Modern acc Buy vocation Ajustar script
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Maniaco
Boa Noite TibiaKing!!!
Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.
A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!
Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.
Link Encurtado: l1nq.com/895iG
2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69
3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ
-
Por jefersonzc
Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução.
Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome.
Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução??
Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas nem me fale do Znote, apanhei até desistir.
Desde já agradeço.
-----------------------------EDITADO------------------------------
Tenho quase certeza que o problema está aqui:
C:\xampp\htdocs\system\application\models
public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } Ele está atribuindo a condição de deletado para o array, eu preciso mudar essa linha para que o código apague a row inteira.
-----------------------------EDITADO------------------------------
Hmm.... acho que não precisa mais :/
fiz isso:
em C:\xampp\htdocs\system\application\models
troquei public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); } por
public function deletePlayer($id) { //$this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); $this->db->delete('players', array('id' => $id)); } Parece que deu certo. Desculpa pelo tópico desnecessário, só que como mt gente pode não ter conseguido resolver o problema por conta própria, acho que no fim pode ser de alguma ajuda pra alguém. -
Por CreatServer
Bom gente eu uso modern acc eu queria tira o fundo preto do meu site, que aparece quando cria acc ou logar em sua acc.
Valendo REP+
-
Por RenanPhellip
Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac).
Enfim eu gostaria de saber tais coisas:
- Como adicionar novos itens no shop.
- Como criar a página "Guilds".
- Como adicionar novas notícias na página inicial.
Espero que possam me ajudar!
Site:
-
Por ismaeldias2
Estou com um error no meu site, quando eu clico em login ou create account no radar do dragão, da o error dessa imagem, alguém me ajuda a solucionar esse erro?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.