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Fala galera do TK, tirei essa madrugada pra trazer um conteúdo novo a pedido do membro @alanmtd1, trata-se da spell Kamui do Obito só que eu fiz ela um pouquinho diferente;  Testado em TFS 0.3.6, clie

então é só remover todos os addEvent... ficando assim:   local config = { pos = {x=42, y=234, z=7}, -- posição que será teleportado effect1 = 66, -- efeito ao ser teleportado effect2 = 10, -- efe

Esse negocio de addEvent quando a cid desloga, ou morre é extremamente chato não é? Na hora que tu postou as observações eu me liguei. Muito enfrentei este problema hahahaaha.

 

@Edit: Deve ter dado um trabalho chato pra caralho, é cheio de condição para poder funfa, e cheio de função dos grandoes de scripts hahaha.

Editado por Ka zuza (veja o histórico de edições)

z_WL63_Tt.png

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sim, é uma bosta mas qnd vc faz addEvent usando function pra checar se eles tão vivos ainda a posição fica sendo a posição na hora que vai teleportar e não quando usou o script, então de nada adianta uhauhauha eu pensei em salvar as posições numa tabela, que deve ser exatamente como os caras do world of naruto online fizeram mas mó trampo ficar fazendo isso, até porque eu não tenho player no meu server pra testar se é possível acontecer um bug nessas de adicionar e remover gente da tabela e acabar teleportando um cara do kamui que antes tava do lado do dp pra alguma localização diferente (de outro player). Só fiz isso mesmo pros caras pararem de encher o saco pedindo o mesmo script

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Lindo fazendo lindisse, excelente gato!
Continue trazendo sistemas lindos como este :P

YDmXTU2.png

 

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Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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Nossa ficou perfeito cara Rep+, você poderia fazer um moveements que quando o player passar por cima levar dano, iria botar alguns fogo dentro do Kamui pra quando os cara desesperados correr levar dano.

1516839_1.png

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Gostei bastante , mas acho que o tempo na hora de teleportar ta muito rápido tipo "kamui in" ai já foi nem deu pra ver o effect que botei , e porque Não Pode haver Mortes 

Dentro do Kamui?

Tirando isso gostei muito mano rep+

Se você melhorar o script igual do outro la ,rep rep rep rep rep rep+ kk

vlw manin.

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pode haver a vontade mais vai aparecer um erro (apesar de não significar nada) auhuhauh

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não mais eu fiz como você falo pra não dar erro fico bem legal :D

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Gosteii bastante xwhitewolf agr eu queria sabe se tem como colocar pra morrer gente lah no kamui, tipo tirando o tempo pra n poder rertona pra o msm local, deixa o target e que estive ao redo só menter o player que uso magias pode volta com o templo.

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mas daí ficaria zoado.. um cara tá caçando de boa e eu coloco ele no kamui e volto pro tempo :P só pra trollar auhhieuhiaea

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então é só remover todos os addEvent... ficando assim:


 

local config = {
pos = {x=42, y=234, z=7}, -- posição que será teleportado
effect1 = 66, -- efeito ao ser teleportado
effect2 = 10, -- efeito ao voltar
storage = 19329, -- storage que fica guardado o cooldown
from = {x=35, y=228, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)
to = {x=49, y=240, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)
cooldown = 60, --- tempo entre um uso e outro (após usar a spell vc vai ficar X segundos sem poder usar ela novamente)
msg = "KAMUI OUT!"
}

local exceptions = {'trainer', 'aegis', 'god anderson'} --- nome das criaturas que não poderão ser levadas pro kamui (sempre em minúsculo e entre aspas)

function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end


function onCastSpell(cid, var)
local pos = getPlayerPosition(cid)

if isInRange(pos, config.from, config.to) then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use Kamui spell inside the Kamui!")
return false
end

if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
target = getCreatureTarget(cid)
for i = 1, #exceptions do
if getCreatureName(target):lower() == exceptions[i] then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't take ".. getCreatureName(target) .." to Kamui.")
return false
end
end
--------------- PLAYER-----------
doSendMagicEffect(pos, config.effect1)
doTeleportThing(cid, config.pos)
-------------------- OPONENTE ----------------
doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1)
doTeleportThing(target, config.pos)
-------------------------------------
if isPlayer(target) and isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(target, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".")
end
if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported ".. getCreatureName(target) .."!")
end
else
---------- levar quem tá em volta do player ---------------
local teleportPosition = {
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}
}

local mobas = {}
local checker = 0

 for _, tPos in ipairs(teleportPosition) do
doSendMagicEffect(tPos, config.effect2)
local mob = getTopCreature(tPos).uid
    if canEffect (tPos) and mob ~= 0 and (isMonster(mob) or isPlayer(mob)) then
		for i = 1, #exceptions do
			if getCreatureName(mob):lower() == exceptions[i] then
				checker = 1
				break
			end
		end
	if checker ~= 1 then
		table.insert(mobas, mob)	
	end
end
end

if #mobas > 0 then
for _, pid in ipairs(mobas) do
doSendMagicEffect(getThingPos(pid), config.effect1)
doTeleportThing(pid, config.pos)
if isPlayer(pid) and isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".")
end
end
end
----------------------------
doSendMagicEffect(pos, config.effect1)
doTeleportThing(cid, config.pos)
if isPlayer(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported yourself.")
end
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end


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Eu sempre resolvo esses erro de Creature not found, thing, com um 

if isCreature(cid) then
function()
else
return nil
end

sempre resolve, caso não exista ele para o script.

Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk

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não daria certo nesse caso haha mas isso resolve um monte de outros problemas :D

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Ae xWhiteWolf você não conseguir dar aquela mudada nao pra falar kamui out? pra sair? Por que queria sem tempo como te falei :/

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se vc quiser sem tempo tá no script ali nos comentários ué 

então é só remover todos os addEvent... ficando assim:
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.
 

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Então vou deixar com tempo mesmo aquele não serve pra mim .

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porque não ué? auheuhauh é exetamente a mesma só que sem o tempo pra voltar '-'

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