Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Link Quebrado] [Link Quebrado]Remere's Map Editor ( Versão Cliente Estendida/Extended)


Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • Respostas 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa Tarde Tk's .       Bom como já vi varios reclamando que não consegue abrir o remeres map editor para Clientes versão extended , estarei postando para ajudar vocês.  Customized Remere's Map Edit

O RME NÃO TEM COMO FAZER MAPAS ONLINE(EU FAZENDO NO MEU PC E MEU AMIGO NO EDITANDO NO MESMO MAPA[MEU PC FICA HOSTEADO O MAPA])

Voce terá que ir microsoft e embaixa esse programa Microsoft c + + 2013 Abaixa pacotes , Se ajudei da rep ai não perdera seu dedos

Posted Images

  • 1 month later...

o edito map começou a funcionar mais depois de um tempo começo travar acredito eu foi uma configuraçao errada  do client tem como eu coloca padrao ? o programa para voltar configuraçao normal ?

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Em 21/09/2014 ás 14:45, your2000 disse:

Galéra que Estão com Problemas de : Que o RME.exe não consegue iniciar OUU que está faltando tal dll, Vou solucionar o Problema de Vocês , Baixem esse Arquivo Aki : 

 

http://www.4shared.com/rar/pPS8rMZyba/DLLS.html?

 

Hospedado por Min , Abra-o e Copie as 2 Dlls, e cole na pasta do remeres , se pedir pra substituir , substitua  , e depois tente abrir, Pronto :grin: , Se ajudei por favor da rep+ que n cai o dedo.

cara link quebrado pf ajeita ae <3 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
7 horas atrás, Shinob disse:

@Shinob

Olá, tente esse, tem um link de um servidor que vem com o RME funcionando.

ATT,

Jaurez

Editado por Jaurez
Esqueci o link :) (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
Em 23/07/2014 ás 16:42, TsplayerT disse:

Alguem que falou sobre RME in Live, Ou Seja: Mappers podem criar mappas em modo online, como se fosse "MultiPlayer" para jogos...

Seria assim: Um individuo Abreria um Mapa e abria uma especie de Servidor, possibilitando outros Mappers criar com ele o mesmo mapa

 

EXISTE ESSA VERSÃO DO REMERE'S EDITOR?

amigo acho que seria meio inpossivel vc faser isso rap+ ai se tirei sua duvida

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
Em 23/07/2014 em 16:28, vudi disse:

itor para Clientes versão extended , estarei postando para ajudar vocês.

 Customized Remere's Map Editor          r8fp52.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Erimyth unpinned this tópico
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Underewar
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por SHARINGAN.exe
      Procurei na net um tutorial desse tipo e não achei, então ta ae, da forma mais básica possível.
       
       
       
    • Por Dionidi
      Encontrei esse map editor no GitHub, porém estava sem o executável, então procurando mais por aí, acabei achando ele completo. Créditos ao SoyFabi  
       
      Como você já sabe, mais pessoas começam com novos projetos e precisam de um RME para edição de mapas.
      Aqui trago para vocês o RME mais atualizado até hoje.
      Funciona para todas as versões.
      Este RME tem a possibilidade de mostrar a luz em tempo real.
       

      Este é um editor de mapas para servidores de jogos que é derivado do projeto de servidor OpenTibia.
      É uma bifurcação de um Editor de mapas criado por Remere.
       
       
      DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/yypyv2x57q7qavr/RME_4.1.0_Upgrade_2023.rar/file SCAN
      https://www.virustotal.com/gui/file/599efc2c86392c7daa009b19d83b35a6d3da26724abf342d7762bdfbaa3e56f7  


    • Por ibieel
      eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
      já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
      estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
      como eu adiciono a versão 12.91?

    • Por Mazarati
      SCAN
      forja.otbm

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo