Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

por favor..

aproveitando, tenta trocar de actionid pra uniqueid e dai vc coloca em algum item que nao seja utilizado (faz o teste q nem eu fiz com a arvore) e me diz oque aparece qnd vc clica

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eai pessoal, vim trazer hoje um sistema de passagem secreta que um amigo viu no Baiak-wars. Não sei qual server é esse e eu não jogo tibia então pra mim tanto faz mas ele gravou um vídeo, pediu um igu

Qual o bug? Você tem que construir uma área parecida com aquela do mapa (2 paredes em cima e 2 obstáculos embaixo com espaço pra se moverem pelo menos 1 sqm pros lados) e colocar todas as posições e i

@Kamii, haha fico feliz que você tenha gostado e agradeço o elogio mas não posso levar todo o crédito.. a maioria das coisas que eu faço são pedidos de membros que por sua vez pegaram a ideia de outro

@Zazeros, não quero que se sinta ofendido mas acredito que você está dando use na parede e não na tocha :/ meu script não tá configurado pra mandar msgs de "You cannot use this object", por isso eu sugeri que vc testasse em um item mais fácil de clicar, como uma árvore ou até mesmo uma alavanca.  

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse bom se fosse isso, mas não é amigo, para assegurar que eu estava clicando na tocha, dei um click com os 2 botoes e apareceu:

01:04 You see a lit wall candle.
ItemID: [3944].
Position: [X: 72] [Y: 12] [Z: 7].

e depois, sem mexer o mouse, eu cliquei, dando esse erro.

Manow, eu entendo o basico do basico de script e tentei ve oq ta errado, eu acho que errei em alguma coisa para adc a script, mas ja verifiquei e nao é isso...


esta dando o seguinte erro no console: http://prntscr.com/6vi7dp

--------------------------------------------------------------------------------.....------------------------------------------------------------------------....----------------------------------------------------------------
Esquece, eu prestei tanta atenção em outras coisas que esqueci o basico, olha o que que era: http://prntscr.com/6vi84r
Por favor, nao me bata =S
REP+

Editado por Zazeros (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

auheuhauha sem problema, essas coisas acontecem.. por isso eu disse pra vc checar o console porque o script não estava nem sendo executado.

Só uma ultima dica:

[3] = {pos = {x=139, y=76, z=7}, id = 6855, toid = 6884},
[4] = {pos = {x=140, y=76, z=7}, id = 6855, toid = 6884},

nesse toid vc coloca o id daquela parede só q versão que é só em cima, pros players poderem passar. Se vc deixar com aquele id de parede e esse toid vai ficar meio estranho

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 year later...

Irmão, fiz tudo certinho, porem o somente o lado esquerdo abre !
o lado da direita, solta a fumacinha e tudo 

mas não se move... tem a solução?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo