Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Servidor não fica on


Posts Recomendados

Boa Noite galera.....estou tentando colocar um servidor de poketibia online mas não consigo, ja tentei colocar o ip q aparece no site meuip, ja tentei baixar o no-ip e configurar por ele e ja tentei colocar pelo comando ipconfig.....ja entrei no modem e liberei as portas tcp 7171 e 7172, desliguei o firewall do meu pc ja tb e mesmo assim não esta funcionando, ele sempre da o erro Connection Failed (error: 10061).

 

alguem por favor pode me ajudar a resolver esse problema?

 

Obrigado gente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz isso:: 

 

vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele

ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso 

endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . .   154.154.154.1

 

quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece

agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4

feito isso, vá na Pasta do OTclient   modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP 

Pronto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, sua internet é compartilhada ?

HiHAuIa.gif

     Facebook

        @FranciscoSouzaC

Skype: franciscosouza123

 

 

 

 

Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ?

MHnxrc4.jpg

• Designer

Aprendiz de Programador

• Mapper

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz isso:: 

 

vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele

ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso 

endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . .   154.154.154.1

 

quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece

agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4

feito isso, vá na Pasta do OTclient   modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP 

Pronto...

ja tentei fazer isso amigo e mesmo assim não funcionou "/

 

 

Marcos, sua internet é compartilhada ?

como compartilhada kra? como posso saber se é compartilhada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera.....estou tentando colocar um servidor de poketibia online mas não consigo, ja tentei colocar o ip q aparece no site meuip, ja tentei baixar o no-ip e configurar por ele e ja tentei colocar pelo comando ipconfig.....ja entrei no modem e liberei as portas tcp 7171 e 7172, desliguei o firewall do meu pc ja tb e mesmo assim não esta funcionando, ele sempre da o erro Connection Failed (error: 10061).

 

alguem por favor pode me ajudar a resolver esse problema?

 

Obrigado gente

 

Cara isso so arruma no roteador, vai no roteador coloca advanced -> firewall -> DMZ e coloca seu IPV4 q pegou do cmd ~ ip config. e da apply...

 

vai em advanced -> NAT -> Virtual server add ports coloca la 7171 7172 e a public port como o IPV4 e é isso aí ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Cara isso so arruma no roteador, vai no roteador coloca advanced -> firewall -> DMZ e coloca seu IPV4 q pegou do cmd ~ ip config. e da apply...

 

vai em advanced -> NAT -> Virtual server add ports coloca la 7171 7172 e a public port como o IPV4 e é isso aí  ;D

 

 

kra fiz aqui....ai coloquei o ip no servidor e no cliente iguais...o ip do ipv4 mas mesmo assim não conecto não.....tem q ser outro ip?

Editado por Marcos Lachimia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos veja meu Tutorial que fiz como criar ot e deixar on com internet compartilhada ! 

Qualquer duvida pergunte no Tópico do tutorial =D

http://www.tibiaking.com/forum/topic/37628-criando-ot-server-com-internet-compartilhada-e-deixando-o-servidor-online/

HiHAuIa.gif

     Facebook

        @FranciscoSouzaC

Skype: franciscosouza123

 

 

 

 

Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ?

MHnxrc4.jpg

• Designer

Aprendiz de Programador

• Mapper

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos veja meu Tutorial que fiz como criar ot e deixar on com internet compartilhada ! 

Qualquer duvida pergunte no Tópico do tutorial =D

http://www.tibiaking.com/forum/topic/37628-criando-ot-server-com-internet-compartilhada-e-deixando-o-servidor-online/

opa muito obrigado pela ajuda e seu tutorial ficou muito bom =)....mas infelizmente ainda n resolveu meu problema =(.....o q eu reparei é q n uso o ipchanger como no tutorial...tenho o server q tem q mudar o ip do client dentro da pasta mesmo....coloquei o ip nos 2 tpow no client e no servidor mas mesmo assim ainda nada....alguem sabe o q pode ser?

 

No servidor so preciso trocar o ip no config.lua e no client só no OTclient\modules\client_entergame\config.lua..................ou tem mais algum lugar que preciso mexer?

 

Obrigado galera pela força

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No servidor so preciso trocar o ip no config.lua e no client só no OTclient\modules\client_entergame\config.lua..................ou tem mais algum lugar que preciso mexer?

SÓ AI MESMO!!

Meus Contatos!

 

Minhas Funções:

 

               Skype: TsplayerT

         Facebook: TakaFukushii

          YouTube: ADoseDupla

           Twitter: @_Splayer_

 

 

 

 

 

 

 

                             Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

     Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

             Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

              Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

    Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

        Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem idéia o q possa estar acontecendo pra eu n conseguir conectar? esta tudo liberado como mostra no video, mas mesmo assim da erro pra conectar...ja testei 2 servidores e continua o mesmo erro....ele não chega nem a aparecer o account manager....quando vou fazer o login ja da erro de conexão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem idéia o q possa estar acontecendo pra eu n conseguir conectar? esta tudo liberado como mostra no video, mas mesmo assim da erro pra conectar...ja testei 2 servidores e continua o mesmo erro....ele não chega nem a aparecer o account manager....quando vou fazer o login ja da erro de conexão.

Cara o único Jeito vai ser Pagando um vps ^^

é bom que fica logo 24 horas *--*

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o único Jeito vai ser Pagando um vps ^^

é bom que fica logo 24 horas *--*

minha intenção é até pegar uma vps...mas primeiro queria testar ver certinho como funciona se compensa...aprende a administrar e arrumar as coisas sabe...isso q eu queria fazer funcionar em ksa primeiro...penso em vps mas não pra agora kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha intenção é até pegar uma vps...mas primeiro queria testar ver certinho como funciona se compensa...aprende a administrar e arrumar as coisas sabe...isso q eu queria fazer funcionar em ksa primeiro...penso em vps mas não pra agora kkkk

Liberou as portas 7171 e 7172 do Firewall?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que seu ipv4 ja deve ter mudado. vai no cmd coloca "ipconfig" e pega o ipv4, e libera as portas 7171 7172 no modem com esse ip.

o ip que voce coloca no config.lua é do www.meuip.com.br

Editado por acknowledger (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que seu ipv4 ja deve ter mudado. vai no cmd coloca "ipconfig" e pega o ipv4, e libera as portas 7171 7172 no modem com esse ip.

o ip que voce coloca no config.lua é do www.meuip.com.br

fiz isso....no config.lua do client ou do servidor ou dos 2? ja tentei colocar o ip do ipconfig nos 2.....ai conecta mas so local, as pessoas de fora n conseguem acessar.....agora se tento colocar o ip do meuip ou do no-ip n consigo mais conectar.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo