Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Velocidade do Player!

Posts Recomendados

Oi gente :-]

Então galera, o server que estou criando é High Rate, e creio eu, que quase todos os servers High Rate focam o Pvp. Estava eu procurando uma forma de balanceá-lo ao máximo, porém me deparei com algo que realmente faz falta.

Um player level 400 aparentemente já alcança o Limite de Speed!

Eu precisava da ajuda de vocês para editar o já existente sistema de Velocidade do Player (diminuir o Speed por Level para obter velocidade máxima somente level 3500/4000), porque não faço ideia de onde isso fica, obrigado galera, espero respostas!  :wow:

@up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente nas sources e/ou no vocations.xml, que se encontra na Pasta: Data / XML.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Provavelmente nas sources e/ou no vocations.xml, que se encontra na Pasta: Data / XML.

Boa sorte.

não tem nada no arquivo Vocations referente à Speed, com exceção de Attack Speed =(

Link para o post

Nossa, realmente, me confundi.

Pior que agora não tenho como pesquisar pra você, estou passando meu servidor para o VPS para inaugurar, hoje ou amanhã.

Mas boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Nossa, realmente, me confundi.

Pior que agora não tenho como pesquisar pra você, estou passando meu servidor para o VPS para inaugurar, hoje ou amanhã.

Mas boa sorte.

Tudo bem!

muito obrigado mesmo pela intenção, agora resta-me esperar pela segunda pessoa de bom coração =)

@up

@up

Link para o post

Erei ver na sourcer do meu server e te falo se conseguir alguma coisa.

@ mais uma coisa tenta ver no lib/ tem algo de vocation la.

Editado por nazesaria (veja o histórico de edições)

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post

Tudo bem!

muito obrigado mesmo pela intenção, agora resta-me esperar pela segunda pessoa de bom coração =)

@up

@up

ATENÇÃO

Você não compriu as regras

Leia mais - Regras do fórum

Você não compriu a regra 2.7

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

@Reportado

8RYwt2S.png

Pelo que eu entendi você quer mudar a velocidade dos players? só isso? isso deve mudar na "configuration.lua"

Você a encontra nesse local:

Data/Lib/Configuration.lua

Depois de ter abrido procure por "PLAYERSPEED" e edita o numero que está a seguir.

Editado por Factur (veja o histórico de edições)
Link para o post

ATENÇÃO

Você não compriu as regras

Leia mais - Regras do fórum

Você não compriu a regra 2.7

2.7 - Dar "UP" para subir tópicos:
Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas.

@Reportado

8RYwt2S.png

Pelo que eu entendi você quer mudar a velocidade dos players? só isso? isso deve mudar na "configuration.lua"

Você a encontra nesse local:

Data/Lib/Configuration.lua

Depois de ter abrido procure por "PLAYERSPEED" e edita o numero que está a seguir.

Amigo, Não possuo esse Arquivo em minha lib, uso um servidor de Versão 8.60, então acredito que essa seja a diferença, entretanto, procurei por "Speed" em todos os Arquivos da pasta Lib, e nada encontrei..

E respondendo sua pergunta, eu quero mudar a quantidade de SPEED que o player ganha à cada Level.

Link para o post

Pelo que vi parece ser no arquivo player.cpp na sources mais não sei editar essa parte mals. =S

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post

Primeiro. você tem as sources do seu server?

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Ah sim..

Assim que der um minuto vago aqui eu vejo pra você.

Infelizmente estou ocupado pakas.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

@Factur,

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:

Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo