Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Duvida] Como tirar aqueles nomes que sobem em cima de um Teleport?

Ir para solução Resolvido por Wend,

Posts Recomendados

Iae galera do TK, to com uma duvida cruel, porém pra vocês deve ser bem idiota, enfim, to editando um mapa e não consigo remover esses avisos do Teleport, mesmo removendo tudo do local, ele continua no chão do teleport, e certas coisas tbm não estão apagando, tais como Splashs, pedras e etc.

Obs: Anexei uma foto pra facilitar o entendimento dos avisos de teleport.

Agradeço.desde já 

post-126192-0-89822700-1407764057_thumb.

- OT Developer

Atualmente estou na área de Scripting e Mapping.

"Quando um samurai diz que fará algo, é como se já o tivesse feito. Nada nesta terra o deterá na realização do que disse que fará."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

data\globalevents\scripts  lá irar ter um monte de arquivos só remover lá e no globalevents.xml

Link para o post

data\globalevents\scripts  lá irar ter um monte de arquivos só remover lá e no globalevents.xml

Exatamente, sendo assim, o tópico não seria em Suporte de Clients.

Enfim, o que a AnnaFeeh disse está correto.

Provavelmente estará como "teleports.lua" ou "teleports_falantes.lua", coisas do gênero.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Mande seu globalevents.lua que diremos qual tag remover... Mas acho interessante você estudar um pouco sobre scripts tibia, pois terá muitos problemas e seu servidor não crescerá caso não saiba resolver...

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post

Ok Resolvido, obrigado pela dica, realmente preciso e já comecei a estudar. 

Desculpa o erro Adriano peço que movam este tópico assim que possível. 

Editado por ashtoth (veja o histórico de edições)

- OT Developer

Atualmente estou na área de Scripting e Mapping.

"Quando um samurai diz que fará algo, é como se já o tivesse feito. Nada nesta terra o deterá na realização do que disse que fará."

Link para o post

Ok Resolvido, obrigado pela dica, realmente preciso e já comecei a estudar. 

Desculpa o erro Adriano peço que movam este tópico assim que possível. 

Que nada, foi apenas aviso para que saiba onde postar das próximas vezes.

Eu mesmo ralei e ainda sofro para identificar as áreas corretas, e veja desde quando sou membro.

EIUHAUIEHA

Enfim, que bom que funcionou.

Peço que escolha uma das respostas que lhe ajudaram e clique em "Melhor Resposta" para que o tópico fique como "Resolvido."

Abraços

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.

SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !

---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------

Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts

Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   

------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------

{´~.~´} Legenda

Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          

Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler

-------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------

Agora salve o arquivo!

-----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------

Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:

{´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"

Bom espero que ajudem a todos !

Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!

Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:

No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml

Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!

O arquivo Check File Signatures está desativados!

Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:

Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!

No itemxml o teleport está com mesmo id!

alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por Hadagalberto Jr.
      Preciso de um script de um item que teleporta um player para tal lugar se ele tiver outro item!
      Se alguém souber desde já agradeço!
      Dou rep+ se funcionar!!!
    • Por juvelino
      Olá, estou procurando um Action que quando eu der use, sou teletransportado para um tal lugar, creio que seja simples.
      Requisitos:
      *ID do meu item: 2345
      *teleportar para [X: 141] [Y: 9] [Z: 7].
      *Que seja 100% funcional e testado
      Se ajudar dou REP+
      Vlew  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo