Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda colocar guia no Modern acc para invitar guild a war


Posts Recomendados

galera meu website e modern acc 8.54

 

quero colocar uma guia nele para invitar Guilds a war e também cancelar 

quero que as guilds que estiverem em war mostre nessa guia também 

 

+ rap quem ajudar 

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por FeK
      CSTibia (beta) | 01/03 às 16:00

      CSTibia é um jogo PvP que conecta Counter Strike e Tibia, proporcionando uma experiência única para aqueles que gostam de PvP.

      São 2 modos de jogo, 6 mapas e mais de 50 armas disponíveis para jogar!

      #Modos de jogo: Mata-mata e Torneio x1.

      #Mapas: Dust2, Inferno, Mirage, India, IceWorld e PoolDay.

      O beta estará disponível a partir do dia 01/03 às 16 horas! Ele terá duração de 1 mês e no dia 01/04 iniciará a Session 1.

      #Download: 01/03 às 12 horas.

      ▶️ Crie já sua conta!
      http://www.cstibia.com

      🎮 Discord: https://discord.gg/zdxdTTURpq

      📸 Instagram: https://www.instagram.com/cstibia
    • Por pushwar
      IP: push-war.servegame.com | VERSÃO: 8.60
      SITE: http://push-war.servegame.com/
      Abertura dia 12/02 às 19:30
      World Type: HardCore-PvP
       Start Level: 1,000.
       Max Level: 2,050.
       
      Sistema de Level por Morte:
       Players Premium account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,500.
       Players Free account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,300.
       
      Mapa X-dream Reformulado.
       Contem 7+ cidades, que a cada 20 minutos são trocadas automaticamente.
       Sistema de TEAM-WAR(guerra entre equipes).
       
      Super Fast Atk.
       Armas e Sets editados.
       Dodge System
       
      Skull System - YellowSkull = 100 frags; GreenSkull= 250 frags; WhiteSkull = 500 frags; RedSkull= 1500 frags; BlackSkull = 3000 frags.
       
      Vocations = Warlock, Hunter e Berserker(balanceadas)
       
      Ao morrer não perde skills/items/skull.
       
      Cast system.
       
      OTserver ONLINE 24/7.
       
      Um ótimo jogo à todos, por ADM Biinhow!!!
    • Por FeeTads
      Salve rapaziada do  TK e da comunidade de tibia Otserv.

      Recentemente alguns invejosos estão atacando servidores (DDoS), bugando o guilds de varios sites (tirando o lider e membros), assim buga a guild e muita coisa no OT.
      Eles vão até o teu servidor e se passam por "adm do deletebra", já ouvi a uns tempos algumas pessoas falando disso, mas como eu tinha contato isso caiu por terra facilmente, um deles foi o ADM brendo, dono do antigo strongerFusion, onde ele me contou toda essa história, essa foi a primeira vez que me foi relatado sobre isso, hoje vejo que está parecendo ser mais frequente.

      Caso qualquer pessoa entre no seu OT se passando pelo ADM do deletebra, favor entrar em contato comigo via discord: FeeTads#0246 Te ajudarei a resolver problemas que eles exploram sem cobrar nada por isso, para provar que não necessito atacar outros OT's para ter algum publico. Já tenho em mente quem pode ser essas pessoas, caso alguém tenha numero de telefone, nome real, ou alguma informação a mais dessas pessoas atacando e se passando por mim ou meu sócio, favor enviar no discord, irei atrás de resolver isso.

      Vou deixar aqui alguns tutoriais de coisas básicas para você conseguir proteger o seu site desses SQL injections, e mais algumas coisinhas, caso futuramente eu resolva outros bugs explorados, vou postar aqui as correções.


      Configurando CloudFlare (SSL) E subDominio (sv.seuIP)
       
      Após isso para que a pessoa não entre no site pelo (sv.seudominio.com.br) 
      abra o index.php da pasta raiz (está dentro da pasta html)
       
      if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'sv.seuDominio.com.br') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); } if($_SERVER['HTTP_HOST'] == 'IP NUMÉRICO') { header("Location: https://seuDominio.com.br"); }
      Isso fará que quando a pessoa tente entrar no seu site usando meios não seguros (DNS only) ele redirecione pro seguro > proxiado pela cloudflare

      _________________________________________________________________________________________________________________________________________


      CORREÇÃO GUILDS.PHP / INJECTION SQL TIRANDO LIDER DA GUILD
       

      PROTEÇÕES PARA DIMINUIR EFEITOS DE DDoS
       
       
       
      Espero que isso ajude a muitos, a se prevenir de pessoas que tentam atacar OT's se passando por outros, ou até que vão la pedir pontos para jogar se não eles irão atacar, se prevenir de pessoas mal intencionadas.

      PS: Caso você tenha no seu site a pagine "house" e "tickets" recomendo retirar do seu site, pois há maneira de injetar SQL por esses arquivos.
      Vou postar em breve o tickets arrumado.

      Boa sorte rapaziada, se cuidem, e caso alguém faça isso, por favor entre em contato comigo.
       
       
       
       
    • Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!
       
      Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.


      A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

      Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

      Link Encurtado: l1nq.com/895iG

      2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

      3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ



       
    • Por thelifeofpbion
      Bom a um tempo atras como de costume eu pedi para alguém me ajudar a montar um script onde os players que tiverem guild terem o emblema de guild (de quando começa a war) não to com tempo pra procurar a foto agora, mas é aquele verdinho que fica do lado do char, como ninguém sabia, ou não pode ajudar eu procurei sobre para tentar montar isso e consegui (pelo menos ate agora), vou postar para os ouros membros do meu tópico de ajuda testarem e talvez achar algum bug. 
      obs: só para quem já tem os códigos na distro

       
      Finalidade do Script:  É bem simples, apenas deixar o escudo verde ativado quando um player tiver uma guild, para identificar seus aliados, mesmo com a war entre guilds desativadas.
       
       
      Para adicionar o script também é bem simples, Basta ir em Data>creaturescript>scripts>login.lua
      e antes do ultimo
       
      return true 
      end
       
      voce adiciona isso.
       
      Pronto, cada vez que o player logar, vai definir um inimigo (0). ou seja não vai ter inimigo mas sua guild vai ter o emblema verde...
         Eu consegui essa solução agora de manhã então eu não sei se pode ter bugs, porém pelo que eu pude testar, consegui de boa e também consegui entrar em war com outras guild, sair de war e    etc.

        obs: Eu tava com um problema na minha talkactions de war, quando uma guild que recebia convite para entrar, aceitava mas depois não conseguia sair. só a guild que convidou podia cancelar a   guerra entre guild... não sei se isso é normal mas consegui modificar, caso alguém tenha o mesmo problema eu posso passar a talkaction.
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo