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Ola tks hoje vou compartilhar 1 sistema de addon para pokemon 

Va em Actions criei 1 script renomeia para addon e cole isso dentro

 

 

addonItems = {

[14193] = {name = "Magmar", outfit = 1615, id = 1},
[14194] = {name = "Shiny Hypno", outfit = 1635, id = 1},
[14195] = {name = "Electabuzz", outfit = 1632, id = 1},
[14196] = {name = "Shiny Arcanine", outfit = 1626, id = 1},
[14198] = {name = "Slowking", outfit = 1630, id = 1},
[14199] = {name = "Shiny Jynx", outfit = 1619, id = 1},
[14200] = {name = "Ditto", outfit = 1613, id = 1},
[14201] = {name = "Shiny Fearow", outfit = 1642, id = 1},
[14197] = {name = "Shiny Nidoking", outfit = 1641, id = 1},
}
 
 
random = {
[1] = 14193,
[2] = 14194,
[3] = 14195,
[4] = 14196,
[5] = 14198,
[6] = 14199,
[7] = 14200,
[8] = 14201,
[9] = 14197,
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 12460 then
doPlayerAddItem(cid, random[math.random(1,69)], 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You open a addon box.")
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return true
end
if not isPokeball(item2.itemid) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Use addon only in pokeballs")
end
if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Back your pokemon")
end
addonID = addonItems[item.itemid]
if not addonID then return true end
if addonID.name ~= getItemAttribute(item2.uid, "poke") then
return doPlayerSendCancel(cid, "This addon is only for "..addonID.name.."")
end
if addonID.id == 1 then
addon = getFirstAddonId(item2.uid)
elseif addonID.id == 2 then
addon = getSecondAddonId(item2.uid)
elseif addonID.id == 3 then
addon = getThirdAddonId(item2.uid)
elseif addonID.id == 4 then
addon = getFourthAddonId(item2.uid)
elseif addonID.id == 5 then
addon = getFifthAddonId(item2.uid)
elseif addonID.id == 6 then
addon = getSixthAddonId(item2.uid)
end
if addon == addonID.outfit then
return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon have this addon")
end
if getCountAddon(item2.uid) > 6 then
return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon has the maximum of addons")
end
doAddAddon(cid, item2.uid, addonID.id, addonID.outfit)
doRemoveItem(item.uid, 1)
return true
end

 

Em name = o nome do pokemon

Nas Barras [] O id do item do addon

Oufit = o id da sprite no seu client do pokemon com seu addon

 

ID addon 1 2 3 etc..

 

Random Todos os numeros dos addons Numerados

 

 

 

 

 

Depois em Actions.xml  coloque a tag

 

 

 <action itemid="ID DOS ITEM(S)" event="script" value="addon.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/

 

 

 

Creditos Meus por postar se estiver faltando alguem comente no chat

 

 

Testado apenas em Pda 

Obs pókexcyan nao funcionou Comigo

Editado por eduardosky (veja o histórico de edições)

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

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não explico nada , falta coisa nesse seu sistema , não foi você quem fez.

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

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não explico nada , falta coisa nesse seu sistema , não foi você quem fez.

Disculpe eu coloquei errado ;D ja arrumei

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

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hadagalberto já ta explicado só seguir os passos ¬¬'

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

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Hadagalberto -- Qual sua base?

Se for Pokexcyan -- Nao e funcional

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Projota

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  • 3 weeks later...

E  como coloka addon quando pokemon tive no fly, surf, ride

e habilidades!

 

se nao tive como, n coloke perfect sistema addon!

Editado por tofpankadao (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...

<action itemid="ID DOS ITEM(S)" event="script" value="addon.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/

Esqueceu De Fechar A Tag! ">"

@EDIT VVVVVVVVV

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • Erro No Console • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

[28/11/2014 14:15:14] [Error - Action Interface]

[28/11/2014 14:15:14] data/actions/scripts/addons.lua:onUse

[28/11/2014 14:15:14] Description:

[28/11/2014 14:15:14] data/actions/scripts/addons.lua:27: attempt to call global 'getFirstAddonId' (a nil value)

[28/11/2014 14:15:14] stack traceback:

[28/11/2014 14:15:14] data/actions/scripts/addons.lua:27: in function <data/actions/scripts/addons.lua:7>

Editado por Boos (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...

VLW DANTE VOU PEGA ESSA SCRIPTER

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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  • 3 weeks later...

Lixo... Não Funciona

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

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Primeiro não são negas ! As fotos são do google encomenda um óculos e um professor

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

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Shaushsuahsus...

Já criei o Script de Addon certo Junto com Addon Box...

To esperando ser Aprovado !

Foi Testado em zot

Criei um Tópico que funciona a script da Addon + Addon Box + Explicação feito PoR mim

http://www.tibiaking.com/forum/topic/52753-sistema-de-addon-poketibia/#entry309126

Acho que tou ajudando a todos então rep+

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

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  • 2 years later...

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    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
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      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
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      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
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       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Bagon
      Bom, hoje venho trazer á vocês um sistema de Pet System DIFERENCIADO de alguns presentes no fórum. Este sistema tem diversos comandos diferenciados, como: 
       
      !pet nomedopet este comando irá sumonar o pet. 
      !remove irá remover o pet.
      !fale eu sou lindo o pet falará "eu sou lindo"
      !conversar o pet irá conversar com vc. 
       
      Então sem mais delongas vamos ao script.
       
      OBS: SCRIPT TESTADO SOMENTE EM TFS 0.4/0.3, e este script foi feito com a intenção de ser vendido no site do ot ou em poderá usar como quest usando o item selecionado como premio. fique ao seu critério.
       
      Primeiro vá até a pasta talkaction/script e crie um arquivo chamado petsystem.lua, depois coloque o seguinte script:
       
       
      Agora em talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte tag:
       
      <talkaction words="!pet;!remove;!fale;!conversar" event="script" value="petsystem.lua" />  
      EXPLICAÇÂO:
      As partes em Negrito, são os pets. Você pode alterar ou criar monstros para fazer eles como pets. (Recomendo criar um monstro para que seja somente pet.)
       
      Exemplo: ["dog"]= {stor=78552},      
       
       
      Lembrando que é necessário mudar esta parte no script do monstro colocado a cima.
       
      <flag attackable="1" /> para :
       
      <flag attackable="0" />  
      agora vá em action/script e crie um arquivo chamado pet com o seguinte script:
       
       
      e vá em action.xml e adiciona a seguinte tag:
       
      <action itemid="10063" script="pet.lua"/> Explicação: Na tag da action o itemid é o item que deverá ser usado para ganhar a storage 78552, e assim podera sumonar o monstro com esta storage.
       
                                              
                                                         CRIE UMA ACTION COM A TAG A CIMA PARA CADA MONSTRO COLOCADO NA TALKACTION,
                                                         BASTA VC ALTERAR A STORAGE DO SCRIPT DA ACTION
                                                         EXEMPLO: em action altere as storage que estão em vermelho, como mostra abaixo
       
                                                              if getPlayerStorageValue(cid, 78552) < 1 then
                                                              setPlayerStorageValue(cid, 78552, 1)
       
                                                         aonde tem 78552 altere para 78553 que no caso é a storage do cyclops escolhido lá no script da talkaction
                                                         e assim susecivelmente.
       
       
       
      CREDITOS:
      Mulizeu
      Smartbox
      Bagon 
       
    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar
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