Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

hello, when one person tray to access on my web page tibia, the page send a box with one autentication D:, and the people dont have acces to create account u.u

http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/901/vQoCoF.png
Editado por jasiel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
This is because the website is trying to use the default port for apache (80) to open the website, the problem is that this port is already being used by your modem / router ... the solution I propose you is to change the port 8090 apache or another of your choice. 
 
Isso acontece porque o website esta tentando usar a porta padrão do apache (80) para abrir o website, o problema é que essa porta já esta sendo usada pelo seu modem/roteador ... a solução que eu te proponho é mudar a porta do apache para 8090 ou outra de sua preferencia.
 
 
Take a look at this tutoria / Dê uma olhada neste tutorial: 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por zLockey9
      Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
      elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)
       
      Se alguém puder ajudar dou REP+
       
      ALGUMAS PRINT'S
       
       
    • Por llucas75
      Oi tudo bem pessoal?
       
      Meu problema é o seguinte eu tenho um otserver 8.60, mas quero rodá-lo em linux ai precisando compilar... Compilei um Rev3777(0.4), mas quando ligo o servidor aparecem uma imensidão de erros no console, além de mau funcionamento do server...
      Tentei pegar as libs da pasta data do rev3777 e colocalos no lugar das libs do meu server... Mas dai o server nem abre...
       
       
      Queria muito executar esse server em linux, por causa da proteção adicional que ele oferece, alguem sabe como eu faço para ele rodar de maneira adequada com o meu executavel da rev3777?
    • Por lucasmacaca
      e o seguinte meu server ta em mysql mais pra testa as coisas prefiro usar ele em sqlite mais fica aparecendo esses erro ...
        
    • Por Mr. Crimson Prince
      -bash: ./autogen.sh: No such file or directory    
      root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo