Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Spell para ficar intocavel


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Olá, alguém poderia fazer uma spell para mim que quando o player usar a spell, ele não sofrerá danos por 2 segundos e só poderá ativa-la novamente após 30 segundos? obrigado.

 

Obs. Quando ele estiver com a spell ativada, a outfit dele muda para o efeito 12 obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
a outfit dele muda para o efeito 12 obrigado.

 

como uma outfit vai mudar para um efeito?  Você quis dizer que a outfit vira o newtype 12 ou no seu server existe uma outfit X que é idêntica ao /z 12?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk calma... tive q desligar o pc e acabei esquecendo. Estou agradecendo e te dando Rep + em todos tópicos. Desculpe.

 

Obrigado. por estar me ajudando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia pelo menos me agradecer dando rep no tópico né, to fazendo tudo de boa vontade..

eu agradeço muito vc é que mas ajuda no TK.

Xwhitewolf eu agradeço muito que eu vou manda um beijo no bumbum pra vc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahaauhauhauh eu ainda não curto essas idéias de ter que pagar por script.. faço as coisas na boa vontade e espero uma resposta em troca pelo menos do cara falar que gostou ou me contar como ele utilizou no server. Infelizmente muita gente acha que só porque sou suporter é minha obrigação ajudar e pega o script usa no server e nem responde mais nada

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

mesma coisa o tópico n pe meu + poderia fazer um pra mim q no lugar de efect é uma saga uma transforção vo fazer ele ficar com uma saga invinsivel vlw ai lek se conseguir  +1 rep

Ajudei Rep+ :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

man tem como colocar para ele n virar nem nhum effect tipo ele só fica invuneravel ? pfv

Link para o post
Compartilhar em outros sites

remove essa linha:
doAddCondition(cid, outfit)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo