Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém tem o sistema de donate via SMS PayGol?

Eu tentei usar ele mais é tudo em outra língua ai não entendo quase nada do site..
Se alguem tiver pode postar aqui, explicar como usa, configura?

Acho que muita gente quer ter isso no servidor.

REP++

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP!

                                                                                           SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

     xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

bump, quero saber também...

Meu servidor -> http://atena-global.com/

 

Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bump Tbm Quero Saber  :facepalm:  :facepalm:  :wacko:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei o PayGol, não vale muito a pena!

 

Eu ativei e eu mesmo me donatei, 1 EUR (Euro) gastei com a mensagem 4 reais + impostos e chegou apenas R$ 1,00 na minha conta do PayGol, é inválido para nós que precisamos manter servidores online, mais fácil a pessoa criar uma conta no paypal!

Meu servidor -> http://atena-global.com/

 

Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Ferlic
      queria saber se tem alguma forma de conseguir as sprites do otpokémon. tentei abrir os arquivos do jogo mas não sei qual programa usar para conseguir as imagens das sprites
    • Por VitorSubhi
      Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs...
      Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês.
       
      Funcionamento:
      Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a negociação será realizado a troca de Points pelo item requisitado.
      Observações:
      Necessário ter acesso às Sources de sua Distro. Testado em servidor 8.6 (The Forgotten Server 0.4). Antes que venham falar que possui sistemas parecidos, veja o diferencial (Item não aparece em nenhum inventário, e não é necessário usar/comprar qualquer item).  
      Algumas Imagens:
       
      Instalação:
      Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.cpp Sources > Luascript.h  
       
      Server > Data > Lib > 050-function Server > Data > Creaturescripts > Scripts >Trade_Orbs.lua Server > Data > Creaturescripts > Creaturescripts.xml Server > Data > Creaturescripts > Scripts > Login.lua Server > Data > Talkactions > Scripts > Points_Trade.lua Server > Data > Talkactions > Talkactions.xml Créditos:
      Todo o sistema foi feito completamente por mim: Vítor Subhi.
      The Forgotten Server (Pelas Sources)
      Vodkart, White Wolf, Natanael Beckman, e a todos os demais membros do TK que não lembro o nome, que contribuíram indiretamente através de seus tutoriais.
       
       
       
       
       
    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por xPollo
      Eae galera do TK, tou adicionando fly no meu poketibia, eu fiz tudo certinho eu acho..
      mais quando vou dar fly no pokemon ele fica assim.
       


      Tem como alguém me ajudar? REP++
    • Por xBlackWolf
      Olá pessoal tudo bem??
       
      Estou com o seguinte problema a baixo... eu não consigo resolver, simplesmente não consigo por exemplo, ver ou fazer donates pelo gesior do OTG.
       

       
      Aguardo!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo