Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai pessoal, vim trazer hoje um sistema de passagem secreta que um amigo viu no Baiak-wars. Não sei qual server é esse e eu não jogo tibia então pra mim tanto faz mas ele gravou um vídeo, pediu um igu

Qual o bug? Você tem que construir uma área parecida com aquela do mapa (2 paredes em cima e 2 obstáculos embaixo com espaço pra se moverem pelo menos 1 sqm pros lados) e colocar todas as posições e i

@Kamii, haha fico feliz que você tenha gostado e agradeço o elogio mas não posso levar todo o crédito.. a maioria das coisas que eu faço são pedidos de membros que por sua vez pegaram a ideia de outro

Nem posso testar o sistema no momento, pois estou procurando um TFS bom para o meu projeto, mas curtu demais o sistema. :)

Concerteza isso estará em meu OT.

 

REP+

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o bug? Você tem que construir uma área parecida com aquela do mapa (2 paredes em cima e 2 obstáculos embaixo com espaço pra se moverem pelo menos 1 sqm pros lados) e colocar todas as posições e id's dos itens que você utilizou

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAW, lindo fazendo lindisse, show reputado!

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara e fera Rep.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona em tfs 3.4.5/ 8.54?

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi feito justamente em 8.54

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu concerteza vou utilizar no meu servidor quando eu colocar e testar eu comento mais já tem +rep ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Cara, tentei fazer aqui no meu serve, e dá bug e fecha o cliente, 

você colocou tudo certinho? dá algum erro no console? 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciono, muito massa, só fiquei abrindo a passagem umas 10000x  reputado

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@Kamii, haha fico feliz que você tenha gostado e agradeço o elogio mas não posso levar todo o crédito.. a maioria das coisas que eu faço são pedidos de membros que por sua vez pegaram a ideia de outros servidores, a única criatividade minha aí foi de fazer o script de uma forma um pouco diferente das que o pessoal tá acostumado usando um pouquinho mais de matemática.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo