Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom meu nome é Max willian,tenho 13 aninhos faço nada da vida gosto de musica eletronica ''Tuts tuts'' Moro em Araioses-Ma ngm nunca ouviu falar mais ta valendo,gosto de jogar bola e descontrair com amigos etc, moro com meus pais :3 

Mexo com Servidor de Poketibia estou começando a mexer com mapper é umas das áreas que mais admiro e tenho certeza de que um dia serei um ótimo mapper :D gosto de editar etc 

Só isso acho que da pra min conhecer HUEHeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus, cara.. valeu mesmo :D

@Vills,  puts cara.. eu tb já trabalhei em obra e eu adorava. Ganha bem e é engraçado demais porque os pedreiros sabem se curtir, o tempo todo era piadas e merdas que eles faziam/falavam. Eu passava cabo nos prédios antes deles ficarem prontos pra quando o pessoal ir morar já tivesse com telefone/interfone/internet e tv a cabo.

tenho certeza de que um dia serei um ótimo mapper

@Max willain certa vez me falaram que com a dedicação necessária a gente pode ser quem (ou oque) quiser... espero que sirva de inspiração pra no futuro eu poder contar que conheci um dos melhores mappers do tibia (depois do Daniel, é claro hahaha) ;]

Pelo que eu to vendo a maioria pensa em morar fora, eu tenho vontade de morar na Irlanda ou no Canadá

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

@Matheus, cara.. valeu mesmo :D

@Vills,  puts cara.. eu tb já trabalhei em obra e eu adorava. Ganha bem e é engraçado demais porque os pedreiros sabem se curtir, o tempo todo era piadas e merdas que eles faziam/falavam. Eu passava cabo nos prédios antes deles ficarem prontos pra quando o pessoal ir morar já tivesse com telefone/interfone/internet e tv a cabo.

@Max willain certa vez me falaram que com a dedicação necessária a gente pode ser quem (ou oque) quiser... espero que sirva de inspiração pra no futuro eu poder contar que conheci um dos melhores mappers do tibia (depois do Daniel, é claro hahaha) ;]

Pelo que eu to vendo a maioria pensa em morar fora, eu tenho vontade de morar na Irlanda ou no Canadá

Ainda evoluirei mais apfnapiv pwejaa fipgvja

Link para o post

Vocês são kids. Repetiram a oitava só 2 vezes? lol

Meu amigo repetiu 4 vezes.. e ja tá indo para a quinta vez.. o.o

E o mais engraçado é pensar que ele é 1 ano mais velho do que eu.. e eu ja to indo pro ultimo ano de faculdade lol

vale citar que esse meu amigo parou de estudar por um tempo após repetir 4 vezes kkkkkk

Link para o post

Oi, eu sou o Goku.

Desnecessauro AHEUHEAUHEUHEAUHA

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Esqueci de falar que sou fluente em inglês 10 anos de tibia neguin HUSAHS.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Esqueci de falar que sou fluente em inglês 10 anos de tibia neguin HUSAHS.

Então tou começando agora.

Link para o post

Meu nome é Bruno Lopes, tenho 21 anos, e curso Ciências da Computação no IBTA, aqui em São Paulo. Sou um cara calmo, que gosta de mangás, animes, jogos e tecnologia, e que desde o ensino fundamental, descobriu que tinha uma extrema facilidade com ciências exatas. Conheci o Tibia em meados da minha 6ª série, meu amigo apresentou os chamados otservers, e a única coisa que eu adorava, era quando esse amigo me dava itens ou quando me dava acesso de GM, era engraçado quando ele aparecia com magias novas, diferentes da realidade do Tibia na época, como a "exevo gran mas mort", que era a Ultimate Explosion da época com efeito negro. Ou quando eu jogava naqueles bons Yurots high-rate, que você matava um Rotworm no primeiro bueiro e ia para level 100. Mais ou menos, nessa época, eu fui tentar me aventurar com scripting, aos 12 ou 13 anos de idade, e não entendia necas, os scripts mais atuais eram feitos pelo Colex, e um deles que me marcou muito, que eu insistia em tentar entender, era um sistema de fazer sorvete. Desisti de tentar aprender scripting e parei com Open Tibia por um longo tempo. Uns 2 ou 3 anos depois, no ensino médio, não sei se é porque a gente fica mais inteligente quando envelhece, eu descobri que todas aquelas linhas de código já não pareciam mais uma linguagem mística, e até me dediquei a aprender coisas mais avançadas em Lua, como a simulação de orientação a objetos, patterns e por aí vai. E depois fui para o C++, e que também se tornou algo fácil, e acho que foi aí que meu nome Garou/Oneshot cresceu nas comunidades de Open Tibia, mas claro, não tanto como Skyen Hasus ou Mock, por exemplo Acho que é isso aí, escrevi demais :S

Editado por Garou (veja o histórico de edições)

Link para o post

Muito legal haha muito parecido com a minha história só que eu virei scripter porque eu era amigo do Jovial e ele me dava umas aulas e me mostrava os scripts fantásticos que ele fazia pra black onyx (na época). Eu lembro desse script de fazer sorvete e que alguém postou algo parecido que vc usava um bloco de gelo pra fazer esculturas e eu achei demais.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 4 weeks later...

Eu sou Angelo, tenho 16 anos, estou no segundo ano, nao gosto de quimica e jogo tibia desde +- 7.8 ( versao), n lembro certo. Ao longo dos anos fui parando e voltando, ate que conheci o league of legends, ai o tibia ja era sqn. Ha uns 2 anos comecei um servidor, inicialmente fazendo o mapa, agora estou chegando na reta final. Depois que o tibiaking fechou eu tinha em mente que a historia dos forums de tibia brasileiros estava acabada, para mim tibiaking era apenas tutoriais de bot e etc.. ate que resolvi dar uma aprofundada no forum, achei muito bacana a sessao de scripts e comecei a entender como funcionava, comecei com scripts simples, exori frigo mais potente e etc... Eu sou mt persistente, geralmete o que eu tento fazer consigo, quero continuar aprendendo a scriptar e no futuro fazer faculdade ligada a informatica.

Edit: Meus servers favoritos sao foxworld e dragon souls, eles me ajudam em ideias para o meu sv.

achei mt dificil escrever, n sei se ficou confuso mas ta ai

OBS: nao tem acentos pq a merda do pc eu comprei nos EUA, ai qnd formatei n consegui mais usar o comando para troca de teclado, e nem fui atras

Editado por Reds (veja o histórico de edições)

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo