Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

VAGAS no Servidor PokeSrocaoaba !!

Isso mesmo galera estamos precisando de

MAPPER [-1-] -- Seria para novas quests balanceamento de áreas e alguns pokemons.

SCRIPTERS [-1-] -- não pesso muito mas que goste de arrumar erros no TF da distro, que ocorre direto, ou 

tenha bastante vontade de criar ou implementar algo, so jogar a ideia e agente ve o que faz..

Command Maneger[-1-] -- seria mais para eventos diários para galera se divertir mesmo, mas tem que saber se portar

diante de uma responsabilidade dessa

Caso alguem se interesse se inscreva ai no topico, nome, vaga, motivo de se juntar, e se tem referencia.

Queria deixar o server serio ai até então começar pagando hospedagem..

fora o server do poketibia estou pensando em criar um do 0 sobre outra coisa, mas antes precisamos aprender sobre os erros de um server para depois começar outro

Atenciosamente Staff PokeSorocaba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Command Maneger[-1-] 

Diefter Sorocaba: EU QUERO SER DA PARTE DE EVENTOS.  ''-'' ALEM DE SER DE SOROCABA FAÇO FACULDADE NA UNIP TBM E TO AI TODO DIA.. ENCHENDO VCS. ACHO QUE MEREÇO SERIEDADE E TALS. 21 ANOS. 

prometo ter uma boa conduta. sem facilitar a ngm.  apenas resolvendo problemas e ajudando nos eventos diarias.. mantendo o ot animado.

espero ser chamado para esta vaga. desde ja agradeço .   atts : DIEFTER SOROCABA.

Link para o post

Bruno Quadros / Snake Eye / 20 anos

Command Maneger

Meu simples motivo é: ajudar o Ot crescer, pois eu me divirto e espero que eu sendo da Staff eu possa passar esse meu divertimento para a galera do Ot.

Editado por bruno2110 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Galera preciso de referencias assim, responsabilidade, o que pretende o por que e tals.. tenderam.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Colchete
      Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.

Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:  

Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)  
      Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
    • Por lorenzo2014
      Lançamento Pokemon Uncharted BETA.

Estamos recrutando para os seguintes cargos:
      - Mapper
      - Scripter
      - Spriter

Interessados enviar email para [email protected] com as seguintes informações
      Cargo:
      Tempo disponível:
      Tempo de experiência:
      Contato:

Se quiser entrar no game e ver como esta, abaixo esta nosso site.

https://www.pounc.net
    • Por MikyGonzalez
      I want to release a server called Alterna, based on Alissow 5.1, with some improvments and bug fix. Using Gesir 2012 as website. Need people for play and test and 1 GM.

People that I need:
       · Mapper
       · GM - Tutor
       · Graphic designer
       · Any player that want to play

What I do in server?: I'm the server maintenance, do updates, do and fix any scripts and create news.

ATM server is running in my house, but I will put it in VPS if I get ppl for play. Hour that I can open are 10:05 -> 23:50 GMT +1. If you want join as player or some needed ppl just contact me on this Thread or PM.

Server stats:

Server type: Open-PVP

From level 1 to 8 multiplier of exp. is 110. From level 9 to 20 multiplier of exp. is 90. From level 21 to 50 multiplier of exp. is 80. From level 51 to 100 multiplier of exp. is 60. From level 101 to 130 multiplier of exp. is 55. From level 131 to 160 multiplier of exp. is 45. From level 161 to 200 multiplier of exp. is 35. From level 201 to 220 multiplier of exp. is 25. From level 221 to 250 multiplier of exp. is 15. From level 251 to 300 multiplier of exp. is 10. From level 301 multiplier of exp. is 5.   Not real map, using map of Alissow 5.1, for know the server better just play it   First 50 accounts: +50 shop coints.
    • Por rPepper
      Olá à todos.

Meu nome é Vinicius, tenho 21 anos e sou estudante de Direito ... estou atualmente desenvolvendo dois projetos, um de ragnarok e outro de OT pokémon, estou aqui neste fórum para recrutar pessoas aptas para a Staff de Pokétibia ... os interessados por favor deixem as mensagens abaixo.
    • Por Bryan Robert
      Introdução  

Introdução   ​Objetivo   Media Contato ​
       Objetivo 
      Meu Objetivo é Desinvolver Meu Conhecimento e Meu Aprendizado com OT Servers mas com Staff Por Isso Procuro um:
      Scripter Mapper Spriter Gamemaster Webdesign E Alguem que Saiba Passar da versão 8.54 para 8.60 eu passei mas ficou sem os efeitos das magias!  
      Media 

Contato

Site do Criador: http://www.niwsystem.comze.com/

Facebook: https://www.facebook.com/niwsystem
      https://www.facebook.com/ntogalaxy

E-Mail: ​[email protected]

[email protected]

[email protected]

[email protected]
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo