Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TibiaKing ou PokeKing?

dezon

Pergunta

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste!   Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

Posts Recomendados

• 0
se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source , porque o poketibia como você disse e mesmo um copia e cola , eu particularmente gosto de poketibia quando ele e bem feito , códigos próprios ou pelo menos editado, mas um servidor que você possua o códigos de fonte , agora esse servidor que postam todo bugado eu sou contra.

Faço das Palavras do Aberos as Minhas ^^

Gosto dos Derivados de Tibia, Tento ajudar todos pode Ser Poketibia, Tibia, Digitibia, Narutibia e etc.

mais eu sabendo ajudo do mesmo Jeito.  Nunca joguei Tibia Mais entendo sobre o mesmo e por isso volto a repetir:  

"se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source"
Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Na minha opinião a administração poderia tomar essa medida de apenas serem postado projeto Open-Source , e também revisar os servidores derivados que já foram postados pois muitos daqueles servers são iguais , acho que isso chega a ser double post e a maioria projetos inúteis que não são open-source

Essa medida faria com que o pessoal do derivados buscassem conhecimento, em lua,C++ e outra linguagens oque ajudaria o avanço do fórum em todas as areas , inclusive na de Tibia com novos conteudo

Pois o a maioria do pessoal da area de Derivados querem tudo de mão beijada sem esforço algum , com isso não adquire conhecimento oque é prejudicial para o crescimento do forum

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Senão me engano já existe uma regras dessas onde só pode ser postado OT com fonte, faz um ou dois meses que vi isso aqui em algum lugar.

Donate

Link para o post
  • 0

Gente, acho que quem gosta de Derivados, estão se ofendendo com o que eu expus aqui no tópico!

Muita calma, eu não estou ofendendo e dizendo que quem gosta, joga, faz, desfaz e etc os derivados que são lixos, que não presta, etc, pelo contrário, se está tendo mais demanda dos servidores diferentes é porque está acontecendo como foi dito, quem gosta de OTServer não está trazendo conteúdo ou não está liberando o que tem.

Eu já ví alguns derivados que me deram água na boca de jogar pela mecânica do jogo não ser igual à nada, não fazer referência à nada e ser totalmente novo e detalhe, era de harry potter eim, eu prezo muito a qualidade não interessa se o cara fez derivado ou não, se fez bem feito, não é o "control+v" e "control+c" da vida, já me chama a atenção.

Novamente eu peço desculpas se ofendi alguém com isso, não foi a minha intensão nesse tópico e também não criei ele para pedir para os administradores tomarem alguma ação também, é mais um alerta ao pessoal que trabalha e joga OTServer de Tibia e não derivado para vir trazer mais conteúdo sobre o assunto; atualização, novidade, correções e etc porque eu sei que nesse fórum tem cada membro com talento alto e que muitas vezes não trás nada pra cá de preguiça, eu mesmo não trago nada de OTServer porque eu confesso, sou uma negação, o que eu trouxe é muito pouco mas tentei fazer a minha parte!

Gente, apoiem o TK, atualmente é o melhor fórum do assunto brasileiro e quem dirá internacional também.

Abraços.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
  • 0

Visitas: 1 Administrador, 1 supervisor, 1 moderador, 4 suporter's e só 2 suporter's comentaram.

(y

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post
  • 0

Well.. entrei recentemente no fórum.. e eu percebi bem isso mesmo

Todo dia quando entro pela primeira vez no fórum tem de 2 ~ 4 páginas de novos conteudos.. 80% pra mais acabam sendo sobre pokétibia ou off-topics.. mas pra mim isso não faz muito diferença, assim eu filtro bem os tópico QUE EU considero inúteis (ou considero acima da minha capacidade).. e nem entro pra tentar ajudar, só quando é algo que eu possa talvez ajudar, ai eu dou uma checada

Mas no mais é isso mesmo, outro exemplo do que tá rolando.. não apenas no fórum, mas em questão aos ots.. ultimamente as pessoas estão padronizando um tibia de servidor de tibia, e abanadonando os outros estilos que eram muito divertidos, eu mesmo não consigo mais achar SEQUER UM MALDITO SERVIDOR do estilo que eu gosto .

O ultimo server decente que eu realmente curti jogar, era 8.10, ná epoca que o tibia global era 8.50.. aqueles servers 8.10 estavam em alta.. depois conheçi um ot maravilhoso 8.50, que infelizmente durou pouco.. e atualmente não acho sequer um ot que inove.. quando é um ot que inova em quase tudo.. o mapper é um lixo (sem ofensas mas é a verdade), não que eu seja exigente sobre mapping, mas é escroto você ver um mapa 100% próprio sendo que 90% dele é apenas grama vazia com monstros e os 10% restantes auto-border.

Enfim, por essas e outras atualmente estou criando um servidor, porém a "equipe" está pequena, tem apenas eu e + um amigo, esse final de semanas agora pretendemos procurar alguem para se unir, mas vamos ver no que vai dá, eu gostaria de fazer um servidor não que revolucionasse, ou tive-se o melhor mapping, mas sim um servidor divertido aos velhos moldes. Pelo menos é o que eu busco

Link para o post
  • 0
  • Administrador

não acho que faz sentido você querer discutir oque os membros atuais procuram hoje em dia os novos jogadores não sabem oque é tibia mais sabem que existe poketibia que existe narutibia e não querem saber oque foi tibia ou oque é tibia.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

os membros de hoje em dia não sabe oque e linguagem de programaçao, não sabe ler um script , e só sabem pedir

Link para o post
  • 0

Eu acho que "derivado" ou não, é open tibia. Nosso fórum é de open tibia. Se existem mais posts sobre servidores derivados é porque a demanda é maior do que os servidores comuns.

Eu não vejo o que há de mal nisso. Se você não gosta de servidor derivado não vá no tópico do servidor derivado, ou, caso entre sem saber, você perdeu 5 segundos. Assim como acontecia antes de existir servidores derivados. Exemplo: antigamente muitos odiavam ot global (quando era todo diferente), e existiam posts de global, posts de yurots, etc, etc, etc... E eu acho que a ideia é a mesma.

O fato é: gostos divergem, pessoas são diferentes. Não é possível agradar gregos e troianos. Apesar de como dito, não vejo como isso seria um problema.

Link para o post
  • 0

com todo respeito pra ser open-tibia tem que possuir código de fonte aberto !! eu gosto de poketibia e de derivados mas creio que tem que ser algo bem feito 

Link para o post
  • 0

cara, concordo PLENAMENTE, esses poketibia ta pior que spam no forum, ja encheu o saco.

em breve...

http://mkbattle.com/

Link para o post
  • 0

@Renato

cEiIlM.png

oque eu to falando e que esses projetos sao o mesmo server, e nenhum e open-tibia

Link para o post
  • 0

@Renato

cEiIlM.png

oque eu to falando e que esses projetos sao o mesmo server, e nenhum e open-tibia

Você está dentro do fórum de derivados. É claro que vai ter tudo isso o.o

2rKCOGI.png

E sim, é tibia com sprites e scripts de pokemon. É open tibia.

Link para o post
  • 0

esse server sao todos iguais e tipo double post e tipo @Renato pra ser open prescisa ter codigo de fonte ,esse server nao possuem source

Link para o post
  • 0

mano eu acho de deve separar porque alem do spam o a essencia do forum ta morrendo na minha opiniao (TIBIAKING) nao pokeking e fora se nao fosse tibia nao existiria ot pokemon , eu acho que o forum foi dedicado a todos programas etcs mas principalmente voltado para tibia o tibia mesmo nao poke tibia

mano eu acho de deve separar porque alem do spam o a essencia do forum ta morrendo na minha opiniao (TIBIAKING) nao pokeking e fora se nao fosse tibia nao existiria ot pokemon , eu acho que o forum foi dedicado a todos programas etcs mas principalmente voltado para tibia o tibia mesmo nao poke tibia

Link para o post
  • 0

@ Renato

tem que ter uma regra que server que nao possui source nao pode ser postado ^^, pra incentivar o pessoal do derivados a estudar linguagem de programaçao e tbm parar com os spams de server 

Link para o post
  • 0

Bom, vou expor minha opinião também!

Primeiro, acho que a galera ae que ta falando muito em regras e tals, bacana, se vir algo errado em um tópico, basta reportar, que eu tenho a plena ciência que os responsáveis irão tomar as medidas, afinal, se você membro quer o bem do fórum, vai ajudar a fiscaliza-lo também!

Realmente, tem a regra de que servidores devem ser postados com as sources, agora basta apenas reportar...não ficar discutindo o que pode e o que não pode em um tópico!
Isso está nas regras e Ponto, não há discussão! OU seja, reportem que as medidas serão tomadas!

Outra, como o dezon falou no tópico, isto não foi uma critica a administração do fórum, mais sim um "alerta" para quem curti o bom e velho OTServ trazer conteúdo...não confundam as coisas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo