Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pokémon] Servidor PokeZot Atualizado by Wolf


Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

PokeZot Olá Galerinha, alguns devem me conheçer, sou o ADM Wolf, criador do "PokeZot".. Hoje venho apresentar a vocês tudo que o servidor tem de bom..Vamos Começar   ~~Versão 1.0 PokeZot 1.0 OB

Coronel12, so algumas sprites estao atualizadas.. slid, so clicar em Gostei, la no primeiro post

Reputado. Quando você fala que vai editar, edita mesmo hein   

bom


O tópico ficou mais organizado agora ._.

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falto o yvetal se puder pode me ajuda a add ele

Eu que nao coloquei ele mesmo.. Talvez na proxima atualização (se houver) eu coloco ele

Reputado. Quando você fala que vai editar, edita mesmo hein  ;D 

Hehe ^^

 

Vo baixar , Aki vc tem um video no youtube pra me mostra como coloca pokemon e arruma quest ?

É so vc procurar pelo forum que vc acha.. 

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

↓ Meus Trabalhos

 

PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

 

3rkmt.jpg2mxpw2h.jpgw1fxpk.jpg

Página no Facebook: facebook.com/pokerush1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rep sou teu fan adoro seu trabalho, continua trazendo atualizaçao para nois ai ,,,,,,,,,me add no skype heviton2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeira vez que comentei por primeiro num tópico que vai fica famoso u,u

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico problema é que toda vez que vc botar server on ta tudo normal, ai vc deixa server offline, quando bota denovo todas as contas desaparece.

 

E eu n consigo acessar o editor de account

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso deve ser porque você fecha o servidor sem dar save exemplo você abre o servidor cria uma conta e aperta no x direto quando abrir não tera conta porque você não deu save.... teste e comente se deu certo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso deve ser porque você fecha o servidor sem dar save exemplo você abre o servidor cria uma conta e aperta no x direto quando abrir não tera conta porque você não deu save.... teste e comente se deu certo

como assim? qual comando pra save? !save

? '-' cara é minha primeira vez :'(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, amigo não leve a mal mais antes de ser dono de um server pelomenos tem que saber os comandos.

 

bom vamos lá

toda vez antes de fechar um server você deve dar /save < com a conta do ADM caso queira saber os outros comandos fale /commands ou !commands com o char do ADM que vera todos que existe ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, amigo não leve a mal mais antes de ser dono de um server pelomenos tem que saber os comandos.

 

bom vamos lá

toda vez antes de fechar um server você deve dar /save < com a conta do ADM caso queira saber os outros comandos fale /commands ou !commands com o char do ADM que vera todos que

 

o amigão os comandos eu ja sabia :3 so queria saber isso mesmo :# mas o problema do editor de account?

não consigo entrar nele :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom para não ficar upando este topico crie um topico com este erro e poste um print do erro. ok aguardo você abrir o topico

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom para não ficar upando este topico crie um topico com este erro e poste um print do erro. ok aguardo você abrir o topico

http://www.tibiaking.com/forum/topic/40417-error-no-editor-de-contas/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Um servidor plenamente completo e não tão pesado. Uma ótima base! Parabéns, continue trazendo essas ótimas bases para o nosso TibiaKing! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Um servidor plenamente completo e não tão pesado. Uma ótima base! Parabéns, continue trazendo essas ótimas bases para o nosso TibiaKing! :)

Obrigado 

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

↓ Meus Trabalhos

 

PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

 

3rkmt.jpg2mxpw2h.jpgw1fxpk.jpg

Página no Facebook: facebook.com/pokerush1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por baiakuda
      Olá.
       
      Tibia versão: 8.60
      Executavel: TFS 4.0
      Script: .lua
      Dou rep+ pra quem ajudar.
       
      Gostaria que o player compra-se a promotion por 2 itens ao invés de comprar por 20k.
      ID DOS ITENS: (2157) e (2328)
      Obs: o player precisa ter 100 de cada item.
       
      Script do NPC.lua Abaixo.
       
    • Por baiakuda
      Boa noite.
       
      Estou com um erro, quando acaba a VIP o player não consegue logar.
       
      data/creaturescript/scripts/fimvip.lua:11: attempt to call field 'executeQuery' <a nil value>
       
      Obs: vendo vip pelo gesior e uso esse sistema vip\/
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/
       
      Fimvip.lua (abaixo):

      function onLogin(cid) local temple = { x = 160, y = 54, z = 7} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your VIP Time over!") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid)) ..";") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 55555, 0) end end return true end
    • Por baiakuda
      Boa noite galera do TK.
       
      Estou com um erro no meu tfs (imagem abaixo) gostaria de saber o motivo desse erro e como arruma-lo.
      Obs: esse erro acontece com qualquer script que tenha a palavra "on" (exemplo: onTime, onUse, etc)
       
      ERRO.

       
      LINK DO TFS
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ CTFMax.lua
      --[[ Capture The Flag System Author: Fezao(FEZAO) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]]     local CTF = CTF_LIB   local function sendEffect() if (getGlobalStorageValue(16505) > 0) then doSendAnimatedText(CTF.tppos, "CTF ON", math.random(180)) addEvent(sendEffect, 750) end end   function onTimer(interval) local time = os.date("*t")   if (isInArray(CTF.days, time.wday)) then doBroadcastMessage("[CTF] começou. Corram para o templo, em ".. CTF.timeclose .." minuto(s) não será mais possível entrar!") setGlobalStorageValue(16705, 1)   addEvent(CTF.start, CTF.timeclose * 60 * 1000)   local teelz = doCreateItem(1387, 1, CTF.tppos) doItemSetAttribute(teelz, "aid", 47521) sendEffect() end   return true end teleporteautomatico.lua
      local config = {         day = "Sunday",         pos = {x=151, y=56, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport         topos = {x=284, y=516, z=5}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player         time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos         msg_open = "Baiakuda Elemental Event iniciou. Corram para o templo pois o tp some daqui 5 min.", -- mensagem ao abrir o teleport         msg_close = "Baiakuda Elemental Event acabou." -- mensagem ao fechar o teleport }   local function DelTp()         local t = getTileItemById(config.pos, 1387)         if t then                 doRemoveItem(t.uid, 1)                 doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF)         end end   function onTimer()                 if (os.date("%A") == config.day) then                 doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos)                 doBroadcastMessage(config.msg_open)                 addEvent(DelTp, config.time*60*1000)                 addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close)         end           return true end ontime.bmp
    • Por baiakuda
      Boa tarde,
       
       
      Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo:
      Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos.
       
      Erro que não faço ideia do que seja \/

       
      Erro dos SPAWNS \/

       
      LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

       
       
    • Por baiakuda
      Boa noite.
       
      Galera notei que quando coloco meu server em PVP ENFORCED o char não pega PK (WHITE SKULL).
       
      Gostaria de saber se tem algum jeito para fazer eles pegarem PK.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo