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Outro Tibiax - Custom Open Tibia Server [HOT]


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Ot--PiUv.png

 

 

Tibiax - Custom Open Tibia Server

 

Daê galerinha do TK, venho apresentar pra vocês meu projeto.

Um Open Tibia Custom.

Bom, como funciona ?

 

Mapas e Quests custom, maneiras de se obterem itens, e addons totalmente recriados, quests jamais vistas, tudo totalmente fresquinho.

 

A idéia surgiu por alguns motivos

  • Existem muitos ots com maps globais, os adms apenas abaixa da net (a maioria) e coloca online, visando lucrar em cima.
  • Não existem muitos ots com a visão que tenho
  • A chance de ter bugs é bem menor do que de um ot global, pois será criado do zero.

 

Bom, eu acho que até aqui vocês entenderam.

 

Metas

  • A primeira meta, e talvez seja a mais importante, é o mapa
    • Para ser colocado online (vou passar a data prevista no final do post) o projeto precisa ter 4 cidades, com seus respectivos lugares, pra comprar pots, dps, salas de treino (com estatuas, e não trainners), etc.
    • Seria necessários que essas 4 cidades juntas tivessem os respaws com os principais monstros do tibia (os principais locais de caça).
    • Alguns lugares para quests (que serão criadas).
  • Criação dos Npcs, todos com nomes e roupas diferentes do global.
  • Criação das principais quests, que seria de obter addons, de obter os principais rare itens.
  • Depois de todas essas coisas criadas, continuar implementando mais.

 

As metas são para que possamos ver o servidor online, e jogável. Com o tempo iremos adicionando mais quests, respaws, cidades, etc.

Creio que o projeto seja legal, não estou visando lucro, sou apenas um apaixonado por programação, ots e o tibia em geral.

 

A minha intenção em criar esse post é solicitar a vocês contribuições com o que vocês sabem fazer, ou até mesmo uma parceria no projeto.

Já consegui algumas coisas de mappers, scripters, porém ainda é pouco, se alguém se interessou no projeto, pode entrar em contato comigo.

 

Meus contatos.

Skype: [email protected] (é também meu email pessoal)

Página no face: https://www.facebook.com/TibiaxOt


Up galera !!

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Gostei muito do seu projeto tava procurando algo assim tambem, sei um pouco de script pode contar com minha ajuda entrarei em contato no skype: naze-saria

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

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  • 2 weeks later...

Ideia ótima...

Caso precise de ajudantes pode contar comigo..

Sou bom em criar ,sprites,mapping,quest etc..crio bem estórias acho por sempre estar jogando RPGs tanto de papel quanto os games..

Qualquer coisa entre em contato CMG...

Mas como ideia se fosse VC desvinculada do tíbia o nome e se der criar td próprio ficaria bem melhor acredito e bem mais original ;)

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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