Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião sobre cannabis ?

Posts Recomendados

Pior q falam tanto da maconha mas tão nem ai pro cigarro e álcool ;/

Eu sei que desvia o assunto, mas é uma coisa muito idiota esse sistema ai.

Meu vô e minha vó vivia fumando cigarro do meu lado , tipo desde quando eu tinhas uns 5 anos eles fumam perto de mim , meu vô fumou por 40 Anos, e hoje ele tem problema no coração e teve que parar de fumar , mais antes ele fumava 3 maço por dia +/- , eu vivia na casa deles e inalava a fumaça , agora se eu for jogar uma partida de futebol , eu não aguento nem 10 minutos.

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meu vô fumou por 10 anos ele fumava e bebia, resumindo ele morreu aos 60 anos...

E minha vó só fumava fumou por ums 5 anos fumava 1 maço por dia, faz 6 anos que ela não fuma mas mesmo assim sentes os efeitos negativos agora ela está com 65 anos..

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

mas @, a questão não é essa.. se for assim a solução seria proibir cigarro e alcóol e não liberar a maconha haha.

@Matheus, eu vi um documentário chamado Cortina de Fumaça de 1h também falando mais ou menos as mesmas coisas.. eu tive que fazer redações contra e a favor da legalização enquanto treinava pros vestibulares :/ realmente, oque vc falou está certo mas esses não são os únicos pontos que tem que ser analisados. Por mim legalizava até lança perfume mas tem diversas consequências que eu não tenho capacidade de imaginar pra te falar aqui, desde pressão dos outros países como taxas de roubo maior pra poder comprar droga.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

@Matheus, eu vi um documentário chamado Cortina de Fumaça de 1h também falando mais ou menos as mesmas coisas.. eu tive que fazer redações contra e a favor da legalização enquanto treinava pros vestibulares :/ realmente, oque vc falou está certo mas esses não são os únicos pontos que tem que ser analisados. Por mim legalizava até lança perfume mas tem diversas consequências que eu não tenho capacidade de imaginar pra te falar aqui, desde pressão dos outros países como taxas de roubo maior pra poder comprar droga.

Opa cara, esse doc também é muito bom, já vi também. Enfim, eu dei uma bela duma resumida, mas esse assunto envolve diversos outros fatores. É bem complicado, assim como o casamento gay por exemplo. ;) 

Link para o post
  • 2 weeks later...

eu nunca me drogeui, nunca vo me droga, não pretendo usa nada nem fuma custo bebe uma cerveja de vez em quantoe u só normal seu DROGADOS entederam pq isso é droga estraga o corpo seu drogados

Link para o post

eu nunca me drogeui, nunca vo me droga, não pretendo usa nada nem fuma custo bebe uma cerveja de vez em quantoe u só normal seu DROGADOS entederam pq isso é droga estraga o corpo seu drogados

Dai tu chega em casa: Mãe to com dor de cabeça.

Dai ela te da um remédio comprado na farmácia que vai ficar no seu corpo 2 anos (comprovado cientificamente) e vai causar cancer futuramente.

(y)

Link para o post

Antes drogado, do que analfabeto  :angry2: 

kkkk  :cry:

Link para o post

Não uso também, mas acho que nem se eu fumar 78 pedras de crack chego a digitar desse jeito, MDS.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

E Porque tu acha isso ?

por que sua mae nao te carregou no utero por 9 meses, te cuidou, te deu comida na boca e tudo mais, pra vc crescer e usa drogas (y)

Link para o post

Antes eu ser analfabeto doque drogado um dia vai te mata como todos morremos, mais pelo menos posso viver mais um pouco

@Teclado ruim é por isso! '_'

por que sua mae nao te carregou no utero por 9 meses, te cuidou, te deu comida na boca e tudo mais, pra vc crescer e usa drogas (y)

Quando precisa do REP ele some... Blá Blá Blá

Mil vezes ser um burro daqueles do que estraga minha relação com minha familia, parentes, amigos com drogas...

Editado por Brunn (veja o histórico de edições)
Link para o post

vai da treta

Antes eu ser analfabeto doque drogado um dia vai te mata como todos morremos, mais pelo menos posso viver mais um pouco

@Teclado ruim é por isso! '_'

Quando precisa do REP ele some... Blá Blá Blá

Mil vezes ser um burro daqueles do que estraga minha relação com minha familia, parentes, amigos com drogas...

Um volante nas mãos erradas pode ser um problema, assim como a pessoa errada em um cargo da política pode ser um problema.

Não julgue pelo senso comum.

Link para o post

whants??

"doque drogado um dia vai te mata como todos morremos, mais pelo menos posso viver mais um pouco"

Fiz referência ao que você falou, você não pode saber se vai viver mais um pouco só por que não é "drogado". Até por que hoje em dia 99,99% da sociedade é drogada.

Se não entendeu o que eu falei vou explicar:

Um volante nas mãos erradas pode ser um problema, assim como a pessoa errada em um cargo da política pode ser um problema.
Não julgue pelo senso comum.

Diferentes pessoas podem cometer diferentes atos na posse de um carro na estrada;

Diferentes pessoas podem cometer diferentes atos na posse de um cargo na política;

Diferentes pessoas podem cometer diferentes atos sob efeito da maconha.

Não culpe esta erva por causa do senso comum que é visto na televisão, não estou apoiando ou dizendo pra usar. Mas muitas outras coisas pra se preocupar e o que você disse contraria o modo como você age.

Link para o post

tá certo, mais eu ainda acho errado se chega na sua familia e dizer mãe to fumando...

pocha imagina o que ela iria dizer "Tabom filho você já adulto" mais tals ela taria quase morrendo la no fundo,  talves perde seus amigos sla pensa bem ates de se droga não tem volta

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo