro

 

zqVftC.png

 

Será que alguém poderia me ajudar!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Galéra que Estão com Problemas de : Que o RME.exe não consegue iniciar OUU que está faltando tal dll, Vou solucionar o Problema de Vocês , Baixem esse Arquivo Aki : 

 

http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html?

 

Hospedado por Min , Abra-o e Copie as 2 Dlls, e cole na pasta do remeres , se pedir pra substituir , substitua  , e depois tente abrir, Pronto :D , Se ajudei por favor da rep+ que n cai o dedo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

baixei, ja tentei de tudo mas n para de falar Unknown .dat Version


baixe o client do tibia normal na versão de seu sever, onde esta a .dat e .spr substitua pelas de seu client, agora va no remeres, prefereces, ultima aba e coloque em todas a pasta do client do tibia

 

amigo eu tentei isso ai so que nem deu certo continua unknow .dat format version

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galéra que Estão com Problemas de : Que o RME.exe não consegue iniciar OUU que está faltando tal dll, Vou solucionar o Problema de Vocês , Baixem esse Arquivo Aki : 

 

http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html?

 

Hospedado por Min , Abra-o e Copie as 2 Dlls, e cole na pasta do remeres , se pedir pra substituir , substitua  , e depois tente abrir, Pronto :D , Se ajudei por favor da rep+ que n cai o dedo.

aee cara resolveu meu problema rep++ aiii vlwww

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo certinho,ai quando substituo os arquivos e tento abrir o remeres aparece um erro


Galéra que Estão com Problemas de : Que o RME.exe não consegue iniciar OUU que está faltando tal dll, Vou solucionar o Problema de Vocês , Baixem esse Arquivo Aki : 

 

http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html?

 

Hospedado por Min , Abra-o e Copie as 2 Dlls, e cole na pasta do remeres , se pedir pra substituir , substitua  , e depois tente abrir, Pronto :D , Se ajudei por favor da rep+ que n cai o dedo.

aqui tava dando erro,depois que baixei o arquivo que vc falou parou o erro,obrigado man :D mereçe rep+

Editado por rafaelpoke (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Galéra que Estão com Problemas de : Que o RME.exe não consegue iniciar OUU que está faltando tal dll, Vou solucionar o Problema de Vocês , Baixem esse Arquivo Aki : 

 

http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html?

 

Hospedado por Min , Abra-o e Copie as 2 Dlls, e cole na pasta do remeres , se pedir pra substituir , substitua  , e depois tente abrir, Pronto :D , Se ajudei por favor da rep+ que n cai o dedo.

 

Eu estava com o erro da dll , ai baixei essas duas dlls e agr o unico erro que aparece é esse aqui :

 

VxKO3ND.jpg

 

nzxnn9e.jpg

 

Alguém sabe resolver isso aqui ?

 

Edit : Não sei se ajuda , mas aqui está o clients.xml

 

 

<clients>

<client version="7.40">
<data dat="0x41BF619C" spr="0x41B9EA86"/>
</client>
<client version="7.60">
<data dat="0x439D5A33" spr="0x439852BE"/>
</client>
<client version="8.00">
<data dat="0x467FD7E6" spr="0x467F9E74"/>
</client>
<client version="8.10">
<data dat="0x475D3747" spr="0x475D0B01"/>
<data dat="0x47F60E37" spr="0x47EBB9B2"/>
</client>
<client version="8.20 - 8.31">
<data dat="0x486905AA" spr="0x4868ECC9"/>
<data dat="0x486CCA2B" spr="0x4868ECC9"/>
<data dat="0x489980A1" spr="0x489980A5"/>
<data dat="0x48DA1FB6" spr="0x48C8E712"/>
</client>
<client version="8.40">
<data dat="0x493D607A" spr="0x493D4E7C"/>
<data dat="0x49B7CC19" spr="0x49B140EA"/>
<data dat="0x49C233C9" spr="0x49B140EA"/>
</client>
<client version="8.50">
<data dat="0x4A49C5EB" spr="0x4A44FD4E"/>
<data dat="0x4A4CC0DC" spr="0x4A44FD4E"/>
<data dat="0x4AE97492" spr="0x4A44FD4E"/>
</client>
<client version="8.54 (bad)">
<data dat="0x4B1E2CAA" spr="0x4B1E2C87"/>
<data dat="0x4B28B89E" spr="0x4B1E2C87"/>
</client>
<client version="8.54">
<data dat="0x4B1E2CAA" spr="0x4B1E2C87"/>
<data dat="0x4B28B89E" spr="0x4B1E2C87"/>
</client>
<client version="8.60 (old)">
<data dat="0x4C2C7993" spr="0x4C220594"/>
</client>
<client version="8.60">
<data dat="0x4C2C7993" spr="0x4C220594"/>
</client>
</clients>

Editado por JGz0z (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

manin o meu tambem ta com error fala que precisa da versão 10.35 do client sendo q o seu e 8.54 ja selecionei o extended e tal td certo mais da esse erro

PROJETO NOVO RETORNANDO AO BKRS  o o o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano aqui aparece que não encontrou tibia.dat ou tibia.spr. sou novo com esse negocio do rme.. N sei onde acho esses dois arquivos.. Ajuda ai, vlw

 

REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, eu fiz tudo certo!!!

 

1- instalei o rme 2.2

2- baixei o extented by senhor (que seria o certo para abrir o mapa do server do CYAN)

3- substitui tudo na pasta do rme de acordo com o que foi pedido

4- marquei como extended no preferences do RME

 

Até ai TUDO CERTO, mas ai eu tento abrir o mapa do servidor do CYAN, o RME abre e pede a PASTA TIBIA 8.54, eu seleciono a pasta onde ficam as SPR e DAT do OTCLIENT e simplesmente, acontece esses dois erros, e o RME para de funcionar... Alguém me ajuda??? NUNCA tive tanta dificuldade pra abrir um mapa!!!

SOCORRO!!!

 

Segue as fotos abaixo relatando os erros...

 

 

ERRO 1. (quando eu clico para abrir o mapa do poke cyan ele pede pra selecionar a pasta da SPR e DAT)

0yVYS6t.png

 

 

ERRO 2. (depois que eu seleciono a pasta com o SPR e DAT do OT Client)
OBS: Sim, eu peguei o SPR e DAT do OT Client e coloquei em uma pasta vazia só com os dois arquivos, e deixei no meu desktop.

fgKIbHy.png?1

 

 

ERRO 3. (depois que eu clico em ok da imagem acima, aparece esse erro, e o RME para de responder e depois fecha sozinho simplesmente)

XfgEECi.png?1

 

 

Aaah e se caso alguém quer saber qual server eu tô tentando abrir o mapa e qual OT Client eu estou usando as SPR e DAT, eu baixei o server e o cliente dele nesse link abaixo:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34365-854-pokexcyan/

 

 

E caso alguém queira responder na área de mapping, tbm fiz um tópico lá! Segue o link abaixo também:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/49126-ajuda-como-abrir-mapa-pokecyan-no-remeres

Editado por lokizzdk (veja o histórico de edições)

5xiur9.jpg

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Underewar
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por SHARINGAN.exe
      Procurei na net um tutorial desse tipo e não achei, então ta ae, da forma mais básica possível.
       
       
       
    • Por Dionidi
      Encontrei esse map editor no GitHub, porém estava sem o executável, então procurando mais por aí, acabei achando ele completo. Créditos ao SoyFabi  
       
      Como você já sabe, mais pessoas começam com novos projetos e precisam de um RME para edição de mapas.
      Aqui trago para vocês o RME mais atualizado até hoje.
      Funciona para todas as versões.
      Este RME tem a possibilidade de mostrar a luz em tempo real.
       

      Este é um editor de mapas para servidores de jogos que é derivado do projeto de servidor OpenTibia.
      É uma bifurcação de um Editor de mapas criado por Remere.
       
       
      DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/yypyv2x57q7qavr/RME_4.1.0_Upgrade_2023.rar/file SCAN
      https://www.virustotal.com/gui/file/599efc2c86392c7daa009b19d83b35a6d3da26724abf342d7762bdfbaa3e56f7  


    • Por ibieel
      eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
      já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
      estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
      como eu adiciono a versão 12.91?

    • Por Mazarati
      SCAN
      forja.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo