Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu testei gostei muito mas é claro que eu queria que sumona-se mas pow level como eu expliquei lah em cima e tb eu queria que aparece-se uma mensagem naqueles corpo que n tem n tabela. mas msm assim eu manda meu Rep+ vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

primeiro crie os monstros de edo tensei   em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch   apague tudo oq tem nele e cole isso   primeiro crie os monstros de edo tensei   em actions copi

vou criar um video e postar aqui creio que ficara legal para o topico   #edit em breve

vou dar uma olhada dps

Eu testei gostei muito mas é claro que eu queria que sumona-se mas pow level como eu expliquei lah em cima e tb eu queria que aparece-se uma mensagem naqueles corpo que n tem n tabela. mas msm assim eu manda meu Rep+ vlw.

eu queria ter editado assim mais eu n consegui mais eu ainda vo tenta faze se consegui edito la em cima

Editado por ptdg (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ter editado assim mais eu n consegui mais eu ainda vo tenta faze se consegui edito la em cima

pode crer que eu vou fica esperando...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por trazer o conteúdo pro TK haha, só de ler o nome do Max nos créditos eu já sei que deve ser um ótimo script. REP+

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por trazer o conteúdo pro TK haha, só de ler o nome do Max nos créditos eu já sei que deve ser um ótimo script. REP+

tem como editar esse script pra poder sumona os edo pow level tipo se o player for level 50 sumonar 1 edo, se for lvl 100 sumonar 2 edo. E se n for perdir d+, eu quero que coloka-se uma mensagem pra quando usa pergaminho em um corpse que n tem n tabela, pq esta aparecendo erro no console.

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar uma olhada dps

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Obrigado mano pow continua editando.

 

agora eu queria que coloka-se uma mensagem pra aquele corpse que n tem na tabela tipo " vc n pode usa o pergaminho em cima de corpse". Pqp Fica dando ERRO no Console.

 

Mas Rep+.

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano pow continua editando.

 

agora eu queria que coloka-se uma mensagem pra aquele corpse que n tem na tabela tipo " vc n pode usa o pergaminho em cima de corpse". Pqp Fica dando ERRO no Console.

 

Mas Rep+.

sim eu tentei faze isso só q n consegui mais vo continua tentando qualqer coisa edito la

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

como funciona?


como funciona????????


cara basta criar qualquer monstro com o nome [edo tensei] < ou edo tensei <

 

e configurar nesta linha \/

 

 

["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2936, chance = 100},

 

ow sem [] < no edo tensei

 

["Edo Tensei Madara] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2936, chance = 100},

 

o mais importante é você configurar corpse < que vai ser oque vai fazer todo o sistema funcionar e pronto

 

depois basta editar os itens ... que vão virar o pergaminho de capturar e o de usar e sumonar o edo tensei ^^

 

espero ter ajudado

cara eu fiz tudo o que você escreveu. Mas deu certo a captura 100% mas quando vai usar 0%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local health = getItemAttribute(item.uid, "lifepet") or 0
    local mhp = getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet") or 0
local vocs = {649}
local msg = [[ Você não pode usar summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele


Level <~> [Summons]


~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]




if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Apenas Kabuto e Orochimaru pode usar edo tensei.")
end


    if health <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.")
    end


    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")


        if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
            if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then
doRemoveItem(item.uid, 1) 
local position = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), true, true)
local summon = doSummonCreature(pet_name, position)
doConvinceCreature(cid, summon)
setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
doCreatureAddHealth(summon, mhp)
doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
doCreatureAddHealth(cid, -5000)
doCreatureAddMana(cid, -5103)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
else
                doPlayerPopupFYI(cid, msg)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.')
end
    return true
end

usem esse daqui que vai pegar. Abraço pessoal!




Edit: Mesmo após essa edição tem gente falando que não tá funcionando.. no meu servidor está exatamente assim (é um tibia normal portando eu coloquei items quaisquers pra testar e as vocações são sorcerers/knights que podem usar)
Ficou assim:

edocatch:

local mtrs = {
 
                ["Warlock"] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 6080, chance = 100}
}
local vocs = {5,4,1,8}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
	return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Apenas Kabuto e Orochimaru pode usar edo tensei.")
	end
	
    for pet_name, v in pairs(mtrs) do
        if item2.itemid == v.corpse then
            if math.random(0,100) <= v.chance then
				doSendMagicEffect(topos, 2)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "".. pet_name .. " foi selado nesse pergaminho.")
                doRemoveItem(item2.uid, 1)
                doRemoveItem(item.uid, 1)
                local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 9931, 1)
                doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name)
                doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Neste pergaminho foi selado um ".. pet_name ..".")
                doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp)
                doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.")
            end
        end
    end
return true
end



edogo:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local health = getItemAttribute(item.uid, "lifepet") or 0
    local mhp = getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet") or 0
local vocs = {4,8,5,1}
local msg = [[ Você não pode usar summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [Summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
 
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Apenas Kabuto e Orochimaru pode usar edo tensei.")
end
 
    if health <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.")
    end
	
    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")
 
        if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
            if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then
				doRemoveItem(item.uid, 1) 
				local position = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), true, true)
				local summon = doSummonCreature(pet_name, position)
				doConvinceCreature(cid, summon)
				setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
				doCreatureAddHealth(summon, mhp)
				doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
				doCreatureAddHealth(cid, -5000)
				doCreatureAddMana(cid, -5103)
				doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
				doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
			else
                doPlayerPopupFYI(cid, msg)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.')
end
    return true
end



actions.xml: 

<action itemid="9930" event="script" value="edocatch.lua"/>
<action itemid="9931" event="script" value="edogo.lua"/>

Eu mato o Walord, dou use no corpo dele e captura, dps eu clico no outro item e ele é sumonado como se fosse meu com 5k de life. 


Se não tiver pegando no servidor de vocês posta aqui o erro que eu dou uma olhada

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

de erro?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 year later...
Em 05/12/2014 ás 17:01, xWhiteWolf disse:

 

Conteúdo Oculto




Edit: Mesmo após essa edição tem gente falando que não tá funcionando.. no meu servidor está exatamente assim (é um tibia normal portando eu coloquei items quaisquers pra testar e as vocações são sorcerers/knights que podem usar)
Ficou assim:

edocatch:

 

Conteúdo Oculto



edogo:

 

Conteúdo Oculto



actions.xml: 


<action itemid="9930" event="script" value="edocatch.lua"/>
<action itemid="9931" event="script" value="edogo.lua"/>

Eu mato o Walord, dou use no corpo dele e captura, dps eu clico no outro item e ele é sumonado como se fosse meu com 5k de life. 


Se não tiver pegando no servidor de vocês posta aqui o erro que eu dou uma olhada

Testei as Tua Script e o do outro cara e as duas não funcionam estão criando Monstros normais que me atacam com a vida alterada poderia me dizer o porque?

Em 04/08/2014 ás 20:31, ManoTobira disse:

primeiro crie os monstros de edo tensei
 
em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch
 
apague tudo oq tem nele e cole isso
 

primeiro crie os monstros de edo tensei
 
em actions copie um arquivo e renomeie para edocatch
 
apague tudo oq tem nele e cole isso
 

local mtrs = {
 
                ["[Edo Tensei] Madara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2936, chance = 100},
                ["[Edo Tensei] Sasuke] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2806, chance = 100},
                ["[Edo Tensei] Deidara] = {hp = 50000, maxhp = 50000, corpse = 2879, chance = 100},
}
local vocs = {300, 649}
local corpos = {2936, 2806, 2879}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You cannot use this object.")
end
if(not(isInArray(corpos, item2.itemid))) then
doPlayerPopupFYI(cid, "Para usar o Edo Tensei você deve usar o pergaminho em algum corpo de um jogador.")
return true
end
                for pet_name, v in pairs(mtrs) do
                                if item2.itemid == v.corpse then
                                        if math.random(0,100) <= v.chance then
doSendMagicEffect(topos, 2)
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "".. pet_name .. " foi selado nesse pergaminho.")
                                                doRemoveItem(item2.uid, 1)
                                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                                local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 11390, 1)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Neste pergaminho foi selado um ".. pet_name ..".")
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)
                                        else
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.")
                                        end
                                end
                end
                return true
end

 

     Configuração
azul=nome do monster
verde=hp que o monster vai nasce
azul fraco=id do monster morto
rosa=chance de selar o corpo

amarelo=vocaçoes para usar o edo tensei

vermelho=id do item que solta o edo tensei
 
agora copie outro arquivo e renomeie para edogo
 
apague tudo oq tem dentro e cole isso

 

local config = {
percent = 15, --- porcentagem do chakra que perde
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
    local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
local vocs = {300649}
local msg0 = [[ Você ssó pode ter 0 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg1 = [[ Você ssó pode ter 1 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg2 = [[ Você ssó pode ter 2 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg3 = [[ Você ssó pode ter 3 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
local msg4 = [[ Você ssó pode ter 4 summon(s), A seguinte tabela mostra os
leveis e o respectivo número de summons que um player terá
ao estar nele
 
Level <~> [summons]
 
~->50[1]
~->150[2]
~->200[2]
~->350[3]
~->450[4]
]]
 
if(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "You cannot use this object.")
end
 
if health <= 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.")
end
 
 
if #getCreatureSummons(cid) == 0 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg0)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 149 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg1)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerLevel(cid) <= 349 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg2)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 3 and getPlayerLevel(cid) <= 449 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg3)
    return true
end
 
if #getCreatureSummons(cid) == 4 and getPlayerLevel(cid) >= 450 then
doPlayerPopupFYI(cid, msg4)
    return true
end
 
    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")
 
if item.itemid == 11390 then
if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
if #getCreatureSummons(cid) < 1 and getPlayerLevel(cid) > 49 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 149 or #getCreatureSummons(cid) < 2 and getPlayerLevel(cid) > 199 or #getCreatureSummons(cid) < 3 and getPlayerLevel(cid) > 349 or #getCreatureSummons(cid) < 4 and getPlayerLevel(cid) > 449 then
if isCreature(cid) then
if getCreatureMaxHealth(cid) then
 
local summon = doSummonCreature(pet_name, topos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
                doConvinceCreature(cid, summon)
                setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
doCreatureAddHealth(cid, -5000)
doCreatureAddMana(cid, -5103)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 2)
                doCreatureSay(cid, "EDO TENSEI!", 19)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você não pode invocar uma criatura de uma zona protegida.')
end
    end
end
end
    return true
end
 

     Configuração

local msg=tabela do edo tensei e nessa parte getCreatureSummons(cid) < 1 é a quantidade de summon e nessa getPlayerLevel(cid) > 49 é o level pra usa no caso é 50 porque tem que colocar 1 a menos

 

agora abra actions.xml e adicione

 

<!-- Edo Tensei -->
<action itemid="11389" event="script" value="edocatch.lua"/>
<action itemid="11390" event="script" value="edogo.lua"/>
 
     Configuração
azul=id do item que captura o edo tensei
vermelho=id do item que solta o edo tensei
 
 
Créditos
 
BananaFight
LuckOake
MaXwElldEn
Gears
PsyMcKenzie
 
por terem criado o pet system que usei de base

Sabe porque ta criando um monster normal? ( Desculpe a má qualidade)

  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 16/11/2016 ás 13:16, Gustavo Ntos disse:

Testei as Tua Script e o do outro cara e as duas não funcionam estão criando Monstros normais que me atacam com a vida alterada poderia me dizer o porque?

Sabe porque ta criando um monster normal? ( Desculpe a má qualidade)

  

Provavelmente tem algo de errado nas flags desse monster

deve ser essa aqui <flag convinceable="1"/>

tenta deixar assim no xml desse monster se não tiver isso add

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo