Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua opinião sobre cannabis ?

Posts Recomendados

Todo mundo que EU conheci até hoje que fumava maconha dava pra ver que fumava, logo, pessoas que fumam não são tão "normais". Tem gente que usa todo dia e tem gente que usa bem as vezes, nesses casos não da pra perceber.

Oque havia de diferente entre as pessoas que fumavam , e não fumavam ?

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To rindo bastante, uaehiuaheiuh

típico de alguém sem opinião formada ^^

opinião é igual c*, beijos!

rs

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Então, esse é um assunto polêmico, mas com certeza é super válido debater-lo. Eu fumo maconha à uns 5 anos e a cultivo para consumo próprio, aqui no Brasil a erva é criminalizada, e pior, ela é algo pré-conceitualizada. Ou seja, a grande maioria do povo brasileiro já tem uma opinião formada sobre a maconha sem ao menos nunca ter fumado um beckzinho. E lógico.. Essa opinião não é a das melhores já que o povão desse Brasilzão é totalmente influenciado pelo mídia que literalmente só diz merda a respeito da cannabis e pela religião que é completamente preconceituosa. Sendo que se você for parar só um pouquinho para estudar e pesquisar a respeito da maconha, você verá que ela não é nada comparada ao álcool e ao cigarro que são drogas descriminalizadas e consideradas normais aqui no Brasil.

O Uruguai é com certeza um país exemplo a ser seguido e provavelmente daqui algumas décadas a maioria dos países do mundo possuirão sistemas idênticos ou semelhantes ao sistema de descriminalização da erva implantado no Uruguai, que envolve o consumo, o cultivo para consumo próprio e até a produção em massa para a comercialização da erva e tudo isso envolve muitos impostos para o governo já que o trafico não existe mais, ou seja, o mercado da maconha é algo que dá muito dinheiro. (apesar de no Brasil o trafico ser algo bilionário para o governo)

Eu queria muito que a maconha fosse legalizada aqui no Brasil, afinal, quem não queria fumar uma maconha boa ao invés de ficar fumando aqueles prensados de bosta? Maaass... Apesar de eu achar o Uruguai um exemplo a ser seguido, eu não acredito que isso daria muito certo aqui no Brasil no momento em que vivemos, mas quem sabe no futuro... Eu acho que a legalização da maconha não seria uma boa por enquanto, pois aqui em nosso país há muitas outras coisas bem mais importantes e mais urgentes a se preocupar, se pensar e tentar solucionar antes de legalizar a erva, como por exemplo, a mentalidade idiota e preconceituosa dos brasileiros leigos a respeito da maconha. Nossos políticos antiquados, mal informados e corruptos. Nossa mídia completamente tendenciosa e sensacionalista. Nosso sistema de saúde lixo. Nosso sistema de educação lixo. Nosso sistema de transporte lixo. Etc, etc... Mas ai você me perguntam: "Mas o Uruguai não é um país emergente assim como o Brasil?". É, ele é sim. Porém, o espaço territorial do Uruguai é praticamente do tamanho do estado de São Paulo e a população Uruguaia não chaga a 3% da população brasileira e queira você acredite ou não, muita coisa no Uruguai é melhor, ou é ao menos mais organizadas que aqui no Brasil, como por exemplo a saúde e o transporte público comparado ao daqui. 

Enfim, essa é minha opinião, bjs

Link para o post

bjs ;-)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Oque havia de diferente entre as pessoas que fumavam , e não fumavam ?

Uma ta chapada e a outra não. ;)

Link para o post

Poha, sou o único Do Fórum que nunca Fumei Maconha? 

@Topic 

Acho que deveriam Liberar, Pois é Coisa de Deus ^^

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Link para o post

tudo pode fazer mal, até mesmo as coisas mais naturais.

-- Daaniel

Link para o post

Fumo a 3 anos e meio.

Cade o próximo a falar que estou fazendo apologia?

Não sou a favor da liberação, vai virar uma zona e o governo vai ganhar em cima disso. vlw flw.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Antes o governo do que traficantes.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

governo só ganha se liberar, portanto como disse sou contra :3

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

é um assunto deveras complicado porque ainda tem muita discussão sobre os efeitos da cannabis a longa prazo. Por mim não teria problema legalizar mas acho que o povo Brasileiro não ia saber medir as coisas e passados uns 2 anos a maioria ia estar retardado mental de tanto delay no cérebro. É fato que a maconha era legal a muito tempo atrás, o cânhamo era utilizado inclusive pra fazer cordas de navios e aparentemente os estados unidos que começaram com isso de proibir por razões que até hoje não sabemos. É preciso se atentar nas consequência que isso teria antes de tomar qualquer decisão e eu te garanto que, pelo menos aqui no Brasil, não tem como dizer quais seriam essas consequências.
Se por um lado teriamos uma diminuição do número de presos, pessoas poderiam aproveitar o gancho da maconha para querer liberar drogas mais pesadas e também continuar comprando num mercado ilegal por um preço mais barato (assim como acontece com Gudang Garam, embora venda em qualquer padaria ou banca). Enquanto a gente não souber tudo que isso poderia acarretar eu sou contra, e digo isso porque já experimentei e porque vivi numa cidade que era praticamente um Coffee Shop

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

governo só ganha se liberar, portanto como disse sou contra :3

Só porque o governo se beneficiará caso a maconha seja legalizada você é contra!? Então você não pensa direito... na TEORIA se o governo se beneficia o povo também, ou seja, se entra dinheiro para o governo teoricamente melhorias virão para a sociedade. Tudo bem que não é assim não Brasil, tudo bem que o Brasil é zuado e os políticos são corruptos. Mas se o Brasil por um acaso adotasse o mesmo sistema de descriminalização da maconha isso obviamente não iria beneficiar apenas o governo, muito pelo ao contrario, o governo irá se prejudicar muito, pois muitos não sabem mas a grande maioria do dinheiro do trafico vai para os engravatados. Aah e afinal os consumidores como nós seriamos os maiores beneficiados por estar consumindo algo de qualidade, por estarmos comprando algo legalmente e não correndo risco indo pegar maconha em bocada, por não corrermos riscos de levar um "bote" ou um "baculejo" enquanto você ta fumando um beck e por estarmos pagando impostos para que melhorias surgem futuramente em nosso país (teoricamente).

é um assunto deveras complicado porque ainda tem muita discussão sobre os efeitos da cannabis a longa prazo. Por mim não teria problema legalizar mas acho que o povo Brasileiro não ia saber medir as coisas e passados uns 2 anos a maioria ia estar retardado mental de tanto delay no cérebro. É fato que a maconha era legal a muito tempo atrás, o cânhamo era utilizado inclusive pra fazer cordas de navios e aparentemente os estados unidos que começaram com isso de proibir por razões que até hoje não sabemos. É preciso se atentar nas consequência que isso teria antes de tomar qualquer decisão e eu te garanto que, pelo menos aqui no Brasil, não tem como dizer quais seriam essas consequências.

Se por um lado teriamos uma diminuição do número de presos, pessoas poderiam aproveitar o gancho da maconha para querer liberar drogas mais pesadas e também continuar comprando num mercado ilegal por um preço mais barato (assim como acontece com Gudang Garam, embora venda em qualquer padaria ou banca). Enquanto a gente não souber tudo que isso poderia acarretar eu sou contra, e digo isso porque já experimentei e porque vivi numa cidade que era praticamente um Coffee Shop

Os EUA proibiram a plantação e o consumo de cannabis, em vista que a produção de cânhamo do México estava muito superior a dos EUA na época. Eles chegaram a fazer diversas propagandas enganosas a respeito da THC (um exemplo é o Frankenstein, o governo dos EUA diziam que ele fumava maconha) para manipular pessoas a acharem realmente que a maconha era uma droga pesada, tanto é que esse pensamento reina até hoje. Aah e como eu disse no meu primeiro post deste tópico, o álcool e o cigarro querendo você ou não, ele te trazem MUITO mais prejuízos a curto, médio e longo prazo que a maconha, ou seja, a legalização da maconha não depende dessa discussão se ela é boa ou ruim, pois isso já foi comprovado cientificamente milhares de vezes, mas ela grande parte da dependência para legalizar a droga, é o pensamento do povo, quase nenhum politico tem as caras de fazer projetos para legalizar a droga, pois ou eles são religiosos e ignorantes ou eles sabem que vão ter uma taxa absurda de reprovação da sociedade.

-------

Pra quem tem interesse em se aprofundar nessa discussão, eu vi há alguns anos atrás e eu recomendo que assistam um ótimo documentário brasileiro chamado "Quebrando o Tabu" ele contém vários depoimentos de pessoas significativas em nossa sociedade, como por exemplo o ex-presidente brasileiro Fernando Henrique, o ex-presidente americano Bill Clinton, Drauzio Varella, Paulo Coelo, etc... Pra quem tem interesse: https://www.youtube.com/watch?v=tKxk61ycAvs

Link para o post

O Gudang é o maior fabricante de cigarros da Indonésia, porém vamos aqui revelar o mistério do mesmo sobre a sua lenda da porcentagem de maconha, que para variar é falsa! Não existe nem 3, nem 12, nem 15 nem nenhuma porcentagem da maconha, o que causa a "tontura" é o nível de nicotina, alcatrão e monóxido de carbono que é 3 vezes maior que um cigarro normal além da existência do Eugenol, um anestésico que produz as tonturas e em casos pode dar paralisia respiratória!
Está aí a verdade do Gudang Garam, ele é realmente muito pior que a maioria dos cigarros, mas não existe cigarro que faz bem né?

Mesmo assim ele é vendido em qualquer bar, beteco ou padaria...

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

O Gudang é o maior fabricante de cigarros da Indonésia, porém vamos aqui revelar o mistério do mesmo sobre a sua lenda da porcentagem de maconha, que para variar é falsa! Não existe nem 3, nem 12, nem 15 nem nenhuma porcentagem da maconha, o que causa a "tontura" é o nível de nicotina, alcatrão e monóxido de carbono que é 3 vezes maior que um cigarro normal além da existência do Eugenol, um anestésico que produz as tonturas e em casos pode dar paralisia respiratória!

Está aí a verdade do Gudang Garam, ele é realmente muito pior que a maioria dos cigarros, mas não existe cigarro que faz bem né?

Mesmo assim ele é vendido em qualquer bar, beteco ou padaria...

kkkkkkkkk o que o Gudan tem haver com a maconha? Ele é só um puta cigarro forte, com gostinho de menta, canela ou chocolate importado da puta que paril. O Gudan é vendido em qualquer bar, buteco, padaria, mercado, pois ele é um cigarro. O xWhiteWolf falou sobre a venda do Gudan em relação ao contrabando de cigarros e não ao "nível de maconha" em um Gudan.  :facepalm:

Link para o post

kkkkkkkkk o que o Gudan tem haver com a maconha? Ele é só um puta cigarro forte, com gostinho de menta, canela ou chocolate importado da puta que paril. O Gudan é vendido em qualquer bar, buteco, padaria, mercado, pois ele é um cigarro. O xWhiteWolf falou sobre a venda do Gudan em relação ao contrabando de cigarros e não ao "nível de maconha" em um Gudan.  :facepalm:

:facepalm:  eu estou fazendo uma comparação entre os efeitos das drogas no corpo....

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo