Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Distro carrega até um ponto e fecha

Ir para solução Resolvido por Duduph,

Posts Recomendados

aew galera meu pda as veses da isso, ele carrega até players_spells e fexa, tenho que tentar varias veses para ele abrir.

jjahs1.png

Rep+

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
  • 2 weeks later...

Por favor alguem me ajuda,acho q minha db esta muito grande, ja fiz uma limpa em contas inativas mais ja tem muitos players ativos, meu server esta o dia todo assim e não abre. Sera que é no xampp que não suporta database muito grande?

Link para o post

como assim nao mostra nada? Aqui esta aaprecendo normal, upei ela no TinyPic.

post-32370-0-03229900-1407706517_thumb.p

Tenta essa clica com o direito e abrir em outra aba

Link para o post

Na imagem não mostra nada, todas as mensagens que estou vendo não indica erro algum, veja, pela imagem o ot esta tentando optimizar a base de dados, tabela por tabela, Se vc estiver usando o mysql, tente usar o mysql admin que vem junto com mysql gui tools, tem uma ferramenta excelente de manuetenção de tabelas, pode ser algum problema em alguma das tabelas que precise ser reparado, ai somente com uma ferramenta qdequada.

Donate

Link para o post

esse problema começou quando o numero de players ativos aumentou, parece que a db esta pesada, se eu apagar uma parte da db ele liga de boa, mais conforme aumenta a db ela fica com esse problema, parece que o xampp é só para projetos de pequeno porte.

Link para o post

Veja, o xampp não tem nada há ver com a sua base de dados, agora que vc falou sobre a base de dados já deu um pouco mais de informação mas eu ainda acho que seja problema de tabela corrompida, vc já tentou fazer um bkq dos dados de sua base e replica-la em numa tabela totalmente nova ?

qual o tamanho da base total vc saberia ?

Vc usa Mysql ou Sqlite?

Donate

Link para o post
  • Solução

@edit

O problema estava na db das storage, estava muito grande com mais de 700.000 storage arquivadas. Resetei a tabela e o server voltou ao normal, mais isso é um problema pq a hora que ela encher novamente ira voltar o problema :(

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo