Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera do TK...

 

Bom eu estou a um tempo afastado de servidores e vi que PXG ultrapassou o limite de sprites do client... Porém como todos sabem hoje em dia não é mistério, com o lançamento ai do OTC...

 

E gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu pegar as Sprites com aquele client deles, como descompila-lo...

 

Se alguém já, ou existe algum tópico, favor da essa moral ai :)

Desde já agradeço e forte abraço !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Si mentirem Mais eu pago o "Lanche"


Olá galera do TK...

 

Bom eu estou a um tempo afastado de servidores e vi que PXG ultrapassou o limite de sprites do client... Porém como todos sabem hoje em dia não é mistério, com o lançamento ai do OTC...

 

E gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu pegar as Sprites com aquele client deles, como descompila-lo...

 

Se alguém já, ou existe algum tópico, favor da essa moral ai :)

Desde já agradeço e forte abraço !

é Vdd o jeito que você tem de colocar 4 k de sprites no old client? 

ensina ai? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu acho que não seria mt fácil aumentar o limite do old cliente eu conversei com o criador do otclient ele falo que para aumentar o limite ia sair por 2k o trabalho , ai ele me falou outra coisa que seria mais simples excluir as spr que não estão sendo usadas '-'

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei para você pelo face fael , ninguem tem a spr ainda , eu e o Arkam estamos decodificando o client deles , já conseguimos pegar a função que abre a spr , agora precisamos achar a spr 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Annah... Sim eu tenho um modo de conseguir ampliar o limite de sprites do Old Client !

Pode Ensinar :$ ? ia ajudar, vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Annah... Sim eu tenho um modo de conseguir ampliar o limite de sprites do Old Client !

e.e eu tmbém tenho, acho que foi eu que te ensinei, foi atráves do programa que eu te dei q vc conseguiu e me prometeu n disponibilizar o programa a ninguem '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afs gente Arquivos de 9.80++ ja tem o limite de sprites maior ent cabe no old client

https://www.facebook.com/PokemonSkyLineBrasil?fref=ts

Meu Projeto

 

Futuros Post:

 

-Centurion Editado Open Source

-Dash 10.0

-Erondino v.18 Beta

-Erondino  v.18 Open source

 

Sistemas:

 

*Sistema de carro

*Sistema de teleport novo!

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu nao consegui compilar o cliente deles, eu mesmo jogano tirava print e catava as sprites, e algumas que eu mesmo criei, rep ++ ak posto as imagens aki e disponibilizo no tk porem deu muito trabalho porem fiz tudo sosinho, dem rep ++ nesse post que irei disponabilizar :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu nao consegui compilar o cliente deles, eu mesmo jogano tirava print e catava as sprites, e algumas que eu mesmo criei, rep ++ ak posto as imagens aki e disponibilizo no tk porem deu muito trabalho porem fiz tudo sosinho, dem rep ++ nesse post que irei disponabilizar :)

Qualquer coisa, mim manda PM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

      grato pela atenção.

      up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Bryan Robert
      Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw
       
       
      dboeternal.servegame.com:8090
    • Por thiaguinhuh
      gente eu qero saber como eu crio um npc q vc da 20k e vc vira a vocacion Troll e nova chegou hj e a mais forte ai vc compra com 20 k de gb =Gold Bar ai qero saber pf ajudem ai
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo