Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TibiaKing ou PokeKing?


dezon

Pergunta

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste!   Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação. Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir u

Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área. Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA

Posts Recomendados

  • 0

Caramba, você meio que resumiu oque você quer oque você precisa e oque você mais quer para as pessoas

 

Em um texto não muito pequeno resumir tudo isso

 

isso

 

é

 

DEMAIS

 

Mais indo ao tópico eu também penso um pouco nisso, só que eu so mecho com pokemontibia, mais tipo,eu vejo é so tem de poke msm,  tem outras pessoas que querem isso entram e só veem poke, ai fica um pouco ruim para os players que querem, tipo você, você so quer ajudar mais desse geito fica dificil..

 

@Uma coisa que TALVEZ seja com você tambem abaixo.

 

Não sei se acontece isso com você, mais tipo, comigo.. quando da aquela vontade gigantesca de querer ajudar alguem, mais não pode fazer nada, quando você se esforca mais acaba perdendo por alguma coisa que não fez antes, seilá, da um desanimo, um sentimento que você fica pensando, e faz você ficar triste, tipo, é simples, "eu só queria poder ajudar" só que não da,porque não consiguo, porque se eu tentar, posso errar e piorar esse sentimento, poxa ja deu uma vontade de chorar aki, porque sou MUITO MUITO MUITO MUITO MEGA emocional, poxa, eu fico pensando, "éra so te feito aquilo". "porque eu não fiz", ja escorre lagrima etc.. assim é comigo, não sei se isso é com você, se for responde ai, isso que falei não tem muito a ver com o tópico, mais mesmo assim eu falei, porque quando eu li seu tópico ja deu esse sentimento e deu uma méga vontade de falar, mas dessa vez não é "porque eu não fiz isso, éra tao simples" agora é "Ainda bem que eu fiz", .. Responde se assim é contigo também ='/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Eu apesar de estar ausente no fórum, também vejo que só tem coisa de servidores derivados de tibia, mas nada sobre o mesmo.

Não concordo com tudo que você disse, minha opinião claro, mas concordo claramente com essa parte:

 


Como eu já falei, para fazer um OT bem feito, precisa de uma equipe com muita força de vontade e com conhecimento, agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Concordo plenamente dezon, mas respeito quem está nessa área.

Porém confesso que quando vejo um poketibia, narutibia, avatartibia, minecraftibia eu fico louco cara, jájá tem PCCTIBIA, LEAGUE OF TIBIA, DOTIBIA e etc...

Mas fazer o que, é aberto o conteúdo do GNU então são liberados fazer o que querem.

Respeito a área, mas fico com o OPEN TIBIA SERVER.

 

Abraços.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

sou novo no forum odeio forum nao tenho paciencia pra forum mas gosto do tibiaking e odeio ot pokemon e e nois cara 

desculpa se ofendi alguem mano opiniao e quinem cu cada um tem o seu uasdhuashdua só falei que nao gosto de ot pokemon 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

 Bom dia pessoas!

 

Bom é como eu falei, eu respeito, jamais irei contra quem fás e quem gosta de servidores alternativos!

 

E outra coisa, eu jamais irei contra o TK, como eu já falei em algum lugar por aqui no fórum, eu acho que deveríamos até fazer doações ao fórum por tanta ajuda que tem aqui, pra vocês terem ideia, quando eu fiz meu primeiro bot eu não tinha ideia de como era a programação de um programa daquele nível, hoje eu continuo na mesma kkkk, brincadeira, hoje com os tutoriais, ajudas, exemplos, receitas e etc que a gente acha aqui no fórum, eu sou capaz de criar um bot sozinho, mas isso também vale para mapping, scripting, etc!

 

Eu só queria ver mais conteúdo de OTServer, pois ultimamente poucas pessoas fazem isso, mas poucas mesmo em comparação com a turma dos derivados.

 

Abraços!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@dezon

se quer ver o poketibia acabar aqui no fórum e só a administração por uma regra que só poderá postar servidores que possuam source , porque o poketibia como você disse e mesmo um copia e cola ^^, eu particularmente gosto de poketibia quando ele e bem feito , códigos próprios ou pelo menos editado, mas um servidor que você possua o códigos de fonte , agora esse servidor que postam todo bugado eu sou contra.

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Você tirou as palavras da minha boca, penso EXATAMENTE isso, mais nunca tive coragem de falar...

 

Se estava falando de mim, Obrigado, Finalmente alguem me entende =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

A demanda de poketibia é muito alta. E é claro que se tem essa grande demanda, vai ser bem notável por aqui.

 

Mas por que isso te encomoda? 

 

Renato, não é questão de incomodar e sim que o fórum tem mais conteúdo sobre derivados do que de Open Tibia Server, pessoas que antes procuravam atualizar os OT e postar coisas novas ultimamente não estão mais fazendo como antes, estão deixando um pouco de lado e os servidores derivados estão tomando conta do Fórum..

A pessoa fica muito forte quando ela procura proteger algo.
_________________
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Maioria dos pedidos/dúvidas são de derivados, sendo que os membros que ficam toda hora pedindo ajuda nunca postam nada para ajudar ninguém.

Eu tenho uma dúvida, recentemente teve um tópico que tinha que postar source de OTserv de tibia, isso vale para derivados @equipe ?

Editado por Mythusz (veja o histórico de edições)

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

"Como Era Antigamente" Quem Fica No Passado é Museu Me Desculpe Posso N Gostar Muuito De Tibia Mais Do Mesmo Jeito Eu N Critico

"Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc Falou Que Aa Maiorias é Copia e Cola e as Scripts São Mal Estruturadas Você Já Ofendeu Quem Joga Poketibia Ou Quem Vive Do Poketibia !"

" turma dos pokemon da vida"Se Você Concedera Isso Como Não Criticar Então Eu Mesmo Não Sei Mais Oquê é Criticar !"

""Agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!" Sério ?? Copia e Cola ? Quem é Você Para Falar De Alguém ! ,Código Mal Estruturado ? kk" Já Vi Muuitos Donos De Tibias Pegando Scripts De Poketibia para Botar No Tibia Então Me Dá Licensa Néh !""

 

Se Você Não Quize-se Ofender Pessoas Que Gosta de Poketibia ! Você Não Falava a Terça Metade Do Que Você Falou !

Editado por aline533 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

"Como Era Antigamente" Quem Fica No Passado é Museu Me Desculpe Posso N Gostar Muuito De Tibia Mais Do Mesmo Jeito Eu N Critico

"Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc"

" turma dos pokemon da vida"Se Você Concedera Isso Como Não Criticar Então Eu Mesmo Não Sei Mais Oquê é Criticar !"

""Agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!" Sério ?? Copia e Cola ? Quem é Você Para Falar De Alguém ! ,Código Mal Estruturado ? kk" Já Vi Muuitos Donos De Tibias Pegando Scripts De Poketibia para Botar No Tibia Então Me Dá Licensa Néh !""

 

Se Você Não Quize-se Ofender Pessoas Que Gosta de Poketibia ! Você Não Falava a Terça Metade Do Que Você Falou !

Está ai um exemplo de "poketibiano" rs

 

Ja me retirando.

Abrass

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

"Como Era Antigamente" Quem Fica No Passado é Museu Me Desculpe Posso N Gostar Muuito De Tibia Mais Do Mesmo Jeito Eu N Critico

"Não Critico Quem Joga e Quem Gosta de Pokemon Não "Não Parece Que Você N Critica ! Dez Dá Hora Que Vc Falou Que Aa Maiorias é Copia e Cola e as Scripts São Mal Estruturadas Você Já Ofendeu Quem Joga Poketibia Ou Quem Vive Do Poketibia !"

" turma dos pokemon da vida"Se Você Concedera Isso Como Não Criticar Então Eu Mesmo Não Sei Mais Oquê é Criticar !"

""Agora para fazer esses poketibia da vida, pelos que eu vi, a grande maioria é um copia e cola, código mal estruturado, é uma mistura de sprite de tibia com pokemon sendo que a grande parte, digamos que 90% é do tibia!" Sério ?? Copia e Cola ? Quem é Você Para Falar De Alguém ! ,Código Mal Estruturado ? kk" Já Vi Muuitos Donos De Tibias Pegando Scripts De Poketibia para Botar No Tibia Então Me Dá Licensa Néh !""

 

Se Você Não Quize-se Ofender Pessoas Que Gosta de Poketibia ! Você Não Falava a Terça Metade Do Que Você Falou !

 

 

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação.

Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras.

Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum.

Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito.

Passar Bem.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Não saber escrever é uma coisa, mas não saber ler já é apelação.

Ninguém está ofendendo ou querendo denigrir a imagem do poketibia ou derivados, todo mundo tem opiniões únicas que podem se divergir umas das outras.

Eu persisto com minha opinião, não gosto de derivados mas respeito quem gosta, os mesmos trazem um bom conteúdo e visibilidade pro fórum.

Não gosto, não mecho, não frequento mais a cima de tudo, respeito.

Passar Bem.

 

FATALITY!

 

Nunca li tanta verdade na minha vida

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Fala gente.

Acho muito legal as pesoas colocarem seus pontos de vista e muito mais terem coragem de postar.

Também fico meio perdido com assuntos pokemon, apesar de eu gostar dos desenhos, na verdade não sou nem contra ou a favor das derivações o que eu acho incrível mesmo foi a inicitiva do povo mudar total mente o OT e criar variações incríveis como pokemon, naruto ou seja lá o que for vir por ai, mesmo sendo um copia e cola da para perceber que eles podem nem entender o quen estão fazendo mas também tiveram coragem de tentar e ver que funcionou e a cada dia que passa eles estão alterando clientes e servidores e as vezes perde totalmente a assinatura de um cliente tíbia mas o legal é saber que é um cliente totalmente alterado, nem sei mais o que dizer sei que oque podemos fazer é aproveitar esse conhecimento e mostrar que podemos criar ot tibias tão melhores quanto essas derivações.

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Maioria dos pedidos/dúvidas são de derivados, sendo que os membros que ficam toda hora pedindo ajuda nunca postam nada para ajudar ninguém.

Eu tenho uma dúvida, recentemente teve um tópico que tinha que postar source de OTserv de tibia, isso vale para derivados @equipe ?

eu só acho que isso tinha que valer para derivados tbm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Gente o fórum é para tibia e derivados, se o pessoal ta trazendo mais conteúdo/dúvidas/pedidos de derivados isso mostra o interesse deles, e se tem menos de tibia, isso mostra o interesse de vocês. O tibia em si virou um mesmisse, e ninguém gosta disso, e ninguém mais cria, e quem cria não expoe, e os que criam, são derivados, por isso ta assim, e só tende a piorar. 

 

Espero que cada um saiba mostrar sua opinião sem ofender o outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo